Capítulo 14

6.8K 558 214
                                    

Tô sumida mesmo , perdão ❤️🌼

Julie

— Gostoso Velez — Completou e eu ri

— Mas... Isso ? Hm? Que? — Perguntei ainda sem entender enquanto encarava Christopher que ligou a TV e estava vendo alguma coisa .

— Um xiaomi. Bombom. Cartinha porque eu sou romântico e legal , por mais que deu preguiça de escrever— Falou a última parte baixo — E..Roupas que sua mãe mandou eu comprar .

— Minha mãe ? — Minha voz saiu um pouco falha .

Vai ver a saudade que eu estou da minha mãe é imensa ou eu que esteja muito sensível .

— Pois é. Liguei pra ela ontem , expliquei a situação e quando vim aqui pra você falar com ela , você estava dormindo .

Pensei em questionar mas resolvi ignorar , rapidamente puxei Chris para um abraço e o apertei com força.

— Como que ... Escolheu minhas roupas ? Tem peças íntimas também ? — Perguntei engolindo em seco

— Bom. Tem peças íntimas sim e quem escolheu suas roupas foi o Zabdiel

— Como assim Christopher ? — Me ajeitei melhor na cama e abri a caixa de bombom pegando um e entregando outro pra ele .

Mas diferentemente do que achei que ele iria pegar o bombom que eu havia lhe entregado ,ele simplesmente puxou a caixa da minha mão

E como se nada estivesse acontecendo ele voltou a falar .

— Ele é muito bom em escolher roupa feminina ,isso eu não nego , eu não sabia o tamanho que você usava daí iria ligar pra sua mãe mas ele me disse que sabia seu tamanho .

— Ou...

Minha cara realmente foi de surpresa. Mas pra ele saber o meu tamanho ele iria perguntar a minha mãe ou....

Ele anda reparando em mim ?

Encarei a tv começando a assistir o que Christopher havia colocado na televisão e antes de me deitar na cama Noemi aparece na porta .

Noemi me encara estranho.. pra falar a verdade até eu me encararia , eu estava deitada na cama com o filho dela que por sinal é um gatão .

—  Julie, querida ? — Me levantei da cama rapidamente engolindo o bombom

— Sim?

— Já arrumei algo pra você , vim aqui saber se você está de acordo com o que eu vou falar já que é um pouco pesado — Fala e eu rezo pra que não seja limpar a piscina — Limpar a piscina

Minha cara foi de uma expressão esperançosa pra um de emburrada internamente.

Já que na frente dela eu teria que sorrir .

— Tá tudo bem Noemi. Sem problemas , acho até que seria bom . Estou precisando pegar uma corzinha— Minto enquanto escuto Chris gargalhar.

— Vamos Julie .Não minta pra minha mãe ,diz pra ela que você é preguiçosa e não quer limpar a piscina enorme e funda — Chris falou em inglês e eu o encarei com raiva.

— Calaboca Christopher — Respondi também em inglês e voltei meu olhar pra Noemi — Quantas vezes por semana Noemi?

Uma , pelo amor de Deus , uma .

— No mínino duas , no máximo três. — Dessa vez não consegui esconder minha cara se espanto e acho que Noemi percebeu já que me olhou sem graça — Se achar que está pesado pra você nós podemos trocar .

— Não. Está ótimo ,prefere que eu comece a amanhã ou agora ?

— Okay Julie . Amanhã é melhor , bem cedo se puder já que a namoradinha do Zabdiel vem aqui — Revirou os olhos e nós rimos— Não gosto dela .

— Amanhã as 8h30 eu começo — Sorrio e Noemi faz o mesmo dando as costas .

Não antes de dar uma olhada em Christopher que estava se sentindo a vontade enquanto assistia TV.

Assim que Noemi saiu eu fui até a janela e encarei a piscina. Fiz uma cara feia .

Tá muito suja...

Talvez eu tenha que começar um pouco mas cedo pra quando essa namoradinha do reisrel chegar já esteja limpa.

Eu nem sabia que o reisrel tem namorada .

ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora