P.O.V Hermione Granger
- Ele te chamou de bonita ? - Rony pergunta desacreditado na mesa de jantar . Ginny responde por mim.
Não vou mentir que eu não me importei com isso. Eu to pensando nisso desde o primeiro elogio que ele tinha me feito na estação.
Eu so queria sabe qual é a dele. Ele me chama de bonita e depois me chama de sangue-ruim. Ele deve ser bipolar né. Sei lá.
Eles começaram a falar de outras coisas mas eu estava realmente desligada do mundo. Sinto um olhar sobre mim e arrisco um olhar para a mesa de Sonserina. Péssima ideia.
Meu olhar se encontra com o de Malfoy violentamente e todos os pelos do meu corpo se arrepiam. Os olhos azuis acinzentados parecem ainda mais brilhantes do que qualquer estrela, parecem ter tantas coisas guardadas que são literalmente um labirinto para descobrir a verdade. Tá, ele realmente tá mais bonito.
So percebo que estou quase babando quando Luna estala os dedos na frente do meu rosto e eu me recomponho.
- Mione voce esta vermelha, o que aconteceu ? Quer agua ?- ela pergunta.
- Não não , estou bem, só preciso- tento raciocinar- ir para meu dormitório. Vejo vocês amanhã- digo saindo dali o mais rápido possível sentido o olhar de ainda agora em mim.
O que esta acontecendo comigo?
Depois de apresentar Hogwarts para os alunos do novo primeiro ano , sigo para minha nova sala comunal. Chegando lá não tem realmente ninguém.
O lugar é simples, cozinha e sala no primeiro andar com dois quartos que dividem um banheiro. No segundo andar é mais dois quartos que dividem um banheiro.
Reconheço meu quarto no segundo andar por ter cores da Grifinória nos armários, na cama e nas paredes. Arrumo minhas coisas e preparo tudo para amanhã.
Antes de dormir tomo um banho e nada dos outros chegarem.
Boto minha calça moletom preta e um cropped branco . Calço minha meia com vários livros desenhados e deixo meus cabelos soltos.
Me jogo na cama e fico rolando de um lado para o outro na cama , até ouvir barulho no quarto ao lado ao meu e me sento na cama.
Mas os barulho parecem ser... o não. Ele NÃO tá fazendo isso , tá?
- Isso Draco...vai..arrr- sinto uma ânsia de vomito com uma vontade enorme de rir. Mas seguro os dois me jogando de volta na cama.
Eu não acredito que no primeiro dia dele aqui ele ja tá fazendo essas coisas.
A cama dele comecou a fazer barulho na parede e agora começou o batuque , e ainda tem essa menina que parece que ta no cio . Hoje mesmo que eu não durmo.
Por que diabos ele não geme , como só ela pode gemer ? Ele é tão idiota ao ponto de se segurar para não gemer ?
Ele tava me chamando bonito hoje mesmo , e agora esta com uma doida na cama. Eu não deveria me surpreender, é a cara dele fazer isso , mas po , podia fazer em outro lugar ne ? Eu quero dormir.
- Isso , mete essa sucuri em mim , arrrg - pelo amor de Merlin , que vergonha por essa menina. Mas será que é grande mesmo ?... PARA HERMIONE!
Volto a realidade e minha vontade de rir se foi voando. Reviro os olhos frustrada e jogo o lençol cima de mim achando que vai fechar completamente o barulho.
Olho para meu relógio. 22:21 . Eu já deveria estar dormindo. Eu queria tanto ir pra outro lugar, mas podem me pegar...
Hermione pelo amor de Merlin , você que deveria pegar essas pessoas.
Me levanto e apenas visto minha capa.
Saio do quarto e calço meu tênis. Não tem ninguém na sala mas ouço barulho de chuveiro do andar de baixo . Não falei mas eu tô no andar de cima com a doninha comedor de casadas. Podre.
Saio da torre e vou para a comunal da Grifinória tranquilamente.
Falo a senha para a Madama e entro vendo que ainda tem umas pessoas. Perto da lareira estão Ginny , Harry , Rony e Neville .
- Pois é , e agora a S/n vai ter um bebê com o Fred , mamãe esta tão feliz e George também, ele diz que vai ensinar muitas pegadinhas para o sobrinho - Rony diz e eu me sento ao lado do Neville.
Harry e Ginny estão realmente no maior love. Fazendo caricias um no outro e dando sorrisinhos bobos. Estou feliz por eles .
- O que lhe trás aqui Mione ? Tem algo pior do que ficar de candelabro pra Harry e Ginny ? - Neville pergunta e os pombinhos sorriem.
- Nada não, so estava no tédio e provavelmente não te mais livros tão interessantes na biblioteca, e também ela já deve estar fechada - digo .
- Tem certeza que não é por causa de Draco na mesma torre que você? - Ginny pergunta e eu reviro os olhos.
- Nao enche Weasley fêmea- merda .
- Olha aí, já esta falando as mesmas coisas que ele fala - ela continua.
- De onde você tirou essa ideia de que nos daríamos um bom casal? Eu odeio ele , não suporto as ações dele. Filinho de papai e mesquinho - digo cruzando os braços.
- Tanto ódio para tanto amor...- ela diz.
- Tenho que ir - Rony levanta e sai rápido. Olho para Harry .
- Você sabe que ele queria mais , não sabe? - Harry pergunta. E eu engulo em seco. - Não é culpa sua - ele diz e paço a mao por meu rosto.
- Ele tem que superar , eu já superei- Ginny diz e riu fraco.
- Ele ficou enciumado por causa do Draco e da Mione ?- Nev pergunta.
- Nev você tá dormindo é ? Óbvio que tá homem - Ginny fala.
- Não to dormindo mas tô com sono , boa noite pra vocês - ele diz se levantando.
- Vou deixar os senhores a sos , boa noite - digo me levantando e saindo da torre da Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
RomanceHermione e Draco juntos... LOUCURA ! Mas não impossível... ⚠️Plágio é crime⚠️