Capítulo 1

1K 35 5
                                    


POVS POLIANA 

ACORDO , E LOGO EU VOU PRO BANHEIRO TOMAR MEU BANHO POIS EU ACORDEI BASTANTE ATRASADA , TERMINO MEU BANHO E COLOCO A MINHA ROUPA E DEÇO PARA TOMAR  MEU CAFE DA MANHA . ASSIM QUE CHEGO NA MESA VEJO QUE MINHA TIA EST NO TELEFONE FALANDO COM O TIO MARCELO , O NAMORADO DELA , ELA MORA LA NO CANADA , ELE JA VEI PRA CA UNAS VEZES MAS TEVE QUE  VOLTAR LOGO , EU GOSTEI BATANTTE DELE .

- Bom dia tia! 

luisa - bom dia poliana , 

- vc estava converssando com o tio marcelo 

luisa - estava sim e ele mandou beijos para vc .

comtinuamos a converssa ate da hora de eu ir pra escola , quando chegue na escola avistei minha unica amiga a Ester , bom eu tinha outros amigos o bento , luige e a kessya , as eles entrao pro mundo dos populares e hoje ate fazem bulling comigo , o  bento fica beijanddo varios meninos por ai , o luige namora o eric e a kessya fica com algumas pessoas do colegio .

-eii ester - chego abaççando a mesma que retribui 

ester - hey poli , por que se atrasou tanto 

- ahh eu dormir demais so isso .....err bom o grupo da filipa ja passou por aqui  .......

ester - ahh poliana para de falar nessa garota eu sei que tu gosta dela mas ela namora e nao esta nem ai pra vc e ainda fica te maltratando e vc nao fala nada . 

- ahhh ester vc sabe que eu nao conssigo ficar brava com ela .

ester - tabom poliana , eu sei .

-obrigado ester por min entender .

O SINAL TOCOU E LOGO FOMOS PARA A SALA 

filipa - olha que chegou a poli chata kkkkk 

todos - kkkkk

EU ME SENTI MUITO TRISTE POR CAUSA ESSE COMMENARIO DA FILIPA , MAS COMO EU DISSE EU NAO CONSSIGO FICAR BRAVA COM ELA , EU SOU MUITO E TROUXAA MESMO . DEPIS DESSE COMENTARIO DA FILIPA  A AULA SEGUIL COM VARIAS PROVOCAÇOES DO NAMORADO DELA  O LEONARDO ... AHH ELE SIM ME DA RAIVA MAS EU NAO CONSSIGO FALA NADA COM ELE . MAS   SINAL TOCOU E EU LOGO FUI PARA O RRECREIO . 

TAVA COMENDO MEU  LANCHE AFASTADA DE TODO MUNDO QUANDO A FILIPA SENTOU DO MU LADO E EU LOGO FIQUEI NERVOSA .

filipa - oi poliana 

- o-oi filipa 

f - tudo bem 

- sim e vc 

f - tudo sim 

E FICAMOS CONVERSSANDO UMA CONVERSSA TAO BOA QUE EU NAO QUERIA QUE ACABAÇE NUNCA , NAQULE MOMENTO ELA NAO ERA A FILIPA RUIM QUE TODOS TEMIAO ELA ERA OUTRA PESSOA... EU ESTA GOSTAND DISSO .

F- bom poli eu ja vou indo tabom ,  me passa teu numero para agente convrssar . 

- claro que passo - ela me deu o celular dela e  eu coloquei meu numero .

f - bom valeu poli agente se ver por ai ~ela me abraçou e eu beijei sua bochecha mas nao sei de onde veio tanta coragem ..

- t=thau filipa 

----------------------------------------------------------------------- CONTINUA------------------------------------------

BOM GENTE EU QUERIA PEDI DESCULPAS PELOS ERROS DE PORTUGUES , POIS EU ESTOU ESCREVENDO PELO NOTBOOK E EU NAO ME ACOSTUMEI AINDA ......BOM EU ESTAAVA ESCREVENDO ESSA HISTORIA NO MEU CELULAR MAS ELE QUROU ENTAO EU CRIEI UMA CONTA AQUI E DEÇIDI COMTINUR BLZ VAI MUDAR ALGUAM COISAS E ALGUMS CAPITULOS , MAS OS PERSSOAGEMS VAO SER OS MESMO 0K ....BOM OBRIGADA POR LER . BJSS


POLIANA MOÇA - POLIPA E LUIRICOnde histórias criam vida. Descubra agora