•04•

643 47 5
                                    

Any Gabrielly pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly pov's

Noah: Sina.- quando o escuto, fico paralisada.

Meu mundo começa a desmoronar. Ele escolheu ela. ELA!

Isso não poderia estar acontecendo! Ela é mil vezes mais bonita que eu e com certeza ele vai me trocar por ela.

Começo a me desesperar e ele percebe:

Noah: Any, você está bem? (N/A: Tu é burro mesmo ou fez cursinho?)

- Não! Você não pode escolher ela! V-você vai me trocar igual e-ele.- falo já com falta de ar-

Vocês não devem estar entendendo nada né? Bom vou explicar como tudo começou.

A dois anos atrás eu tinha um namorado chamado Ethan. Ele era perfeito, era mais velho, bonito e fazia tudo por mim.
Eu o amava muito. Mas tudo começou a desandar quando ele começou a fotografar as modelos da Agency Hidalgo's. Depois que ele entrou lá não me beijava mais, não me abraçava, não me tocava e isso estava me matando por dentro.
Eu o amava de todo o meu coração, e por que eu não poderia receber o mesmo amor que eu o dava?

Eu já tinha engravidado uma vez, mas perdi o bebê. Foi por esse motivo que fui expulsa de casa. Todos achavam que eu era uma vadia, eles pensavam "Como uma garota de 17 anos pode estar gravida de um homem de 23?"

Eu amava aquela criança com todas as minhas forças, mas acabei tendo um aborto espontâneo e não consegui mais engravidar.

6 meses depois, ele chegava tarde todos os dias, mas sempre dizia que eram muitas modelos para fotografar e eu como uma boba apaixonada sempre caia.

Flashback on:

Eram 23:30 e eu ainda estava sentada no sofá esperando por Ethan e relembrando todos os momentos que vivemos. Eu tinha um pressentimento ruim, mas como sempre não presto atenção nisso.

Ouço o barulho da chave na porta e me arrumo no sofá, não quero assustar ele.

-Oi amor!- falo quando ele já está dentro de nossa casa, mas ele apenas me lança um olhar frio, o que já vem acontecendo a meses.

Ethan: O que ainda faz acordada Gabrielly?- fala grosseiramente-

- Estava te esperando, acho que precisamos conversar não é?

Ethan: Nós não temos nada para conversar.

- Você sabe que temos. Então por favor, vamos nos sentar e conversar como um casal normal.- falo tentando me manter calma.

Ethan: Ok, mas seja rápida, estou morto de cansaço.

Nos sentamos no sofá, um ao lado do outro e nos olhamos. Mas na hora que eu ia começar a falar o celular dele apita e ele vira seu rosto na direção do celular.

Vejo uma mancha estranha no seu pescoço e começo a acariciar, ele nem percebe pois está concentrado no celular.

Percebo que meu dedo ficou vermelho, chego mais perto e vejo uma marca de batom vermelho (que é uma cor que eu nunca uso) em seu pescoço:

- Que merda é essa Ethan?- falo gritando-

Ethan: Não é isso que está pensando meu amor.- fala tentando segurar em minhas mãos.-

- Isso é o que todo traidor fala! Me conta a verdade logo seu merda!

Ethan: Já que você quer a verdade, você vai ter! Eu estou te traindo sim! Com uma mulher muito mais gostosa do que você, ela é boa em tudo e o melhor é que ela está grávida de um filho meu.- fala com um sorriso maligno. (N/A: Escrevi isso na força do ódio)

- Quem é ela?- falo chorando-

Ethan: Sabina Hidalgo.

- A filha do seu chefe?

Ethan: Ela mesma.

- Saia da minha casa agora! Está tudo acabado entre nós!

Ethan: Até que enfim percebeu né sua burrinha. -fala enquanto sai da minha casa.-

A única coisa que eu me coloquei a fazer depois disso, foi ir para o meu quarto e chorar, chorar como um bebê.

Flashback off.

Ethan super escroto sim ou claro?

Desculpem a demora.

Deixem a opinião de vocês.

Bia

Babygirl-noartOnde histórias criam vida. Descubra agora