12:30 da tarde e lá estavam os irmãos Smith, jogando um novo jogo, que Joe havia comprado para seu irmão mais novo Bruce. O antigo vídeo game chorava para rodar o jogo.
- ganhei ! – gritou Joe enquanto puxou o fio do controle.
Com um barulho estridente, o console despencou da estante e se desfez em vários pedaços.
- merda.
- Joe, se toca cara, olha o que você fez idiota- disse o irmão mais novo.
Joe olhava Bruce de canto. Observando seus cabelos pretos bem cuidados caindo em seus ombros, enquanto seus olhos verdes pérola se fechavam em uma cara de fúria, até que daria medo se ele não fosse extremamente pequeno para sua idade.
- me desculpe – abaixou a cabeça- vou comprar outro quando arrumar uma grana.
- não, não vai, olhe ao arredor mal temos dinheiro pra manter a casa em pé.
Ambos olharam ao seu arredor vendo as paredes manchadas e trincadas. Joe deu um passo para frente e o chão chorou como se fosse quebrar.
- cara esse vídeo game era tudo q nós tínhamos para nós divertimos.
- tá eu já entendi que fiz merda, ei você não tinha escola ?- tenho ... Puta que pariu eu estou atrasado.
Bruce correu para o banheiro, enquanto subia as escadas gritou.
- isso ainda não acabou !
10 minutos se passaram, Bruce e Joe estavam na esquina de casa esperando o ônibus escolar.
Uma buzina ecoou do final da rua. Lá estava ele todo empoeirado e com cheiro de bullying e cuecas freadas de nerds, Bruce conseguia sentir o cheiro de suor dos valentões do ponto de ônibus.
Bruce subiu a escada de metal enferrujada do ônibus enquanto se despedia do seu irmão.
- até logo Joe.
- adi-os maninho.
Joe voltou para sua casa, abriu a porta de madeira e respirou fundo.
- sozinho de novo.
Ligou o som e colocou sua música favorita da banda Queen, Don't stop me now. Subiu as escadas e tomou um banho, para ir para uma cafeteria ali perto. aonde ia todos os dias, depois que Bruce saia. para observar as pessoas cuidando de suas vidas e tomar um bom capuccino caseiro.
Joe seguiu pelas ruas esburacadas por umas duas quadras, até avistar a pequena cafeteria de esquina. Finalmente chegará ao seu destino, escutou o familiar e aconchegante sino assim q abriu a porta de vidro. Se sentou e esperou ser atendido.
- olá, posso te ajudar ?
- oi, por favor um cappuccino caseiro.
- ok.
Pouco tempo depois uma garota nova veio entregar seu pedido. Não era mais a velha senhora Dolores.
Uma garota linda de cabelos curtos e roxos quase rosa o atendeu o uniforme da cafeteria deixava evidente suas curvas perfeitas como as de um anjo.
A garota tinha olhos misteriosos com um ar de inocência, castanhos claros como mel.
- seu pedido – disse colocando o cappuccino na mesa.
- valeu, ei você é nova aqui né ?
- sim eu comecei a trabalhar aqui hoje.
- seu nome ?
- Dyesica.
- entendo você ...
Foi interrompido por um homem barbudo no fundo q a chamava.
- desculpe eu tenho que ir, qual seu nome ?
- Joe Smith.
- garçonete- gritou novamente
- eu vou lá, até mais Joe.
A jovem saiu com um sorriso no rosto.
Após terminar de tomar sua bebida Joe voltou para casa. No caminho notou algo novo, havia uma loja de vídeo games usados na rua da cafeteria. A qual ele nunca havia visto, curioso ele atravessou a rua e entrou na loja para dar uma olhada nos produtos.
Ele observava os consoles impressionado com como ele nunca reparara aquela loja, observou com atenção os preços e chegou a um vídeo game empoeirado o qual ele conseguia comprar animado pegou o aparelho e correu para o caixa.
- duzentas pratas .
- você aceita cartão ?
- sim
- boa ! Você me salvou cara, muito obrigado.
O vendedor de aproximadamente uns 60 anos Abaixou-se para pegar a máquina. Enquanto Joe observava a loja viu rapidamente em um reflexo de um espelho como um flash os olhos do vendedor ficarem vermelhos. Rapidamente olhou de volta para o espelho e eles estavam normais novamente.
Assustado Joe pagou, e pegou seu presente para Bruce. Virou suas costas em direção a porta mas antes que pudesse sair escutou.
- faça bom proveito senhor Joe.
Joe ficou extremamente apavorado, não havia dito seu nome em nenhum momento para o velho, ele apenas ignorou e saiu.
Depois de muito andar e de acontecimentos bizarros finalmente o garoto finalmente chegou até sua casa. Porém algo estava estranho a porta da frente estava entre aberta, mas ele ignorou talvez Bruce tenha saído mais cedo da escola e deixou a porta aberta.
Joe entrou em casa mas não era Bruce que estava lá, Dyesica a garota da cafeteria e mais duas pessoas.
- Dyesica, o que você está fazendo aqui ? E ... Quem são eles ?
- olá, Joe, esses são Dylan e Jimmy- a garota apontou para os dois- precisamos falar com você.
Joe olhou para os dois homens que invadiram sua casa.
Dylan tinha aproximadamente uns 20 anos, cabelos lisos usava regata vermelha e uma calça jeans tinha o corpo de quem fazia academia a alguns meses, nada de mais mas nada de menos também. Ele também colecionava algumas tatuagens pelos braços.
Já o outro. Jimmy era mais velho, talvez uns 30, bem magro e baixinho. Olhos fundos e cansados, usava roupas largas e desajeitadas, seu cabelo tão simetricamente penteado deixava Joe agoniado.
- conversar? sobre o que?
- você e seu irmão correm perigo.
- perigo ? Do que você tá falando ?
- demônios – respondeu Jimmy com um olhar sinistro.
- demônios ? ... Vocês estão me zoando né ? Cadê as câmeras ?
- demônios são reais Joe, ficaria surpreso- respondeu com um olhar mais sinistro ainda.
Joe se lembrou do velho da loja de mais cedo.
- vocês são loucos.
- eu avisei que ele não acreditaria- lembrou Dylan.
- Claro que não acredito, demônios cara sério ? Agora estou numa série adolescente tipo supernatural?
- você nunca viu nada estranho na sua vida ? Algo realmente assustador que você não soube explicar o que era ?
Sua mente retornou para o velho da loja de vídeo games.
Nesse momento Mesmo que inconscientemente, Joe acreditou.
- ok mesmo que isso tudo seja verdade, o que demônios iriam querer comigo e meu irmão?
- com seu irmão nada, contigo ... Bom você ficaria surpreso.
- tá mas o que tem em mim que interessaria a demônios ?
Dyesica se levantou.
- você é um mestiço.
- mestiço ?
- meio sangue.
- eu sei o que significa mas, como assim ?
- você é a mistura de duas raças do tipo mais perigoso no caso.
- tá ... Olha vocês pegaram o cara errado eu não sou um mestiço ou seja lá o que vocês pensam que eu sou, eu sou apenas um cara de 17 anos normal, chega dessa brincadeira cai fora.
- hoje é aniversário do seu irmão né- disse Dyesica, Enquanto Joe abria a porta.
- mesmo que você não acredite tenha cuidado garoto – disse Jimmy.
Após a saída dos visitantes inesperados Joe se deitou em seu sofá e respirou fundo.
- eu avisei – disse Dylan.
- nenhum de vocês acreditou na primeira também, de tempo a ele é muita informação.
Poucos minutos depois Bruce chega em casa, Joe o espera de pé com o vídeo game nas costas.
- bem vindo- disse Joe sorrindo.
- qual é a tua cara ? Tá doidão ?
Joe mostrou o vídeo game para Bruce. Um sorriso enorme se estampou no rosto do garoto de 15 anos.
- Joe, como você ? Cara você é incrível.
Bruce abraçou seu irmão e agradeceu.
- feliz aniversário Bruce.
A tarde terminava, com uma chuva aconchegante e uma boa partida de vídeo game entre os dois irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joe e os três reinos
مغامرةJoe um garoto de 17 anos descobre que é meio humano e meio demônio, após seu irmão mais novo ser sequestrado por um demônio ele enfrentará vários desafios e aventuras para salva-lo.