Além das Estrelas

85 4 3
                                    

Era uma noite enluarada, onde incontáveis estrelas brilhavam no céu escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite enluarada, onde incontáveis estrelas brilhavam no céu escuro. Em um bosque afastado dos barulhos da cidade, se encontrava dois jovens bladers. Melhores amigos. Irmãos de coração. Valt Aoi e Shu Kurenai.
Ambos se estavam deitados na relva, observando o céu, contemplando sua imensurável beleza.
Quando de súbito, Shu Kurenai ouviu um ronco, olhou ao seu lado, Valt havia libertado sua alma para sonhar! Estava em um sono profundo. Shu sorriu pela maneira cômica que seu amigo dormia, roncando e até babando. Isso não o incomodava, estava acostumado, e até apreciava o jeito único de Valt. Não demorou para que o albino voltasse a observar as estrelas.
Então, repentinamente, Shu viu uma luz colorida, diferente, estranha. Ela cruzava o céu escuro, chegando cada vez mais perto. Fazendo Shu se levantar. Logo a luz não identificada, aterrissou do outro lado das árvores.
O coração de Shu estava acelerado, sua respiração tão ofegante como quando corria horas na esteira. Olhou para o lado e viu Valt, ainda dormindo. Olhou novamente para frente, e quase infartou de susto, ao ver uma criatura diferente.
Tratava-se de um alienígena vindo de um planeta longínquo, chamado Ariom.
Shu estava tão assustado que sequer gritou, estava paralisado.
O ser se aproximou dele, e viu, no bolso de Shu, seu bey Spryzen. O que provava que o albino era um Blader. Exatamente o que ele procurava. O ser, em um movimento extremamente rápido, lançou sobre Shu um pó sonífero, o fazendo desmaiar imediatamente. Com o poder da levitação, a criatura o levou para sua nave. Shu Kurenai havia sido raptado, e Valt continuava dormindo.
Algumas horas depois de ter sido capturado, Shu acordou, não estava amordaçado, ou preso, estava deitado em um tipo de cama. Estranha, porém confortável. Suas memórias o lembraram do alienígena, e ele imediatamente entendeu que havia sido abduzido.
Não podia acreditar, o silêncio angustiante da morte o alcançou, pensava que seria seu fim. Até que uma porta foi aberta, revelando o ser que Shu já conhecia:

_ O quê você quer? - Shu perguntou.-

_ Se acalme Shu Kurenai... - O ser respondeu.-

_ Como você sabe o meu nome? - Kurenai questionou confuso.-

_ Fizemos uma pesquisa sobre você. Shu Kurenai, rapaz inteligente, de 23 anos, e felizmente, em você encontramos o que procurávamos. Um Blader sublime, digno de se casar com a princesa Kira. - O ser disse com solenidade.-

_ Casar? Como assim? - Shu não poderia estar mais assustado.-

_ Brincadeira parceiro! Haha! Como se a princesa considerada a mais bela do planeta mais magnífico, fosse querer se casar com você! Que piada! Mas não me leve a mal! Você só vai ensinar a ela o esporte do Beyblade! - O ser explicou.-

_ Eu quero ir para casa, agora. - Shu falou seriamente, olhando nos olhos do ser, de forma ameaçadora.-

_ Lamento terrestre, mas você não tem escolha. Mas relaxa, quando terminar o treinamento, você vai para sua casa! Não queremos um terrestre, um ser tão inferior, morando em nosso planeta! Por todas as constelações! Isso seria impensável! - O ser falara com desdém, rindo no final de suas palavras.-

