Introdução

120 4 0
                                    

Se o seu destino estivesse traçado com a pessoa que você mais "odeia" no mundo?Se você de uma hora a outra descobrisse O Sofrimento A Dor,A Felicidade e O Prazer...Você desistiria de tudo para ser feliz?..
Se os "Nerds" Se apaixonassem pelos "populares" ...Como seria esta historia?

~AnaPOV

'Bip,Bip,Bip'...Eu literalmente joguei o Despertador na parede,Vou ter que comprar outro....

Merda,Hoje é o primeiro dia de aula...

Vou correndo me trocar,Penso,penso e no fim decido oque botar.Escolhi uma blusa Rosa com uns coelhinhos brancos e pretos,E uma legging preta,E os meus all stars Pretos...Deixei o meu cabelo solto,E fui la para baixo...

-Bom Dia-Desejei meio sonolenta.

-Bom Dia Aninha- Disse Zayn Vindo apertar minha bochechas.

-Zaz onde estão seus oculos?-Zayn usava Oculos...

-Por ai-Saiu correndo procurar..

Peguei No leite e coloquei na caneca,Peguei uns Bolinhos e me sentei para comer.

~No colegio~

-Se comportem meninos,Venho para pegar vocês assim que pegar a Safaa-Mamãe falou olhando para nós.

-Nós voltamos andando hoje,Mãe- Zayn respondeu.

-Ok,Beijos.

Assim que entramos no colegio começaram as piadinhas.

-Onde comprou essas roupas Nerd?No brecho?-Disse uma menina,digamos meio vulgar.

-Deixa ela Jessica,Eu tambem usava essas roupas quando era virgem-Uma morena alta falou.

Finalmente,Cheguei dentro do colegio,Dei dois beijos no Zayn,e fui para minha sala.

Estava andando bem tranquila quando bato em alguem e caio de bunda no chão.

-Ah,Desculpe..Eu sou muito desastrada- Disse uma menina,e corou...Ela usava uma blusa Longa azul com umas listras brancas,Uma legging Branca e um Vans Roxo com azul,Cabelo dela estava num coque e tinha uma franja na frente,Usava uns Oculos pretos...

-Não faz mal-Ela meio que sorriu,e me estendeu a mão para me ajudar.

-Eu sou a Marcella,Pode me chamar de Cellah...Você é?.

-Eu sou a Ana,Prazer.

Ouvimos umas gargalhadas e olhamos para trás...

----
Capitulo 1....Fucking..Ninguem deve ter visto esta fic ainda,Mas tanto faz :3

O Verdadeiro Eu [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora