A imagem não é minha, credito a quem o fez.
Pena e que nao encontrei um edit de Xiao Zhan de abelha
~~
Era uma vez uma bela abelha chamada Wang YiBo que pertence à família Ápis cerana, voando, enquanto zumbia. A sua mãe pediu-lhe que saísse e comprasse um pouco de pólen e néctar, com relutância, é claro. Ele queria aproveitar o bom tempo para visitar os humanos e pregar-lhos umas partidas. Assustar os humanos eram seu passatempo favorito.
Na volta, de beicinha por não ter encontrado comida e com a sua cestinha vazio, viu o seu amigo Xiao Zhan ao longe, escondido atrás de uma bela flor vermelha, o mesmo fazia parte da mesma família, no entanto, de classe diferente. Wang YiBo voou até o seu amigo, feliz. Quando chegou a perto dele, falou.
YiBo: Gege? Que estás a fazer?
Zhan: Shh
O apinae fez um sinal com a sua asa para que YiBo se aproximasse e tivesse uma visão melhor do maravilhoso campo de crisântemo que, além disso, cheirava tão bem.
YiBo: wow, nunca tinha visto uma coisa tão linda?
Pronunciou, olhando para Xiao Zhan, que fez o outro corar.
Zhan: Estas a falar das flores ou de mim.
YiBo: Ambos
Zhan: Ah! YiBo não seja assim.
Murmurou a abelha maior, ainda mais corado.
YiBo: O que temos a esperar? Vamos?
Zhan: Ainda não, estão aí dois humanos, se eles nos veem, vão nos mataram.
YiBo viu a cara de medo do seu amigo e aí teve uma ideia.
YiBo: Tenho uma ideia, anda comigo.
O jovem Ápis pegou a perna posterior do Zhan e foram, muito devagar, até o lugar onde estavam os dois humanos que estavam a arrancar algumas flores.
Humano nº1: Que flor tão feia? Como pode gostar disso?
Humano nº1: Não sei, mas as mulheres gostam.
Xiao Zhan ficou com raiva da conversa, como pode achar estas flores feias? Além de bonitas, cheiram bem e o sabor é uma maravilha para fazer mel.
Zhan: Que nervos, são flores bonitas.
YiBo: Não te preocupe amorzinho, vamos nos vingaram, eu pego aquele feioso grande e tu aquele rechonchudo. Vamos o picaram na bunda e na ponta do nariz. Eles vão perceber a ser simpáticos com as flores.
Zhan: Okay. A dupla se separou, indo cada um ao humano feio e lentamente os dois Ápis se posicionar de costa, fazendo o ferrão apontar para picar e YiBo foi o primeiro a acertar.
Humano nº2: Ahhhhhh fui picado ao cu!
Ele baixou-se, com as mãos na bunda, onde tinha sido picado.
Humano nº1: Doeu?
Perguntou o rechonchudo, rindo do amigo e sem tardar mais;
Humanos nº 2: AHHHHHHH.
Xiao Zhan vinha também de picar o indivíduo, fazendo o cair de cu para o chão.
Humano nº2: Vamos embora? deve ser cheio de vespas, temos de ir ao hospital.
YiBo que não gostava que lhe chamasse de vespa que são inimigos do clã, picou-o outra vez no rabo. Os homens pegarem o rabo entre as pernas e correram mais rápido que uma onça.
Zhan: Bem-feito! Não se tratar mal as flores.
YiBo: Sim ainda por cima nos tratar de vespas, grrr.
Zhan: Verdade que mal-educados estes humanos. Vamos buscar a comida ?
YiBo: Vamos amorzinho !O Xiao Zhan corou outra vez, e seguiu o jovem abelha. Os dois foram polinizar as flores e ao passo que tinham acabado, os "amiguinhos" foram embora, cada um do seu lado. YiBo adoro o seu dia, encontrou o seu amor segredo, perturbou os humanos e encontrou bastante comida que de certeza a colmeia ira buscar o resto imediatamente. A sua mãe ficara orgulhoso dele.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia de abeilha.
FantasyBJXY. uma vez uma bela abelha chamada que encontrará seu amigo Xiao Zhan e então uma linda aventura vai acontecer.