I

47 4 0
                                    

_E vamos de morte.

Ok, minha vida virou uma merda ontem, resumindo!

Uma maldita festa aconteceu, até aí tudo bem, mas o problema foi que eu nunca bebi na vida.

Resumo da história, bebi de mais, e acordei ao lado do garoto que é o meu primeiro Tchan!

É claro que minha mãe criou uma filha madura o bastante para resolver coisas em situações assim.

O jeito mais maduro é:
a) espere-o acordar.
b) conversem.
c) se resolvam como pessoas grandes fazem.
d) fuja.

E é claro que a coisa mais madura que eu fiz foi, fugir, óbvio!

Aidan Gallagher, jamais deve saber que estive naquela cama, e que ele foi o meu primeiro garoto a me relacionar, tudo bem, senti grandes incômodos e não lembro de nada.

Mas é aí que está, eu não lembro, não sei se nos previnismos, ou não. Isso só ele pode me dizer.

Se eu pergunta a ele, né!
Mas é óbvio que não vou fazer isso.

Respira e inspira, popular, toca instrumentos, é do time de futebol americano, lindo, e modelo. Característica perfeita de um pegador, ou quem sabe não, mas ele eu sei.

Respira e inspira de novo!

Eu ajudante de líder de torcida, profissa em matemática e biologia, mas, nada das características das meninas que ele está acostumado a ficar.

Respira mais fundo até os pulmões espocarem, quem manda ser avoada.

É claro que eu vou fazer o capitão do time de futebol americano passar vergonha se souberem.

Como eu prezo pela minha linda cara, quanto mais longe eu estiver dele. Mil vezes melhor.

Mas esse nem o pior dos problemas que está por vir!

Mas esse nem o pior dos problemas que está por vir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas do autor.

ficou um pouco, blé! Mais o próximo vai ser melhor, foi só um leve resumo e uma forma diferente de se apresentarem.

Erros da adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora