XVII

704 91 53
                                    

Bem vindos de volta, notas finais são importantes, não as pulem, beijos e beijos e fiquem com MG...

• Laysa on•

Coloco meu pé dentro do hospital e já sinto vontade de dar meia volta.

Que merda eu to fazendo?

Certo Laysa. Respira. Vai dar tudo certo.

- Oi, vim visitar Park Jimin.

A recepcionista a minha frente me analisa de cima abaixo.

- Não vai ser possível, senhora.

- Poderia saber o motivo?

- Ele teve umas complicações e acabou precisando de uma cirurgia de emergência, se ele sair vivo você pode entrar para vê-lo.

- O que? (Como pode um ser humano dar uma notícia dessas assim?) Como assim moça? Deve ser um engano.

- Park Jimin (aponta o dedo para o computador a sua frente) cirurgia de emergência após complicações, ta bom pra você?

- Eu preciso ir vê-lo, agora.

Saio do balcão e vou em direção a entrada e a recepcionista logo me seguiu segurando meu braço.

- O que pensa que está fazendo? (A olho de cima abaixo)

- A senhora não pode entrar ai.

- Não posso por qual razão? Você me tratou de uma forma que eu tenho certeza que vai contra alguma diretriz desse hospital de merda, eu não tenho culpa de seus probleminhas pessoais, então por favor tire suas mãos de mim e volta pro seu trabalho antes que eu te faça sair dele.

Sua cara de indignação é nítida mas vejo em seus olhos um ódio crescendo aos poucos.

- Violência contra paciente também não só viola outra diretriz como é crime (olho para sua mão quase cessando a passagem de sangue naquele local) tem câmeras por todo saguão para provar, senhora.

Aos poucos sua mão se abre e ela encara o chão cética.

- Vai.

Nada mais é dito, acho que nem precisaria.

Em passos rápidos eu vou em direção ao quarto do Jimin, procuro em suas coisas e vejo ali sua identidade e alguns remédios, pego todos colocando dentro de uma bolsa que estava comigo e saio do quarto.

Saindo eu e evito todas as câmeras de segurança no local e escondendo meu rosto das pessoas que passavam por mim.

Escadas, onde fica? Nem sai do térreo nesses dias que estive aqui.

Ando um pouco e vejo uma placa, bendita seja essa placa.

"Escadas e Elevadores "

Vou em direção a escada descendo ao subsolo.
Encaro uma porta com a placa "somente funcionários ".

Respiro fundo e entro.

Chegando nos geradores do hospital eu tiro do meu bolso luvas e as coloco, começando a agir.

Tiro todos os fios possíveis dos lugares, desligo todo e qualquer botão, uma real luta até que finalmente as luzes se apagam e as máquinas desligam, bingo!

Saio dali e torço pra nada dar errado, sigo meu rumo a saida do hospital.

O caminho é longo e cheio de pessoas correndo e preocupadas.

Trombo algumas vezes com médicos mas não me deixo levar, já era, já foi.

Na saída dos fundos eu sou agarrada por alguém que me aperta firme como se eu fosse fugir.

- Boa menina, eu nunca duvidei de você.

- Tava até agora falando pra gente ir embora e te deixar ai.

Automaticamente sou solta e um vento frio toma conta do abraço aconchegante.

- Cala boca Jungkook porra!

- Eu não duvido de você Tae, mas eu agradeço por esperar (volto a o abraçar) agora vamos, não temos tempo.

O puxo em direção ao carro e fecho a porta.

Aqui já não é mais seguro.

⏳⌛

Na casa do Tae tiramos Jimin do carro e o levamos pra dentro, os homens fizeram o trabalho de o levar até o quarto no segundo andar.

- Trouxe todos os remédios? (Me pergunta preocupado)

- Sim, todos os que ele estava tomando, acha que precisará de mais?

O médico olha a bolsa e logo após olha Jimin.

- Ele vai ficar bem (me olha) vai ficar tudo bem.

Se vai ficar tudo bem, então me explique essa sensação ruim.

- Obrigada Jin.

- Eu que agradeço, Jimin nunca nem se quer deu uma gostadinha de alguém, sorte que escolheu a pessoa certa pra amar.

Sempre que alguém diz isso meu coração falta pouco pular pela boca.

Eu sinto a mesma coisa.

- Me avisa quando ele acordar, por favor.

- Sim, vou cuidar dele.

O moreno sorri me passando calmaria e logo indo em direção as escadas.

- Então gente, pra onde vocês pretendem ir? (O ruivo encara todos na sala e jin para nas escadas)

- Como assim? (Olho para ele com um belo ponto de interrogação no rosto)

- Você ta falando sério? (Ri irônico) meu bem, nós fugimos com um proucurado pela polícia do hospital, tem sei lá quantas pessoas nos querendo mortos, realmente pretende ficar aqui cuidando do Jimin e ver o circo pegar fogo?

De acordo com o previsto, os médicos iriam perder o suposto Jimin na sala de cirurgia por conta do blackout e o dariam como morto (mesmo o homem com feições iguais a de Jimin ja estivesse morto). Mas, e depois disso? Onde iríamos?

- Merda (me sento no sofá colocando a cabeça entre as mãos)

- Pelo visto não pensou em tudo.

- Jeon? Cala boca, a menina já fez dos pés a cabeça pra tirar o Jimin de uma enrrascada (Tae rebate)

Por isso que eu gosto do Tae, ele sempre está tentando deixar todo mundo bem.

- Ela não tem culpa de esquecer que depois de tudo isso iria ter que se virar pra fugir da polícia, foi um erro bem merdinha mesmo (Tae pensa alto, falei cedo de mas...)

- Gente dá pra se acalmar? (O médico se pronúncia) precisamos fazer algo juntos, todo mundo aqui ta no mesmo barco querendo ou não.

- Vamos morrer, EU NÃO AGUENTO MAIS PENSAR QUE VOU MORRER A TODO MOMENTO.

- Para de gritar Taehyung (uma voz surge do topo das escadas fazendo todos nós os olhar) você fala demais.

- Jimin! (Tae corre em direção ao mesmo e antes de o agarrar com mais um de seus abraços ele da um passo atrás lembrando de seu ferimento) Seu cretino! Estamos todos fudidos.

- É, eu sei (diz simplista)

- Por que está tão calmo assim? (O olha de cima a baixo indignado)

- Eu acordei a um tempo, comecei a pensar no que faríamos (começa a descer os degraus se apoiando para não cair) sorte de vocês por me ter, vou tirar a gente daqui.

Cap novo 2 anos depois vale? Eu me perdi e muito escrevendo isso aqui kkkk eu esqueci muito o rumo que eu queria tomar então refiz todo o fim, mas prometo que vão gostar ❤.
Obrigada a todos que não desistiram kkk ou bem vindos aos que estão descobrindo a fic agora, amo cada um de vocês gente.
Votem votem e votem, na época que eu dei um tempo na fic uma dos principais motivos foi o fato de ter muita leitura mas pouquíssima votação em alguns cap nqls tempos, isso desanima muito mas dessa vez não vou parar por conta disso ❤.

Faltam apenas alguns cap para o fim gente 🤗🤗, beijos de Luz e até a próxima ❤.

M¥ G∆NG§T∆ †♥•《2° TEMPORADA 》•Onde histórias criam vida. Descubra agora