Capítulo IV (Continuação)

29 4 4
                                    

"Começo de um amor unilateral"

Hyuna: Espera um pouco, deixa eu ver se entendi bem? Você e o Baekhyun tiveram um encontro com a Taeyeon e o Ravi, não era para ser um encontro só com você e o Baekhyun?

Sn: Para falar a verdade, não! Por ser Ravi que teve a brilhante ideia de nós termos um encontro duplo, e o Baekhyun não queria perder essa oportunidade, então ele aceitou!

CL: Meu deus, está pior que eu pensava, parece que alguém vai ficar encalhada para o resto da vida, principalmente se continuar fazendo coisas assim!

Jessi: É, eu acho melhor você parar com isso o quanto pode, porque você já gosta dele, se continuar com isso você vai gostar cada vez mais e mais e no final quem vai sair machucada disso vai ser só você.

Hyuna: Chocada com esse conselho, nunca pensei que você pudesse dar um conselho tão bom como esse, mais é melhor você ouvir a Jessi, porque ela está totalmente certa!

Sn: Eu sei, porém eu aceitei fingir ter algo com o Baekhyun, só para fazer ciúmes para a Taeyeon e o Ravi. Mas não se preocupem, caso eu perceba, que eu estou me envolvendo demais, eu paro!

Todas menos a Sn: Duvido, que você consiga, boa sorte!

Baekhyun <Pov>

Após ensaiar com os membros, eu vou para o banheiro, no meio do caminho, acabo encontrando a Taeyeon, ela me cumprimenta com um aceno com a cabeça e sai andado, mais para e me chama.

Taeyeon: Baek!

Baekhyun: Hum?

Taeyeon: Você pode me passar o telefone da Sn?

Baekhyun: Por quê?

Taeyeon: Como por quê? É obvio, para nós podermos marcar o próximo encontro, é claro se vocês que serem!

Baekhyun: Sim, eu posso te passar depois? Eu não estou com meu telefone e eu tenho que perguntar para ela primeiro.

Taeyeon: Verdade! Está bom, depois você me passa. Tchau!

Baekhyun: Tchau!

Acabando de falar com a Taeyeon, eu vou para o banheiro pensando, que, se vamos fingir que temos algo, temos que fazer isso direito, e para isso eu preciso do telefone da Sn, o problema é que ela não está aqui na Sm hoje. Como eu vou conseguir o telefone dela? Já no banheiro eu encontro a minha solução em carne e osso!

Baekhyun: Anyeon!

Heechul: Anyeon!

Baekhyun: Heechul, eu posso te pedir uma coisa?

Heechul: Oshi, você já chega assim? Pedindo!

Baekhyun: Desculpa, mais eu preciso muito da sua ajuda!

Heechul: Fala!

Baekhyun: Sabe, eu e a Sn estamos saindo juntos, porém eu acabei de perceber que eu não tenho o número do celular dela, será que você pode me passar?

Heechul: Eu vou passar, não porque concordo com esse plano ridículo de vocês dois!

Baekhyun: Como assim? A Sn, por acaso te contou algo?

Heechul: A verdade? Sim, ela me contou, que, vocês só estão fingindo ter algo, para fazer ciúmes para a Taeyeon e para o Ravi, o que eu acho totalmente infantil! Mas, como eu não posso impedir ela, mesmo sendo seu melhor amigo, então a única coisa que eu posso fazer é fingir que acredito, e torcer que ninguém saia machucado nessa brincadeira! Aqui, esse é o número dela (Invente um número de telefone).

Baekhyun: Obrigado, eu acho... você já foi embora, e eu agradeci o vento!

Baekhyun e Sn <Pov>

Sabe, depois desse encontro com o Heechul, eu fiquei com uma puga atrás da orelha, por que ele ficou alterado? Por eu ter pedido o telefone da Sn, e por que ele não gostou nada dessa idéia? Tem algo muito estranho acontecendo! E por que ele espera que ninguém se machuque? É melhor eu parar de pensar demais, e mandar mensagem para Sn antes que fique tarde.

Mensagem <Sn>

Mensagem <Sn>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<<<<<Baekhyun>>>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<<<<<Baekhyun>>>>>

Meu deus, o que eu estou fazendo, ela vai entender errado, vai parecer que eu quero encontrar ela, é melhor eu apagar antes que ela leia... Droga, ela já leu, e agora?...

<<<<<Sn>>>>>

Espera, deixa eu ver se entendi o Baekhyun quer me encontrar, não melhor, ele quer ter um encontro comigo, eu devo estar sonhando, o que eu respondo? Não posso demonstrar interesse, vou responder só com um sim, e ver o que ele responde depois.

Espera, deixa eu ver se entendi o Baekhyun quer me encontrar, não melhor, ele quer ter um encontro comigo, eu devo estar sonhando, o que eu respondo? Não posso demonstrar interesse, vou responder só com um sim, e ver o que ele responde depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<<<<<Baekhyun>>>>>

Só um sim... Não era o que eu esperava, mas é melhor que nada, aliás por que eu me importo com isso, eu não gosto dela, não tenho interesse nela, não que ela, não seja atraente, aliás ela é muito bonita... Meu deus, o que eu estou pensando, é melhor eu fazer alguma coisa antes comece a pensar demais.
====================================
Eu fiquei pensando, e acho que os capítulos estão muito pequenos, então o que vocês acham, eu continuo fazendo desse tamanho, ou faço maior com mais palavras?

Juntos apenas por ciúmes!Onde histórias criam vida. Descubra agora