•{ Eiji }•
Acordei em um lugar um pouco estranho, um quarto luxuoso e com cores escuras, eu nao via nada. Meio estranho eu estar em um quarto lindão logo após ser sequestrado não é mesmo? Eu não estava com medo, estava com medo pelo ash. Eu sou muito burro, fui me meter com gente desconhecida e só deu merda olha só. Comecei a esfregar os olhos na esperança de que pudesse ver algo além da escuridão, então vi uma cama grande, um banheiro e janelas altas. Trancadas. Comecei a bater na porta e gritar, mas logo alguém abriu. Era o golzine. (FILHODAPUTAHOMOFOBICOCAVHORRO)
— Dormiu bem fofo?
—nao
— que pena. O Ash dormiu bem sabia.
— o que você fez com ele seu filho da puta
— prendi ele. Só isso amorzinho. Vem aqui. - ele deu dois tapinhas na cama. Eu não fui, mas ele me puxou.
— AI desgraçado o que você quer?
Ele passava a mão por entre meus cabelos e orelha.
— Você é muito bonito sabia?
— Fodase?
Eu dei um tapa na mão dele e tirei ela de perto.
Ele me agarrou.
— SAI DE CIMA DE MIM
Ele prendeu meus pés e mãos, me deixando incapaz de me mexer. Não quero contar o que aconteceu nós cinco minutos depois. Ele (glória a deus 💀😭) não fez muita coisa, mas foi traumatizante. O Ash é guerreiro. Não durou mais que sete minutos, alguém chegou e chutou a porta. Veio para perto e deu um soco na nuca do golzine (🤺Levi????). Era o Ash.
— EIJI
— ASH
Ele me deu um abraço
— eu fiquei muito preocupado Eiji.
- Eu também.
Ele me encarou um pouco, parecia que traçava um delicado mapa sobre meu rosto, mapeando cada pintinha e sardinha minúscula que eu tinha, as encontrando no meu nariz e depois minha boca. Eu sentia a respiração dele muito próxima mesmo. Ele pegou as mãos e colocou nas minhas orelhas, de forma que as cobrissem. Ele chegou perto e (🌴🔥oh🌴🔥 oh🌴🔥 lets🌴🔥 keep🌴🔥 the🌴🔥 feelings🌴🔥 BRINCADEIRAKKKKKKK) encostou os lábios dele nos meus. Demoradamente, ele permaneceu lá. Ele apertou ainda mais minhas orelhas e se distanciou de mim, pegando sua arma e atirando num guarda que estava na porta do quarto.
— CORRE EIJI!!
Eu corri atrás dele, permanecendo colado nas costas dele (eram muito
Grandes, um bom abrigo) e continuei correndo. Descemos escadas e saímos pela porta da frente. Avistei shorter em uma vã e corri até ele, mas Ash não veio junto. Ele segurava um controle remoto pequeno, e apertou o botão. A casa se explodiu num estrondo de luz e som. Ele então correu até a vã sorrindo, fez um 👍 para mim e sorriu mais ainda. Eu acenei e pedi pra ele correr mais ainda. Ele pulou na porta.— O QUE FOI ISSO - eu gritei rindo
— elemento surpresa
— eu amei.
Ele me abraçou e shorter ficou bravo.
— Aff eu sempre soube Ash, sempre soube.
— Aff
-KAJSKASJKA - eu ri muito KKKK
Conseguimos voltar pra casa, então convidei shorter para comer com a gente, e eu cozinhei hoje. Fiz macarrão típico da minha região. Eles gostaram tanto que até fizeram caretas. Depois shorter foi embora e eu cuidei dos machucados de Ash e assistimos um filme de terror. Eu odiei. Ele riu.
— Ele fez algo com você Eiji?
— não muita coisa, mas não gosto de lembrar. Ele tem cheiro de uma erva que eu comi com feijoada num restaurante.
— Eiji eu tenho um negócio pra te contar
— o que??
— o que você comeu não era uma erva.
(VOLTEI BITCHES 🤠🤠🤠🙏🙏🙏. Não consigo escrever sério desculpa KAJSKAJSKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro [🔭] bf (Em ANDAMENTO)
Фанфикꦞᥱᥣᥴ꧐ꭑᥱ. 🥡 ִֶָ ᥣuv. 📂 ᦔ Ash Lynx é o maior traficante do morro no Rio de Janeiro, com alguns inimigos ali e aqui. mais especificamente, os que devem a ele. É muito temido por conta de toda a sua poderosa gangue e sua magnitude. 🍫 ꔛ. ˚◞⸝⸝⸝°₊·ˈ...