Harry deixou a passagem de Flu aberta desde aquela noite. E não iria largar o orgulho e procurar Malfoy, já havia feito isso demais.
No outro dia à tarde, o moreno cochilava no sofá com um livro de quadribol aberto em seu peito, quando a passagem de flu acendeu sem que ele visse.
— Potter! Acorda Potter! — Era a voz inconfundível de Malfoy
— Quê?!?? — Harry acordou dando um pulo do sofá e deixando o livro cair. Estava assustado e limpava a baba no canto da boca consequência do cochilo.
— Isso são horas de estar dormindo? São 15h!!
— Eu tive uma noite péssima Malfoy, não dormi nada por conta de pesadelos. Você não tem?
— Às vezes.
— O que quer? — Perguntou Harry agora de fato curioso com a presença de Malfoy.
— Ver alguém que não seja minha mãe e os elfos da mansão...
— Certo... então... vou tomar um banho e volto já. Fique à vontade. Se precisar de algo pode pedir a Monstro.
Alguns minutos depois Harry volta à sala de estar e Malfoy está cochilando no sofá. O moreno sentou no sofá ao lado de Draco, que estava com um rosto quase angelical, ficou observando cada detalhe e cada linha de expressão. Estava hipnotizado, totalmente atraído pelo rosto do loiro, Harry precisava admitir que ele era lindo.
Malfoy piscou os olhos, bocejou e olhou para Harry que ainda o observava.
— Que porra está fazendo?
— Você cochilou...
— Me refiro a ficar olhando.
— Ah! Nada. Afinal porque sai sempre fugido daqui?
Draco engoliu seco.
— Não saiu fugido. Tem coisas que são óbvias....
— Não para mim, gostaria que me explicasse.
— Certo.. Você está falando de ontem quando eu saí depois de descobrir que você não viu a profecia toda?
— Sim.. Quer dizer. Também. E no dia que estávamos próximos demais...
— Harry.... Não percebe? Se você não viu a profecia toda, o que mais pode ter acontecido? Eu posso ter feito algo ruim a você, te ferido, te magoado...
Harry interrompeu.
— Não acho que tenha feito algo ruim, naquela realidade Voldemort não me perseguia. Você não é ruim como pensa Draco. Você já se arriscou por mim, inimigos não fazem isso, sonserinos e sua autopreservação não fazem isso... —Disse Harry. — E no outro dia...?
— Se acha que eu vou tomar iniciativa com você, está muito enganado! — Falou Draco em tom de brincadeira, mas a voz o entregava ao sair falha e rouca.
— Eu...estou curioso...quero saber se eu vou sentir alguma coisa maior... se eu beijar você. — Harry falou em sussurro
— Porque não testa então?
— Sério? Achei que não quisesse...pelo jeito que você saiu...
— Venha logo Harry... — Draco também sussurrou
Harry então se sentou mais perto de Draco devagar... estendeu seu braço até o rosto de Draco que fechou os olhos com o toque em sua pele. A respiração de Harry estava mais acelerada, e ele timidamente selou os lábios com o loiro. A mão que antes estava no rosto de Malfoy, migrou para a nuca e o puxou para um beijo ainda mais forte e íntimo. As línguas exploravam a boca um do outro com urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil acasos me levam a você_Drarry. (Shortfic)
Fanfiction[Finalizada] Narcisa Malfoy encarrega seu filho Draco de entregar um presente inusitado a Harry Potter. Foi revisada e att. Fic curta só para eles ficarem juntos uhauahuahauh Escrita por: Valéria Almeida Ratto Capa e Fanarts: Pinterest 💖