☁︎︎ะ capítulo um.

32 3 2
                                    

• Para começar, nem sei bem oque aconteceu comigo ok? Fui expulso do céu e agora estou aqui na porta da casa do garoto que fui encarregado a cuidar? Algo assim.

• Tá eu vou explicar oque aconteceu comigo, eu na verdade sou um ex anjo entendeu? Até uns segundos atrás eu estava no céu junto com os outros anjos mas fui expulso por esquecer de cuidar do Jacob o menino que sou o anjo da guarda.

• Qual é! Não vá me dizer que você nunca esqueceu de fazer algo? Ah me poupe humano! Quer dizer...Agora eu sou um né? Ah ótimo! Cadê minhas asinhas?

- Hmm.. - Pigarriei batendo na porta, eu muito me admiro sabe? O mundo não tem um cheiro esquisito como costumam a falar.

• Eu até iria gritar de novo mas o garoto atendeu rapidamente, ele me olhava confuso em meio de um sorriso? Ok esse cara é muito bonito.

- Ahn..Oi? Em que posso te ajudar? - Ah quem sabe me dando um beijo? *me desculpa Senhor mais eu agora sou um humano*

- Não vou te enrolar tá? Jacob eu sou ou era seu anjo da guarda mas fui expulso do céu por esquecer de você. - Eu nunca fui de enrolar e sempre sou direto, mais um motivo para eu ter sido expulso.

• Primeiro ele colocou as mãos na boca aí depois ele se apoiou na porta mais perdido do que vegetariano no rodízio.

- Assim..Como você sabe meu nome? Quem te deu meu endereço e que papo é esse de anjo?

• Perguntas, perguntas e mais perguntas.

- Sei porque sou seu anjo duh! - Revirei os olhos entediado *odeio isso* - Seu nome é Jacob e você é canadense, tem 23 anos e odeia comida apimentada.

- Ou.. - Cruzei meus braços impaciente, eu só quero entrar e pedir uma roupa emprestada pois esse "vestido" está me deixando nervoso. - Entra..

• Quando finalmente eu entrei na casa que eu tanto conheço me sentei em seu sofá olhando para seu rosto ainda confuso.

• Parece que ele acredita no que eu falo mas somente pensa em como eu fui expulso.

- Como..Chegou na terra? - Eu sabia!

- Isso é um segredo. - O Senhor não gostaria que eu revelasse nada de lá, porém eu não me lembro como isso aconteceu.

- Entendo mas como é seu nome? - Ele se aproximou tocando no meu cabelo.

• Eu não tenho um nome e lá no céu eu era chamado de K, preciso de um nome legal e criativo!

- Pode me chamar de Kevin! - Isso Kevin! Kevin significa um ser gentil, bonito.

- Combina com você! - Ele tem um sorriso bonito de perto. - Está com fome?

• Está aí uma coisa que nunca fiz em toda minha vida, comer.

- Como vou saber? Eu nunca..Comi. - Fiz uma careta confusa.

- Você nunca comeu?! Meu Deus então sua primeira refeição tem que ser perfeita!

• Eu não estou surpreso com animação dele sabe? Uma vez esse garoto ficou animado com o novo filme que passaria no cinema mas ele nunca teve amigos para ir *quer dizer, ele até tem mas quem disse que gosta?*

• Coitado.

- Tá e oque você me recomendaria? - Observei bem o local e parecia que ele limpou tudo hoje.

- Você precisa experimentar o famoso e gostoso McDonalds!

- Tá oque é isso?

- Ah é um lanche que vende em um lugar chamado shopping, quer ir? - Acho que já o acompanhei nesse lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❌Moonbae • Welcome to hell.Onde histórias criam vida. Descubra agora