*AVISO ANTES*
nessa histórias as falas serão representadas pelas inicias do nome do personagem
ex: LuciferL: lalalalala
percebem que o L representa a inicial do Lucifer, deu para entender? hahaha, espero que simm!
aproveitem a fic💕23:59 pm, terça feira- LA
Falta 1 minuto para o aniversário da detetive, eu queria muito fazer algo para ela, pois no ano passado...bem, acho que ela merecia mais, principalmente agora que o nosso relacionamento mudou muito.
Olhei no celular e deu 00:00, ela já estava dormindo, mas queria muito fazer isso! ser o primeiro a dar parabéns, por mais simples que seja, isso seria muito importante para mim.Me levantei do sofá onde eu estava, deixei meu copo de whisky em cima do balcão e fui em direção ao meu quarto, chegando na porta já me deparei com ela, a mulher da minha vida.
cheguei perto da cama e me sento ao seu lado. Tirei os fios de cabelos que cobriam seu rosto, o que fez ela acordar.
seus olhos se abrem calmamente e olham para mim.L- Olá
C- Hey- diz Chloe ainda sonolenta
L: Feliz aniversário detetive!
C: obrigada Lucifer- diz ela com uma voz calma.
Lucifer dá um sorriso e lhe dá um beijo leve
L: atrapalho seu sonho?
C: hahaha, não! nenhum sonho se compara com você- diz ela com um sorriso sarcástico
L: olha.. eu vou concordar
C: convencido- diz Chloe revirando os olhos
L: ok ok, vamos dormir pois amanhã temos trabalho!
C: ah sim
L: boa noite detetive
C: boa noite Lucifer
Lucifer dá um último beijo na Chloe e se deita ao seu lado.
Ele se deita de barriga para cima e Chloe se aconchega em seus braços, colocando sua cabeça em seu peito podendo ouvir seu coração.C: obrigada por estar aqui
L:sempre...
A conversa parou ali, pois logo em seguida os dois dormiram, o dia tinha sido cansativo!
NA MANHÃ SEGUINTE...
Lucifer acordou 1 hora mais cedo, ele planejava fazer um café da manhã romântico para a sua namorada. Ele levantou-se, olhou para Chloe conferindo se ela realmente estava dormindo, e sim, ela estava. Ele foi ao banheiro, escovou seus dentes e tomou um banho, logo em seguida foi para a cozinha.
L: merda, por onde eu começo?
Então Lucifer começa a preparar seu café da manhã.
Depois de 45 minutos de muita bagunça e estresse, estavam ali! pão, ovos mexidos, suco, frutas e alguns salgados.
Ele pega uma bandeja e coloca as comidas, bem arrumadinhas e vai para o quarto acordar Chloe, tomando o maior cuidado para não derrubar no meio do caminho.Chegando lá ele se depara com o amor da sua vida ainda dormindo ali, como um anjo.
Lucifer se aproxima calmamente, com leves passos, tentando fazer o mínimo barulho possível.
Ele se senta na cama com a bandeja na mão, em seguida colocando-à em cima da cama, um pouco distante de Chloe para evitar que quando ela acordasse, acabasse esbarrando e derrubando as comidas.Lucifer foi calmo, colocou sua mão sobre o rosto de Chloe e a chamou.
L:Detetive- diz sussurrando- Vamos acordar, já está na hora! eu sei que você não gosta de se atrasar.
Chloe abre os olhos lentamente, e o brilho do sol da manhã refletem em seus olhos claros. Ela coloca sua mão sobre a mão de Lucifer e dá um sorriso calmo.
C:Bom dia Lucifer...
L:como você está? -Diz tirando sua mão do rosto de Chloe
C:estou ótima, o que voc...
Antes que Chloe pudesse terminar a frase, Lucifer pega a bandeja de comida e abre um sorriso, levando até ela
L:Eu tentei-diz dando um sorriso- mas se não gostar eu posso pedir para que tragam melhores
C: Não, não precisa- Chloe parecia estar surpresa e muito feliz, seu sorriso ia de orelha a orelha- eu adorei, mesmo! muito obrigada Lucifer, parecem estar deliciosos
L: ah que isso- ele parecia estar envergonhado
Chloe começa a comer, e estava totalmente concentrada naquelas comidas que por incrível que pareça, pareciam estar muito boas mesmo!
Lucifer observava cada detalhe e movimento que ela fazia, ele realmente era muito apaixonado nela...Se passaram alguns minutos e Chloe já estava satisfeita, ela não havia comido tudo, mas não estava com muita fome.
Quando Chloe estava prestes a se levantar para levar a bandeja até a cozinha, Lucifer a interrompe.L: eii, nem pensar! hoje você não vai fazer nada, me dá isso aqui- diz ele retirando a bandeja das mãos de Chloe- vá se trocar, eu cuido disso!
C: ok ok, me desculpe patrão- diz ela rindo e se levantando indo em direção ao banheiro.
minutos depois Chloe sai do banheiro e vai em direção a Lucifer
C: Vou indo na frente para não me atrasar-diz ela ficando na ponta dos pés dando um selinho em Lucifer
L:já? nem curtimos direito- ele diz fazendo biquinho com os lábios
C:dramático- diz ela falando em um tom mais alto mudando de cômodo, indo para a sala em direção ao elevador
Lucifer corre atrás de Chloe. Quando ela estava prestes a entrar no elevador, ele envolve suas mãos em sua cintura beijando seu pescoço.
L:certeza que não quer ficar aqui?
C:eu preciso trabalhar Lucifer-diz ela se soltando e entrando no elevador.
L: okk, te vejo daqui a pouco
C:até..
Chloe aperta o botão, o elevador começa a fechar as portas, ela manda um beijo para lucifer e ele faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy birthday Detective
FanfictionOi gente, essa é a minha primeira fic! não sei o que vocês irão achar, mas gostaria de pedir para depois que lerem, deixarem aqui nos coments, coisas para mim melhorar e sugestões de mais fics♡. Essa fic é sobre o aniversário da Chloe, um ano depoi...