— A esquerda, Ágata! — Scott gritou, olhei para a minha esquerda e vi um pedaço de concreto vindo na minha direção.
Com a magia, apontei para o concreto e o mesmo se transformou em esmeralda, e a centímetros do meu rosto se desfez como se fosse apenas um pó. Kurt avançou contra a minha direção para acertar um chute, mas fiz uma pequena capa de proteção sobre o meu antebraço e defendi o golpe, aproveitei e girei me abaixando e passando uma rasteira contra o perna de apoio do azulado, movi as mão e o azulado foi coberto de esmeralda, ele até tentou se debater, mas eu o teletransportei para fora da simulação.
— Minha vez — Vampira falou mostrando as mãos descubertas, fiz uma proteção por todo a minha pele, e esperei ela avançar.
Vampira saltou para a direita, a luz verde da magia brilhou nas minhas mãos, ergui a minha mão e um muro verde se levantou do chão, impedindo o ataque dela. Corri contra o muro me teletransportando através dele e reaparecendo atrás dela, dei um chute com o lado do pé contra a parte de trás do joelho dela, fazendo ela ficar de joelhos toquei o ombro dela a cobrindo de esmeralda e fazendo o mesmo processo que fiz com o Kurt.
— Você tem que apertar o botão — Scott gritou.
Acenei com a cabeça e corri contra o botão vermelho, mas Logan pulou na minha frente com as garras a mostra, ele mostrava os dentes em um sorriso largo.
— Merda. — falei trincando os dentes.
Avancei contra ele, tentando passar pelos ataques e defesas dele e consegui, consegui desvirar do seu ataque e passar por ele, corri e apertar o botão.
— Tempo record! — Scott falou. — 30 minutos.
— Obrigada. — falei. — Eu vou tomar um banho, estou encharcada de suor — falei cenando para eles.
Passei todos eles e segui pelos corredores ouvi alguém correr até mim e parar no início do corredor. Me virei e vi Peter, ouvi a respiração pesada dele, deveria ter vindo correndo. Revirei os olhos.
— Meu deus, eu não tenho paz até aqui? — sussurrei parando os dedos entre os cabelos bagunçados,
— Podemos... conversar?
— Princesa, você esqueceu o seu... ah Peter. Ágata, você esqueceu o seu celular lá. — Scott falou de forma indiferente, vindo até mim e me entregando um celular, ele beijou a minha bochecha.
— Obrigada. — Falei seguindo Scott pelo corredor.
Scott passou o braço pela minha cintura e me puxou para mais perto.
— Você quer falar com ele? — Ele sussurrou assim que viramos o corredor.
— Não, eu não quero. Estou ótima aqui. — Falei dando um sorriso de lado.
♢♢♢♢
Depois que terminei de tomar um longo banho e vestir uma roupa confortável, um short e uma longa camiseta preta, sai do banheiro com a toalha no cabelos, tomei um susto com a presença de Scott na minha cama vendo um livro que eu havia deixado no meio das cobertas. Ele parecia interessado.
— Não sabia que gostava dessas coisas... Corte de névoa e fúria? — ele falou lendo a capa.
Senti meu rosto esquentar e Scott riu dando tapinhas na cama, ao lado dele. Sorri de lado e rapidamente o cansaço me pesou, me arastei até a cama e me deitei ao lado dele.
Scott me puxou para o peito dele e me abraçou, depositou um beijo e acabei sentindo meus olhos pelo sono com ele mexendo nos meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Ciencia FicciónUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada