Tonta por ter dormido pouco na noite passada, eu estava com a fome de uns três mendigos... Mas parece que ninguém nesse lugar sente isso já que até essa hora não tinha ninguém comendo nada... Não tiveram nem a decência de comprar um pão!
Foi então que eu decidi ver o que tínhamos de ingredientes na cozinha...
— Huuuu, dá pra fazer boli
Digo baixinho com uma voz infantil após ver que tínhamos ingredientes até bem bons na cozinha e todos dentro da validade... Um outro fato sobre mim... Eu falo sozinha com vozes estranhas, talvez percebam isso daqui pra frente... Prometo que não é de propósito.
Peguei os ingredientes e comecei a fazer tudo bem rápido, a minha experiência com cozinha era bem extensa pra alguém da minha idade, então consegui fazer tudo bem rapidinho.
Usei minha individualidade para que o bolo não tivesse cheiro até a hora de sair do forno... Nesse momento todos os membros apareceram na porta da cozinha e ficaram babando enquanto eu derramava a calda de chocolate em cima do bolo.
— Já agradeceram seu líder por ter feito a melhor contratação?
Ouvi alguém dizer... Mas fiquei na dúvida se foi o Shigaraki ou o Twice que disse.
— Se não fosse o papi aqui ela teria virado pó rosa, o primeiro pedaço vai pra mim
Dabi diz ultrapassando o batente da porta, sem olhar pra ele eu arremesso uma espátula que acerta bem a barriga dele.
— Bem feito, seu fedido
Twice resmunga e leva um tapa desferido por Toga... Essa é a minha garota.
Primeiro dou um pedaço para Kurogiri, tinha uma boa qualidade de cobertura em uma fatia significativa.
Depois cortei a do Twice, só de bronca essa era um pouco menor e com menos cobertura, em seguida veio a do Tomura que era padrão e que tinha bastante cobertura.
— Cuidado, tá quente
Sussurro pra ele com um sorrisinho gentil, não recebo um sorriso de volta mas o olhar dele foi o suficiente pra me deixar feliz.
— Aqui, apressadinho
O pedaço dele era quase igual ao do Shigaraki só que com menos cobertura... Algo me dizia que era assim que ele gostava.
— Obrigado, algodão-doce, não precisava me bater
Ele parecia bravo com isso... Eu ri.
— Você me deixou por último
Toga disse tristinha, fazendo até biquinho pra mim... Eu não aguento de amor com essa gracinha!
— É que eu tinha uma surpresa pra você que se eu mostrasse eles iam ficar com ciúmes
Lanço uma piscadela pra loirinha, vou até a geladeira e pego um pontinho, lá tinha um pouco de sorvete que eu botei junto com um pedaço generoso com bastante cobertura e M&Ms que eu Também achei escondidos.
— Você é a melhor amiga de todas!
Ela disse com os olhos brilhando, pegou seu pratinho e saiu saltitante pro seu quarto, finalmente em paz eu peguei meu pedaço e comi feliz da vida... Chocolate alegra qualquer dia.
Por curiosidade, eu decidi usar o celular depois de muito tempo no Instagram... Uma conta anônima só pra olhar... Foi quando vi uma foto... Só uma, que me deixou bem triste, com isso eu desliguei o celular e fui pra sala, lá encontrei Twice e pedi pra ele se decidir com os garotos pra quem lavaria a louça... Foi uma pequena discussão até Dabi e Shigaraki descerem as escadas trocando insultos... Nada mais que uma conversa normal e civilizada por aqui...
Ai virou quase uma competição pra ver quem iria lavar a louça.
— Por qual razão vocês quatro aí não querem!?
Twice disse olhando para mim, Dabi, Shigaraki e Toga.
— Eu que fiz o bolo
Digo com o dedo indicador na bochecha, em seguida Dabi e Shigaraki mostraram suas mãos e isso já serviu de justificativa o suficiente.
— Eu só não quero mesmo
Toga diz de maneira fofa, mostra a lingua e sai andando do local... Eu jamais deixaria obrigarem ela a lavar a louça!
Depois de bastante enrolação, Kurogiri acabou lavando tudo.
Enquanto o Sr Fumaça lavava as louças, Toga me chamou para seu quarto.
— Tenho um presente pra você
Ela me estende um colar de prata, uma corrente bem fina com um pingente médio de coração em um estilo um pouco gótico (no sentido arquitetônico da coisa), o pingente parecia na verdade ser uma espécie de micro cantil já que o vidrinho da frente exibia um líquido vermelho escarlate... Isso é...
— Sangue?
Tombo minha cabeça, eu tinha achado lindo mas a parte do sangue...
— Siim! Esse aí é o meu sangue, o seu tá qui!
Ela tira de dentro das vestes um colar exatamente igual ao meu.
— Foi pra isso então, vampirinha?
Dou uma risadinha, a ideia é interessante quando se é alguém tão ligado com sangue quanto ela é.
— Ei! Não se preocupa, não vou usar seu sangue! É só pra ter você sempre pertinho do meu coração!
A loira sorri e volta a guardar seu colar nas vestes e aperta delicadamente contra o lado esquerdo do peito, seus olhinhos dourados encaravam a mim... Esperando alguma reação.
— Eu nunca mais vou tirar
Sussurro sorrindo docemente e colocando o colar, no momento seguinte sou abraçada por aquela fofurinha psicotica!
Depois de bastante tempo conversando com a minha amiga saio do quarto dela e me vejo parada na frente da escada, conseguindo ver o olhar perdido de Dabi para a janela, lá em baixo ouço vozes animadas e Kurogiri me chama
— Katsuno! Vem jogar com a gente!
E agora? O que eu faço?
Vou ver o que tá rolando com o Dabi?
Ou
Vou jogar com o pessoal e depois o ele um pouco sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔵Dabi ou Shigaraki🖐️ (🌼Fanfic interativa🌼)
Hayran KurguEscolha entre dois caminhos para a protagonista. Que tal encher a cara com o Dabi? Ou seria melhor ver filmes com o Tomura? Essas e outras, você decide.