Único;

8 1 1
                                    

 E estava o Jeon, correndo desesperado até a floricultura mais perto de sua faculdade com uma nota de quarenta reais. O jovem havia esquecido de mais um ano de aniversário de namoro, e agora lá estava ele comprando flores pelo segundo ano seguido. Mas em sua defesa, como o mesmo dizia, era difícil contar o tempo que passava como um raio quando ele estava perto de seu amado Kim Tae-hyung. O moreno então logo adentrou a floricultura encontrando alguns amigos.

 — Deixe-me adivinhar. — Se pronunciou Jimin separando algumas rosas com a ajuda de Yoongi, seu namorado. — Você esqueceu novamente o aniversário de namoro de vocês, e se duvidar ainda quer desconto numa caixa de trufas com recheio de morango e leite ninho, acertei Jungkook? — Disse o Park de maneira debochada e brincalhona.

 — E tem como ser outra coisa Min? Esse idiota, vadio, sem vergonha esquecido sempre esquece esse dia importante pro Tae e depois sobra pra gente cuidar disso e ajudar ele. — Falou Yoongi enquanto ajeitava um buquê com as rosas que seu amado havia separado.

 — Precisam ser tão cruéis? Eu só quero uma ajudinha pra alegrar o Tae, e se possível, o desconto na caixa na caixa de chocolates. — Disse o Jeon sem graça. Depois de dois minutos, uma caixinha de trufas enfeitada e um buquê de rosas amarelas e brancas foi estendido ao moreno que apenas os segurou com cuidado. — Obrigado gente, não sei como agradecer. — Ele estende a nota aos amigos que apenas recusam e a devolvem ao mesmo.

 — Não precisa agradecer, você é nosso amigo. Agora vai lá na casa dele que ele já deve estar quase chegando da faculdade. Vai lá vai. — Disseram Yoongi e Jimin e coro e logo o Jeon pegou sua bicicleta e foi pedalando rapidamente até o condomínio onde seu amado Tae-hyung morava. 

 O moreno foi até a casa de seu amado e tocou a campainha, sendo respondido com um breve “Pode entrar, a porta tá aberta” de seu namorado que estava na cozinha. O Jeon entrou e foi direto  para a cozinha e abraçou seu namorado por trás lhe estendendo o buquê de rosas e a caixa de doces.

 — Feliz aniversário de namoro TaeTae. — Disse Jungkook beijando a nuca de seu amado e cheirando os cabelos com aroma de camomila. 

 — Feliz aniversário Kookie. — Respondeu Tae-hyung sorrindo e logo tirando um bolo do forno. O bolo de chocolate fez Jungkook lamber os lábios enquanto Tae-hyung cantarolava a música que tocava no rádio. — Cause I love you for infinity. 

 — I love for infinity. — Completou Jungkook.                                                      

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I love you for infinity Onde histórias criam vida. Descubra agora