Uniq

1K 115 49
                                    

Sunoo não parava de falar baboseiras sobre seu amor platônico Niki, um amigo de longa data de ambos.

Ele era "apaixonado" pelo mais novo, só que tinha uma coisa que Kim Sunwoo não sabia.

Esta era a paixão que seu amigo ao lado havia por ele.

– Hyung! Ele é tão lindo! Os olhos deles... Aquela boca... Ai, hyung. Eu estou tão apaixonado por ele! – Ele falava gesticulando enquanto andavam em direção à casa de seu amigo Jungwon.

Aquele foi o ápice para Jay. Ele parou de andar, logo puxando o mais novo para seus braços. O mais velho juntou seus lábios rapidamente, logo avançando com a língua a boca alheia.

As pessoas ao redor olhavam os dois, enquanto passavam. Algumas com olhares de nojo, outras com olhares reprovadores, algumas garotas batiam palminhas e sussurravam entre si.

Mas nada disso foi capaz de separar o beijo dos dois. Apenas a falta de ar.

– H-hyung... Por... Por que me beijou? – Pergunta Sunoo controlando a respiração.

– Você é muito lerdo, viu? – O menor ficou com um bico confuso em seus lábios.

– Hyuuung... É sério.

– Como você nunca percebeu, Kim Sunwoo? – Diz com um olhar sério.

– Percebi o que, hyung? –  Ele estava genuinamente confuso.

– Que eu gosto de você, seu besta. – Falou se aproximando.

– H-hyung... Como... Como assim? – perguntou.

– Eu gosto de você, Sunoo! – fala alto o suficiente para todos da rua ouvirem.

– Hyung...

– Ei! Só fica quieto e me beija! – Diz o Park

Sunoo sem esperar muito, avança sobre os lábios de seu tão querido hyung. Ele, no fundo, sabia que gostava do mais velho. Mas tentava de todas as maneiras esquecer ele, logo, se "apaixonando" por outra pessoa.

Quando a falta de ar se fez presente, ambos os lábios se separam com pequenos selares.

– Eu também gosto de você, hyung... Mas achava que você não gostava de mim, por isso estava tentando me apaixonar pelo Niki. O que nunca deu certo... Eu te amo demais, hyung! – Abraça o mesmo, escondendo seus olhos marejados no pescoço do mais velho.

– Eu também te amo, Sunoo. Então faça um favor para nós dois, e seja meu namorado. – sussurrou em seu ouvido.

– Okay, hyung... – Eles separam o abraço, logo juntando seus lábios novamente, mas, dessa vez, era apenas um selar casto.

°•○●•●○•°
Gente esse plot eu peguei do plotshop da choyerim
O shipp inicial era do Yugyeom com o Bambam, mas com há poucas fanfics eu com os JayNoo, resolvi mudar o shipp.
Espero que gostem mesmo assim.
XOXO
♡♡♡♡♡

Hey! Just Shut Up And Kiss Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora