--OQUE??--

19 1 4
                                    

N/A:--"Vai ter erro de português sim, pq não sou professora disso, não sei se irei fazer mais partes, então caso essa parte sair meio bosta, e pq eu estou fazendo nas pressa e não estou com muita criatividade para isso. E só um teste então não sei se irei realmente escrever outras coisas desse tipo, so sei que estou pensando em fazer uma fic de Bnha é S/N. Não sei se vou fazer mesmo então, ble. Boa leitura"--
____________________________________

Sinceramente estou ficando irritada, quantas vezes eu já vi essa garota me olhando? Esta me deixando entediada. Cada vez mais, isso me irrita. Tanto faz... Vou continuar, além do mais, uma hora ela vai ter que sair para fazer algo da vida dela né, se ela tiver vida social. Vou procurar saber mais sobre ela, será um pouco entediante, mas vai valer a pena, será fácil tira-la do meu caminho caso eu saiba de algo sobre ela, que ela não goste.

-ANDA DESGRAÇA TA ACHANDO QUE EU TO FAZENDO COSPLAY DE ESTÁTUA AQUI? ANDA LOGO SE NÃO TU VAI SE VER COMIGO-Gritei enguanto um idiota estava pegando a ficha da tal garota que estava me perseguindo, tava chato demais, ele e lerdo. Tanta burrice que chega a ler realmente brega - Si-sim estou fazendo isso. Se-nhorita ha.ha- ele falou com um jeito obviamente intimidade por mim

Pego logo a ficha, botei na bolsa é sai andando pelo corredor, talvez me passar por detetive não seja tão ruim assim, não? Talvez... Que seja, contanto que consiga fazer essa garota se afastar de mim...

Olha só... Não é ela? Sim é ela, ela parece esta esperando alguém, pelo visto ela olhou para mim. Não interessa vou lá para ver oque é, não sou obrigada a ficar olhando

-Oque foi? Quem está esperando ai garota estúpida? - falei em um tom grosso - estava esperando você...- Logo em ouvir isso parei e olhei para ela- Tudo bem a gente conversar um pouco Saiho Miya?- ela parecia orgulhosa em falar meu nome assim, isso me irrita, oque será que ela quer

-Desembucha, tenho mais oque fazer garota- Falei esperando uma resposta idiota, como: "Aah vc quer ser minha amiga, vc e bem famosa não" Ou "vc e tão legal, me da um autógrafo?". As garotas da minha escola vivem tendo quedas e amores por mim, sinceramente sou mais popular com as garotas doque com os garotos. Não fico muito decepcionada além de mais não gosto de garotos, muito menos sentiria algo por eles. Então por mim seria um privilegio, se as garotas daquela escola não fossem tão irritantes

-EU GOSTO DE VOCÊ SAIHO MIYA! NAMORARIA COMIGO? QUERO SER SUA FORÇA E SEU APOIO PARA TUDO, QUERO SER SUA. PROMETO NÃO DECDECEPCIONA-LA EM NADA, IREI FAZER MEU MELHOR PARA QUE VC SE SINTA BEM, PFV NAMORE COMIGO. IREI TE FAZER FAZER A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO! NÃO QUERO QUE VC SEM MACHUCADA POR NINGUÉM, NÃO QUERO MACHUCA-LA ENTÃO ACEITE SER MINHA, QUE SEREI SUA PARA SEMPRE!

...

...

...

OQUE?? ELA SE DECLAROU PARA MIM? QUEM ELA ACHA QUE É? Ela decorou essas falas? Foram fofas... NÃO NÃO NÃO ELA REALMENTE SE DECLAROU PARA MIM? Isso e loucura, nem conheço ela direito...

-Desculpa acho que ficou assustada, e-eu quero dizer que, quero ser sua namorada! Vc sabe disso, sou dois anos mais nova vc, mas sempre admirei sua força como mulher e como pessoa. Vc e a pessoa mais importante para mim, mesmo que esteja confusa, pós... Nos não nós conhecemos tão bem... ME DE UM MÊS, PROMETO QUE IREI FAZE-LA SE APAIXONAR POR MIM, PROMETO! -Ela falou meio corada, é eu obviamente estava entrando em um panico total ali,não sabia oque dizer, achei que ela queria se aproximar de mim para me iludir, ou se aproveitar de mim. Mas o olhar dela... Me parece muito sincero para ser isso...

OQUE EU FAÇO? ACEITO QUE ELA FIQUE JUNTO DE MIM POR UM MÊS? OU NEGO PARA ELA NUNCA MAIS FALAR COMIGO? MAIS SE EU NEGAR ELA VAI CONTINUAR ME PERSEGUINDO E OLHANDO PARA MIM NÃO? OU SERA QUE SIM? EU NÃO SEI... Caso eu aceite, vou ter que atura ela por um mês inteiro...

-Eu já decidi... - falei olhando para ela confiante...Ela parecia empolgada e nervosa em saber a minha decisão - Eu...- fui interrompida

-NÃO! NÃO ME DIGA, irei pedi-la uma coisa... Caso me negar... Promete me deixar pelo menos ser só sua amiga? Mesmo que não sinto nada por mim, eu ainda amo você. Então quero ser próxima a você nem que seja só por causa de amizade, ou promessa... Quero ser pelo menos sua amiga, suas amiga em que você possa confiar, e passa saber que serei seu apoio para tudo que dizer, mesmo se for algo ruim, irei apoia-la, ou tenta fazer você mudar de opnião. Caso ser algo muito grave que queira fazer, vou ser honesta... Nunca quis ser só sua amiga... Mas caso me negue... Porfavor, quero ser sua amiga... Sua melhor amiga... -Ela me falou confiante de si, oque ela exatamente quer? Me mata? Me fazer ser a assasina? Me acusa de roubo? Me fazer sofre? Oque ela quer exatamente... Muito poético oque ela falou, muito romântico...

-... Certo, farei a vc essa promessa, então meio que não tenho escolha certo?- falei para ela, ela parecia confusa- Se eu aceita te suportar por um mês seria tediante, e é a mesma coisa caso eu negar vc...- ela deu um leve sorriso e disse -Vc tem razão, so que, se vc me atura por um mês e não se apaixonar por mim. Irei tentar esquece-la, e sumir da sua vida... Isso é a minha outra promessa agora...-estava um pouco mais aliviada, pós não teria que suporta-la depois disso-...Depois da de fazer vc se apaixona por mim de qualquer maneira! -Ela terminou a frase me deixando sem palavras alguma....

-Tanto faz... Aceito ter você no meu pé por um mês... MAS SAIBA SÓ UM MÊS, depois ira sumir do mapa entendeu?

-SIM SENHORA!- Ela falou enguanto me deu um abraço e começou a rir, eu neguei o abraço e fui para trás, ela não parecia triste, e sim feliz pós te-la deixado se aproximar de mim

Isso é estranho, desde quando deixo uma pessoa se aproxima de mim assim? Isso e bem raro, mas talvez será divertido, ver até quando ela ira me suporta na minha verdadeira forma de pessoa... Talvez...

CONTINUA
____________________________________
Fds galera, estou com preguiça de continuar, caso alguém estiver lendo. Eu espero que tenha gostado, e isso mesmo , até próximo capítulo, ou não, sla se vou continua :"3

Tantos Idiotas Porque Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora