Sarah deixou claro a todos e bem mais a si mesma que não se envolveria com alguém dentro da casa. Sabia que o jogo seria mais fácil se criasse aliados e não relacionamentos, e nenhum homem a faria mudar de ideia. Ela sabia disso. Mas, não tinha colocado nessa equação tão prática, que uma mulher poderia mudar tudo. Não tinha ideia do que Juliette ia incitar dentro de si. Ela não sabia que era possível esses sentimentos aflorarem... Tão rapidamente, tão nitidamente, tão facilmente. Ela não sabia que iria se foder, e que apesar de fingir o máximo que conseguisse, iria gostar tanto.
As primeiras semanas, ela jurava que seriam fáceis, não criaria intrigas porque sabia que podia se prejudicar, mas, a intriga chegou a ela logo na primeira semana. A brasiliense conhecia bem o BBB, apesar de todo o elenco estar de um lado, não significava que eles estavam certos, e com essa, se meteu no primeiro paredão. Com todo medo de sair tão cedo, ela se manteve coerente a tudo que acreditava ser certo, e conseguiu se safar da primeira eliminação. Criou aliados ali dentro, acabou se juntando aos 'excluídos' e por ter ficado, após ter sido taxada de anti-feminista por um homem, percebeu que era o lugar certo.
Ela, Gil, Lucas... e Juliette.
Juliette que ela não tinha certeza do que sentir, se a paraibana estava se fazendo de louca, realmente, lá dentro ou se as pessoas tiraram para atacar apenas por parecer fácil. Sarah precisava prestar atenção a tudo. Seu jogo era certo. Suas análises. Seu silêncio enquanto calculava tudo.
Juliette falava demais. Não parecia estar atenta aos outros. Tudo se mostrava como uma brincadeira. Ela não estava tentando criar formas de vencer. Ela estava sendo, o que parecia, ela mesma. Sarah não sentia vontade de jogar em Juliette, o que a fez pedir ao público que Bil e Gil ficassem, no paredão que a advogada também estava indicada. Mas, Bil saiu e ela não sabia se tinha a ver com Karol ou se o público via Juliette como alguém para manter dentro da casa. Assim, resolveu abrir espaço e entender a maneira da paraibana. Sarah percebeu o jeito gentil e verdadeiro que a mesma emanava. Ela sentiu algo diferente. Algo que não entendia.
Na festa de Sábado, foi quando tudo se complicou.
Gil estava muito bêbado e começou a pedir selinho de metade da casa, disse que sentia falta da cachorrada e que nem deu tempo de viver com Lucas. Sarah ria vendo ele correndo pela festa, conseguindo selinho de todo mundo, até que o viu arrastando Juliette pra perto, os dois rebolando agarrados um no outro.
- Sua vez, Sarah! - Gil falou dando uma cutucada em seu braço que o olhou assustada.
- Minha vez o que, menino? Eu já te dei dois selinhos. - Ela continuou rindo e desceu o olhar em Juliette, que estava impecável como sempre.
- Em mim não! Chega de beijar mulher. To falando em Ju! - Sarah arregalou os olhos e Juliette gargalhou, olhando de um pr'outro. - O Brasil pede por um beijinho entre mulheres. - Gil falou como se estivesse proferindo a vontade absoluta do público. - Imagina todas as sapatão que vê BBB e tão desde Clanessa sem um casal pra shippar. Cê sabia que sapatão adora essas coisas? - Sarah seguiu Juliette e começou a gargalhar também - Certeza que se vocês derem um beijo... chegam na final! E me carregam junto porque bicha também vale!
- Que tu acha, Sarará? - Juliette chegou pertinho da brasiliense enquanto continuava rindo. - Chegar na final só tascando um beijo em mim? Eu acho que tá valendo. - Juliette olhou fundo nos olhos de Sarah que não aguentou e virou o rosto. - Ô peste... - Juliette deu uma empurrada de leve em Gil. - Lara ficou braba. - Ela continuou rindo e Gil revirou os olhos antes de olhar de novo pra Sarah.
- Cê tá querendo me beijar e chama pelo nome errado, Juliette? - Sarah deu uma risada tentando descontrair e criou coragem pra olhar nos olhos da advogada, que chegou mais perto, encaixando as pernas entre as dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got rules, I'm breaking them all for you - Sariette
Fanfictionera pra postar antes da bomba da votação (jurava que não dava pra piorar *clown emoji*), mas, de despedida. "Sarah deixou claro a todos e bem mais a si mesma que não se envolveria com alguém dentro da casa. Ela sabia que o jogo seria mais fácil se c...