Shu não poderia estar mais confuso. Mas saber que eles queriam apenas um treinador para treinar a sua princesa, e que logo ele voltaria para casa, acalmou seu coração agitado. O albino compreendia que não teria escolha.
Como viajavam em uma velocidade mais rápida que a luz, não demorou muito para chegarem em Ariom. Já no palácio real. A estrutura imensa feita inteiramente de pedras preciosas, não encontradas na Terra, surpreendeu e encantou Shu Kurenai. O lugar era de uma beleza, grandiosidade e esplendor sem precedentes. E apesar de serem diferentes dos seres humanos, os seres de Ariom, os Arianos, tinham sua beleza singular, era inegável que eles eram superiores em absolutamente tudo.
Shu Kurenai foi lavado a um grande salão. Olhou para a escadaria a sua frente, e quando seus olhos chegaram no topo, puderam em fim, ver a criatura mais bela e graciosa. Ela era diferente de todas as garotas humanas. E isso só a tornava mais bela. Shu estava hipnotizado, maravilhado.
Ela flutuava, diferente de todos os outros. Pois a princesa, não podia andar, mas isso nunca foi um problema, ela flutuava, vivendo à sua própria maneira.
Ela foi até Shu, com um sorriso estampado em seu rosto delicado. Shu notou aqueles dentes mais brancos que a neve, aqueles olhos brilhantes que pareciam reluzir a luz mais pura de toda criação. Cabelos radiantes, levemente ondulados, que dançavam a cada movimento. Ela parecia uma obra de arte do pintor mais talentoso.
Antes que pudesse acordar daquele transe, ela já estava em sua frente. Shu nunca se sentiu daquela maneira:

_ Eu sou a princesa Kira, herdeira do trono de Ariom. Mas quero que me chame apenas de Kira, treinador! - Kira disse de forma doce e gentil.-

_ Me chame de Shu! - Ele falou sorrindo.-

_ Certo, então sem formalidades. - Dissera Kira.

Daquela manhã em diante, Shu Kurenai passou a treinar a princesa Kira com seu bey Kiriom, tipo equilíbrio.
O albino notou que a princesa tinha um talento natural para o esporte. Estava se tornando uma exímia Blader.
Kira não considerava os humanos inferiores. Ela era fascinada por eles. Pela sua cultura. E logo, passou a ser fascinada por Shu Kurenai. Sua aparência, sua essência, sua personalidade, seu coração, tudo lhe atraía. Ambos passaram a ter sentimentos românticos um pelo outro. De forma maravilhosamente recíproca.
Haviam se tornado amigos íntimos, e apesar de tão diferentes, seus corações batiam como um só.
Com passar do tempo, seus laços foram se tornando mais firmes, e indestrutíveis.
Certa vez estavam no telhado do palácio, observando as estrelas, que não podiam ser vistas da Terra. Estavam deitados lado a lado, encostados, tão perto.
Shu só conseguia pensar em como Kira era Incrível em tudo, em como, em tão pouco tempo, aquele sorriso havia se tornado tão precioso para ele, mais valioso que ouro. A felicidade dela, era a sua.
Movido pelo coração, pelo terno amor que sentia, Shu, acariciou o cabelo macio de Kira. Ela olhou para ele, corada, e sorriu, o fazendo aproximar seu rosto do dela. Ela não recuou, mas se aproximou, até que ambos se beijaram. Em um beijo profundo e apaixonado. Que só cessou quando seus pulmões imploraram por ar. E daquele momento em diante, mesmo sem saber como fariam, eles sabiam, que seus caminhos não podiam mais ser separados.
.
.
.
Shu havia decidido que ficaria em Ariom, e no futuro se tornaria o rei deste reino. Trazendo a grandeza do beyblade para esse novo mundo. Ao lado da pessoa que fazia seu coração transbordar de amor, paz e alegria, a princesa, sua futura noiva, Kira.
Shu voltou para Terra, e passou o time do Raging Bulls para Fubuki Sumiye. Todos os seus verdadeiros amigos o apoiaram em sua decisão, pois queriam a felicidade dele. Shu os visitaria sempre, mas seu lugar era ao lado da princesa Kira, em um amor tão intenso, que o fazia levantar todas as manhãs com uma vontade imensa de viver ao lado dela.

Notas:

Por favor, não esqueça de comentar e de votar nesta história!
Muito obrigada mesmo! ❤️❤️❤️

Beyblade Burst: Além das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora