P. V. Jay Park
- S/n por favor acorde! – Batia em seu rosto implorando a ela e a Deus que a mesma abrisse aqueles enormes olhos. – O que aconteceu com ela? – Pergunto em pranto para Gray que também chorava e aparentava se sentir culpado.
- Ela começou a passar mal do nada ... – Dita em lágrimas andando envolta de nós. – Os olhos dela se expandiram e aparentava estar engasgada sem conseguir respirar e derrepente ela desmaiou! Eu não sabia o que fazer, nem como ajudar... – Parecia decepcionado com sigo mesmo. – Por que a emergência está demorando tanto? – Grita para o ar.
- Por favor meu amor, abra os olhos! – Me desespero pegando-a no colo.
◇
Pela demora do socorro resolvo levá-la em meu próprio carro para o hospital.
- Já falou com a Bo-ra? – Pergunto a Gray e o mesmo me confirma.
- Irmão a respiração dela esta um pouco mais forte! Acho que ela ficará bem! – Dita me fazendo chorar como uma criança. E enquanto tentava chegar ao hospital o mais rápido possível, agradecia a Deus por aparentemente S/n estar melhor.
Assim que chegamos, logo levam a Estraga Prazeres de nós. O que me deixa sem chão, pois faziam horas que não recebíamos nenhuma notícia.
◇
- O que fez com ela! Eu vou te matar! – No minuto em que vou tentar conseguir alguma informação com a balconista, escuto os gritos de Bo-ra e rapidamente corro para entender o que se passava. – Pensei que estavam se divertindo, por isso não quis atrapalhar e quando sou contatada fico sabendo que ela está hospitalizada... O que você fez? – Berrava enquanto batia em Gray que permanecia de cabeça baixa.
- Ela não estava com ele... – Dito a fazendo sessar com o espancamento. – Estava comigo! – Não consigo impedi-la e quando me dou conta, já sentia a ardência de sua dolorosa bofetada em meu rosto. – Sei que está irritada, mas terá que se acalmar para me explicar quem é aquele homem que foi atrás de S/n!
◇
Depois de muitos cafés, enquanto Gray conseguir cochilar um pouco, após um calmante. Bo-ra me deixa a par de uma boa parte da vida de sua amiga (seguidamente de muita insistência minha, é claro). E chegamos a conclusão que o infeliz que causou o mal estar da Estraga Prazeres, era Andy. Que se enquadrava mais em ser seu irmão que namorado, deixando tudo mais doentio da parte dele. Não posso negar que fiquei feliz em saber que S/n descobriu de seu pai estar se relacionando com o do cretino antes de algo mais “intenso” acontecer. Porém, Bora fez questão de me contar os detalhes, para que mesmo sendo algo “pequeno” me incomodasse profundamente... Ponto para Bora.
◇
- Sabe... Tem algo que não sai da minha mente. – Digo fitando a porta fechada, onde do outro lado estava S/n e os médicos, fazendo só Deus sabe o que. – Quando eu a encontrei pela primeira vez, ela não me encava, mas sim fixava sua atenção em meu braço tatuado... – A respiração profunda de Bora, já me dava o entender que sabia do que eu estava me referindo. – Naquela noite... S/n não se aproximou porque se interessou por mim. Ela pensou que fosse ele, não é? – Sinto um nó na garganta e meus olhos marejarem.
- Sim! – Sua amiga responde sem se importar com que eu sentia naquele momento. – Mas qual o problemas?
- “Você quer terminar o que começamos?”, foi o que ela disse para mim... Depois disso avançou beijando meu pescoço... Era ele... Pensou que era ele. – Eu ditava desolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhando a Vida nos Olhos
RomanceQuando se está cansada de apenas sobreviver e resolve "olhar a vida nos olhos", a ansiosa S/n, se arrisca em uma nova forma de viver sua vida. Sem rumo ou um plano, por amor a dança e em busca de autoconhecimento; o destino faz com que ela esbarre...