𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨́𝐠𝐨

16 0 0
                                    

No início dos tempos antes dos lobos,bruxas,serias,vampiros,existia uma jovem menina de 16 anos Kaitlyn Cullen que sofre desde de seu nascimento. quando fez 2 ano de idade seu pai a abusa psicologicamento,verbalmente e a agredia.sua mãe nunca a ajudou pois apanhava também.com o passar do tempo Katilyn começou a se cansar de sua vida. no dia do seu aniversário completou 16 anos decidiu fugir e foi parar em uma aldeia e la conheceu Cade .o tempo foi passando eles começaram a ter sentimentos um pelo outro e se apaixonaram. Cade contou seu segredo a ele que era o rei do inferno.

Com isso ele deu poderes a ela e assim a tornandam a 1° bruxa original. com o tempo Kaitlyn queria mais poder,até que um dia ela pediu a seu amado que a tornasse a mais poderosa ele fez a tornou uma vampira com habilidades especiais sendo elas:força,velocidade,flexibilidade,indestrubilidade,sentidos,veneno(somente quando morde alguém).Ela virou a Herege original,se tornou mais forte que Cade ela ia ficando cada vez mais forte,sempre treinando sua magia e suas habilidades de vampira. um dia ela acaba cansando o jeito que Cade a tratava sempre querendo mandar nela,ela decide mudar isso...
_________________________________________

•Esta história e de minha autoria

•Sera um crossover entre crepúsculo e o universo tvdu

•se passará depois da Hollow

•Hayley,Klaus,Stefan,enzo e Elijah não morreram(os Mikaelsons prederam Hollow no livro) todos estaram morando em mysticil falls

•todos os Cullens exeto Carlisle seram "adotados" entenderam no recorer da história

•haverá erro de escrita(pois não sou perfeita)

•e minha primeira fanfic esperam então porfavor não cobrem muito de mim

•aceito críticas construtivas

•tenho uma conta no tik tok la irei postar tudo sobre a fic conta:@m_bibimikaelson

𝗗𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗹𝗼𝘃𝗲 [Klaus Mikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora