- Mais mãe, eu não quero ir. Protestei pela décima vez já descendo com as malas.
- Lolla e só um ano, vamos você vai gostar, agora entre no carro.
- Não vou gostar, e eu não gosto do fato de uma desconhecida cuidadar de mim e da Jully (minha irmã), enquanto minha mãe vai a trabalho morar em Nova York, "disse já batendo a porta do carro", bom e cadê meu pai? morreu quando eu tinha três anos.
- Lollany Myllena de Sousa, ela não e nenhuma desconhecia, ela e amiga da família a anos, tenha mais respeito.
Não que eu não gostasse da Cláudia a amiga dos meus pais, pelo contrário ela e muito liberal, o problema e que ela morava em outra cidade, e eu não gostava do fato de mudar de colégio.
- Primeiro me chame de Lolla, e pra mim e um desconhecida sim. Ataquei de volta.
- Oque ta havendo aqui? Jully se intromete já entrando no carro.
- Sua irmã ta fazendo ceninha de novo por que não quer ir
- Eu também não quero ir. Retrucou
- Já chega as duas, já estamos chegando, sejam educadas.
- Sim senhora. Falamos em coro.
E fomos a viagem inteiras sem dar uma palavra, até que duas horas se passou e..
- Chegamos! Lolla você não tinha roupa melhor não? Disse ela me olhando do banco da frente.
Me visto de acordo com meu humor e hoje ele não estava dos melhores, eu estava usando uma blusa preta, calça jens escura, jaqueta de couro preta, botas de cano curto vermelha, uma toca preta e um óculos de grau, que eu usava apenas por estilo, Ou seja minha roupa estava igual meu humor, Sombrio.
- Não! Respondi fechando a cara e abrindo a porta pra descer do carro.
A casa era enorme, toda branca com um enorme portão dourado, uma piscina enorme, um jardim com todos os tipos de flores, e pensando bem não deve ser tão mal, até que uma loira alta de óculos escuros usando um vestido amarelo de listras vermelhas abre a porta a Cláudia.
- Sejam bem vindas! Disse Cláudia com a voz mais irritante que já escutei em toda mimha vida..
- Não sei como agradecer oque está fazendo por nós. Diz minha mãe.
- Essas são suas filhas?
- Sim, essa e Lollany de 17, e aquela e Jully de 14.. Arghh na acredito que ela me chamou de LOLLANY.
- Oi, meu nome e Lollany, mais prefiro que chamem de Lolla.
- Oi, meu nome e Jully, mais pode me chamar de Ju. Disse a intrometida da minha irmã.
- Seja bem vinda Lolla e Ju, parabéns pelas suas filhas elas são muito bonitas.
- Obrigado, já tenho que ir se eu demorar mais um minuto posso perder o vôo, se comportem meninas. Ela deu um beijo em cada uma e saiu.
Agora eu tinha que aceitar o fato de mudar de colégio.., e o pior tive que deixar meu namorado o Lucas, não achamos que era uma boa ideia namorar a distância então terminamos, agora cá estou eu morando no Rio, deixa Belo Horizonte não foi fácil, mais agora não tinha mais volta.
Já era de noite e eu tinha aula amanhã cedo, então peguei minhas coisas e subi para o meu novo quarto, que por sorte tenho um quarto só pra mim, deitei na cama e capotei.