×××
Finalmente o dia da viagem para Chicago tinha chegado, eu estava nervosa porque meu sexto sentido me diz que eu iria descobrir algo, isso tem me deixado com uma pulga atrás da orelha assim como a história da família de Josh.
Eu ainda não contei para Josh da minha gravidez pois estou aguardando o resultado dos exames que fiz para confirmar se estou ou não carregando uma vida em meu ventre. Os últimos dias tem sido complicados, eu e Josh temos brigado constantemente, ele tem tido altos picos de stress e ataques de raiva, que algo me diz que tem haver com sua prima.
Também durante esses dias que correram eu encontrei Richard e tenho tentado lutar contra ele usando minhas artimanhas, mas ele é irredutível, a noite passada foi uma das piores da minha vida, foi quando eu não fui capaz de controla-lo e o pior aconteceu novamente.
— Vamos Gabrielly. — Josh gritou do andar de baixo, peguei minha bolsa e guardei minhas coisas dentro, desci as escadas com um pouco de dificuldade já que meu corpo ainda doía mesmo com todos os remédios que já tomei.
— Vamos. — suspirei cansada e caminhei com Josh a até o carro, Josh colocou Jack em sua cadeirinha. O segurança ligou o automóvel assim que entramos e logo estávamos na estrada.
Joshua passou o caminho todo olhando para a estrada perdido em seus pensamentos enquanto mexia suas mães se um jeito nervoso. Segurei sua mão e encostei minha cabeça em seu ombro.
— O que você tem? Parece tão nervoso. — perguntei e ele ficou em silêncio. — Me diz Joshua, sabe que pode contar comigo para tudo, lembra? Juramos isso um para o outro.
Me desencostei do ombro de Josh e o encarei esperando por uma resposta de sua parte. Ele me olhou pensativo e suspirou.
— Eu só estou cansado Any, tenho muitas preocupações, riscos, agora tem você e Jack que estão indo comigo, eu não quero que se machuquem, tenho muitos inimigos. — ele falou com irritação.
— Eu entendo o seu lado, mas você acha que é fácil para mim? — neguei com um sorriso sem humor. — Eu só estou querendo te ajudar, te apoiar e estar ao seu lado, mas não vejo que não é isso o que você quer. — senti meus olhos marejarem.
— É claro que eu quero você ao meu lado, eu te amo, mas tenho medo porra. — fiquei em silêncio.
— Estou cansada de brigar, deixaremos essa conversa para depois. — ele bufou e encostou a cabeça na janela.
Assim que chegamos no aeroporto onde ficava o Jatinho particular de Joshua fomos entrando no veículo aéreo já que logo ele estaria decolando, me sentei em uma cadeira ao lado da de Jack e na frente de Josh. Passamos um vôo inteiro dormindo pois estávamos extremamente cansados.
Assim que estávamos para pousar a aeromoça nos acordou avisando nossa chegada até o destino final, os nossos seguranças carregaram nossas malas e nós fomos para o carro que já aguardava nossa chegada, fomos levados até uma casa alugada que tinha uma vista incrível por ser em uma parte alta da cidade.
— Gabrielly, eu estou de saída. — Joshua falou enquanto eu arrumava a roupinha de Jack.
— Mal chegamos amor, onde vai? — ele nem respondeu só bateu a porta e foi embora. Peguei Jack no colo e me sentei com ele na cama. — Ai meu pequeno, seu papai está tão estranho, será que ele não me ama mais? — comecei a conversar com Jack como se ele me entendesse.
— Papá. — ele falou babando a própria mão enquanto me olhava fixamente.
— Você é a melhor coisa que me aconteceu. — dei um beijo nas bochechas gordinhas de Jack e o dei de mamá até que ele dormisse. O deixei na cama e coloquei alguns travesseiros ao seu redor, sai do quarto e fui até a cozinha da casa.
Vi que não tinha nada de comer na geladeira e suspirei emburrada. Fui até o lado de fora da casa e pedi para que um dos seguranças fosse ao mercado e comprasse comida. Horas mais tarde eu já tinha feito a janta com o que foi comprado, e fiquei na sala esperando Josh.
— Any. — Despertei quando ouvi a voz de Joshua me chamar, olhei para ele e vi que o mesmo estava sujo de sangue e ele fedia a bebida. Estava tarde era notório.
— Porque demorou tanto? Onde estava? — perguntei coçando meus olhos.
— Eu fui me encontrar com um dos fornecedores, acabei descobrindo uma fraude e rolou uma briga que acabou em mortes, quando saímos do local onde aconteceu tudo fui com meus homens comemorar pela nossa vitória. — assenti sonolenta. — E você o que está fazendo aqui?
— Eu estava te esperando para jantar. — falei me levantando.
— Desculpe por ter demorado tanto. — ele falou indo em direção as escadas. — coma algo, eu irei me limpar e venho comer algo com você antes de irmos dormir. — concordei ao ouvir meus estômago roncar.
Guardei as comidas e preparei alguns sanduíches leves, para não dormir com o estômago tão pesado. Josh em poucos minutos desceu vestindo apenas uma calça moletom com seus cabelos úmidos e sem camisa. Comemos juntos em silêncio, assim que terminamos subimos para o quarto, enquanto ele se remexia na cama eu fui me trocar.
— O que você tem? Não parece feliz por ter ganhado. — falei me sentando ao seu lado na cama após ter apagado as luzes.
— Eu estou, só que sinto algo estranho no peito, como se algo de ruim fosse acontecer. — ele confessou.
— Oh meu amor, sabe eu senti o mesmo, mas tenho fé de que nada nos irá acontecer. — abracei ele e acariciei seus cabelos.
— Você me perdoa? — ele fala de repente com a voz embargada, eu o olho confusa.
— perdoar o quê?
— Eu não tenho sido um bom marido, nem um bom pai, tenho deixado tudo o que tem acontecido afetar nosso relacionamento e acabo descontando em você, me perdoe. — ele me puxou para cima de seu corpo e me abraçou apertado. — Me perdoe. — ele sussurrou.
— Está tudo bem, eu fiquei mal com isso, mas não vou ficar nos perturbando com isso, só quero meu marido bem. Josh, você sabe que pode se abrir comigo, não faz bem guardar tantas coisas, olha como você está tão frágil. — ele afroxou o abraço, sequei suas lágrimas e dei um selinho em seus lábios.
— Eu não te mereço. — ele voltou a chorar e eu me senti angustiada por não saber direito o que fazer.
— Não diga isso, todos temos nosso maus momentos e vamos nos sentir insuficientes, mas você não é. Eu me casei porque amo você mesmo com seus defeitos, eu te amo e vou estar sempre ao seu lado. — ele assentiu e me beijou.
— Eu te amo muito. — ele sussurrou, sai de cima do seu colo e me deitei ao seu lado o puxando para mim, abaixei a alça da minha camisola deixando meu seio exposto.
Ele abocanhou meu seio e se aconchegou em meus braços, com um certo desespero ele sugou o leite soltando alguns estalinhos fofos, acariciei seu cabelo e assim que ele dormiu desliguei a luz do abajur e dormir também.
To be continued???
Eu sei que vocês desconfiam muito da fidelidade do Josh, mas uma hora vocês vão entender o lado dele, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Divórcio | Beauany √
FanfictionBeauany Fanfiction Any Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a quatro anos, seu casamento ia de vento em poupa até segredos obscuros começarem a aparecer, assim como fantasmas do passado de ambos. Não suportando mais a pressão e as brigas constant...