O começo de tudo. - introdução

64 10 0
                                    

Olá! Sou Kim Taehyung, e....bem, essa é minha história.

                                          29/01/2018 - 8:32am.

Um som um tanto irritante perseguia meus ouvidos, era o despertador. Fiquei adiando ele por mais cinco minutos até tomar coragem pra levantar da cama aconchegante e bagunçada. Assim que pus meus pés no chão pude perceber que o dia estava frio, então olhei a temperatura no celular.

  - Hey siri! Quantos graus estão em Coreia do Sul?

  - São dezoito graus em Coreia do Sul - Seul.

Desliguei meu celular e coloquei minhas pantufas acolchoadas, indo caminhando até o banheiro e me olhando de frente para o espelho.

  - Esqueci de pegar a toalha, Merda.

Corri para o guarda roupa, separei minhas roupas encima da cama e o mais importante, peguei uma toalha. Então, somente aí, caminhei até o banheiro, tirei minhas roupas e entrei no box, me lavei rapidamente com a água quente. Assim que sai, me enrolei na toalha e fui direto me vestir, eram roupas simples, moletom branco, calça preta e uma toca azul, era minha cor favorita. Peguei minha câmera e quando finalmente estava pronto pra sair recebi uma ligação, era E-Dawn, meu chefe, amigo e dono da revista na qual eu trabalho.

  - Taehyung? Tá me escutando? -- E-dawn disse, de maneira ansiosa --

  - Tô. - respondi tranquilamente

  - O desfile começa daqui a meia-hora, você já saiu de casa, né?

  - MEIA HORA? -- gritei no microfone e desliguei. --

Guardei o celular no bolso e sai correndo até a cafeteria mais próxima. Estava aguardando na fila, quando um senhor vira e derruba café no meu moletom, estava com uma maré de azar.

  - Desculpe. -- disse o velhinho curvado. --

Estava me controlando, porque ele apenas pediu desculpas e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

  - Só porquê vim de branco. -- me aproximei do caixa --

  - Qual o seu pedido, senhor? -- disse a atendente delicadamente. --

  - Um café gelado, por favor. -- peguei todos os lencinhos de papel que tinham ali afim de tentar limpar meu moletom. --

  - Aqui. Obrigada e volte sempre! -- ela entregou o copo com café nas minhas mãos --

Agradeci a jovem e fui até o desfile, que era apenas alguns quilômetros dali, assim que cheguei, seguranças me Barraram, um era alto e tinha cabelo platinado, e o outro também era alto, cabelo Moreno e tatuagens no braço, que eram visíveis apesar do terno.

  - Oi, é.... Eu queria entrar pra tirar fotos, sabe?.... -- um silêncio mútuo tomou conta do lugar. --

  - Ingresso. -- disse o cara de cabelo prateado --

  - Ah.. o ingresso... -- coloquei as mãos no bolso e achei o ingresso do desfile que E-Dawn havia me dado anteriormente. -- Aqui!

Ele pegou o ingresso e escaneou o QR code, o outro menino que tinha aparentemente a minha idade não falou absolutamente nada.

  - o QR code não funciona, tem certeza que é esse?

  - Mas eu verifiquei antes de vir pra cá, tenho certeza que é esse! -- respondi. --

Ele olhou várias vezes pro ingresso, escaneou e escaneou, mas não passava. Os dois se olharam, e em seguida olharam pra mim, nem eles sabiam o que fazer, eu estava quase caindo na gargalhada, mas de nervoso.

Time To Say GoodBye - VKOOKMINOnde histórias criam vida. Descubra agora