September-21th-1997A noite estava fria e após uma grande caminhada para chegar ao seu destino sentia-se cansada "Apenas mais uma quadra " sussurrava incontáveis vezes para si mesma, o ar estava frio e a 192 Ross continuava a mesma conjunto da tão grande e superficial NY continuava a mesma : Sem vida. Ao andar cambaleante ao portão cinza , a fim de não ser percebida, com sucesso sentou-se ao pé da pequena escada do outro lado da rua, estava bem a sua frente, o que teria de fazer era apenas entrega-la, mas parecia tão incerto quando um há alguns meses atrás a ideia composta em sua mente era correta.
Ela sabia que não iria passar horas até as encontrarem, e sabia que aquilo era o mais perto do que chegava a ser o correto , mas a incerteza de fazer algo errado em um momento importuno pairava em sua mente. A rua ainda estava deserta, sem qualquer sinal de vida, ao não ser dela e o pequeno ser encontrado em seus braços. Deveria ser rápida, podia ouvir claramente no fundo de sua mente o som de vozes se aproximando, as vozes que conhecia tão bem. Então, em um impulso tomou-lhe toda força possível e caminhou para o outro lado da rua, sem sucesso acabou caindo no meio dela, estava tão cansada.
Então pode ouvir e saber que, desta vez, não foi apenas a sua mente a lhe pagar peças, que estavam logo mais perto, olhando para o portão cinza na frente, tomou a pouca força que olhe restara e chegou à frente do grande edifício. o portão estava fechado e por fora parecia um terrível lugar sem alguma liberdade, mas olhando para os seus interiores parecia tão acolhedor.
Não tinha citado nenhuma palavra para o pequeno ser em seus braços enquanto deixava-a no asfalto em frente ao portão, sabia que doeria mais com despedidas, em poucos minutos de covardia sua mão pairou sobre a campanha indecisa para saber se estava fazendo a coisa certa. "Tão óbvio" murmurou para si mesma, a história apenas estava repetindo em diferentes gerações, prontamente apertou o botão, deixando assim de soslaio a frente do edifício, se escondendo no beco escuro ao lado do mesmo . Mais uma vez observou o pequeno ser se remexendo no asfalto em uma tentativa fracassada para se aquecer, mas logo sua mente que apenas pendurada em sua recente decisão foi interrompida pela doce voz de uma senhora.
"Lucy? É você?" Disse a mesma enquanto se aproximava do portão "Olha o que temos aqui, mais um " sorriu "Lucy? Eles avisaram você viria, é você meu amor? Pode aparecer eu possa ajudá-la nunca faria mal a você" Disse esperando oque sem sucesso não obteve alguma resposta, suspirou e em seguida, levou a menina nos braços, ainda receosa por uma resposta pegou e em passos lentos adentrou novamente ao local de onde havia saído.
E então novamente sozinha na rua após minutos do acontecido, soube que eles estavam ali e que não poderia mais se esconder, o barulho dos motores e o cheiro de tabaco conseguiam inundar os seus sentidos, mostrando-lhe assim que não haveria escapatória, então logo saio do beco escuro olhando para o seu malfeitor, a partir dali sofreria as devidas consequências, as cartas estavam postas à mesa e sabia que o último jogador seria aquele que teria de pagar os maiores pecados.
*******
Olá pessoal! Bom esse é o prólogo da minha nova fanfic! Espero que gostem da história e entendam que o prólogo só foi escrito como foi pois, há um suspense o qual só vai se desenrolar ao longo da história que farão vocês todos entenderem o porque os acontecimentos dessa primeira parte. Essa não é minha primeira fanfic, na verdade já fiz algumas mas, decidi fazer um novo perfil no Wattpad com intuito de fazer algo anonimamente (por isso em nenhuma foto minha ira ter meu rosto haha). Em fim é isso espero realmente que gostem!
Xxanonymoussuicides.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINNERS
Fanfiction''E eles me disseram, que os maiores pecados eram feitios dos maiores sacrifícios nos momentos de plena pureza da vida". -Evy Kruger.