fique a vontade Sakura ele e todo seu

569 63 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Todos somos psicopatas. A diferença, é que alguns precisam de máscaras sociais e outros não.

                      Susano pov

   A verdade é  que o ódio se tornou parte de mim, ódio de mim mesmo por nao conseguir mudar nada, o ódio é o sentimento que te faz perder o controle das coisas e sinceramente eu não ligo mais em está no controle, agora nesse exato momento me deixei ser dominar por inteiro, olhando para o verme a minha frente fico imaginando as coisas sujas que ele iria fazer com Sakura, não  que eu me importe  com ela mas regras são regras e eu odeio quando quebram as minhas e hoje o Utakata  vai descobrir um lado meu que nunca tinha visto antes, ele não verá o galo cantar novamente.

   Kurama: Oque tem em mente__indagou animado , assim como eu ele amava isso

   Susano: como estou vendo a sua animação vou deixar por sua conta por enquanto, se divirta__  dei um sorriso a ele e me sentei em uma cadeira

   Kurama: se que manda, vamos começar Utakata meu parça.

    Foi até ele e arrancou a venda do seus olhos e o tampão da sua boca, e no mesmo instante o verme começa a falar.

   Utakata: O que vão fazer comigo? Eu juro pra vocês que eu não fiz nada, sou leal a vocês__ o covarde já está chorando?

   Susano: não faz porque eu cheguei a tempo

   Kurama: eu juro patrão eu não ia fazer nada e...__ antes de ele continuar  Naruto o cala com soco

   Kurama: cala a boca porque aqui quem fala é só a gente mané.

    Kurama: então quer dizer que você gosta de atacar em mulher hein?

   Agora vocês irão conhecer o Naruto bem diferente, agora começar essa vida de diversão.

   Kurama: hoje vou mostrar para você como se deve tratar um estuprador de merda seu filha da puta__deu um chute em seu estômago.

  Naruto é um grande amigo, companheiro um bom braço direito, mas ele também tem um lado que poucos conhecem, seu passado também é desastroso assim como eu ele vive pela vingança e nas horas da Tortura ele se transforma ele assumi  uma outra personalidades  " a Kurama um demônio", assim que os moradores o chamam e é a mais pura verdade, ele mata com um sorriso no rosto.

   Ele vai até a mesa eu pego canivete Russo e volto até Utakata.

   Kurama: saber esse risco no meu  rosto que você tinha perguntado porque eu tenhi eles então fizeram em mim quando eu tinha só 14 anos ,e hoje vou fazer você também

   Lentamente ele pegou a pequena lâmina e fez três cortes no rosto de Utakata, mas os corte eram bens fundo e o sangue escorrer meu lado direito do rosto de seu rosto

Entre becos e vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora