Depois da noite de jogos, não tivemos muito o que fazer, não recebíamos ordens do chefe e a UA estava trabalhando em silêncio... Ou nem fazia avanços.Foi quando Tomura bateu na porta do meu quarto com o cotovelo.
— Pode entrar!
Digo por já saber que é ele, o cotovelo faz um som diferente dos dedos.
— Katsuno, o chefe... Ele pediu para te ver.
Mesmo escondido atrás de toda aquela cabeleira, eu podia sentir que ele estava preocupado por mim.
— É uma honra — Sorrio um pouco e levanto da cama, não queria demonstrar medo e deixá-lo mais preocupado — Quando ele quer falar comigo?
Pergunto me aproximando dele, percebi que desde ontem ele tem recuado pra longe de mim sempre.
— Essa noite, eu vou te levar até lá, não se preocupe
Ele se afasta e eu fico o observando, depois disso eu comecei a tremer, estava com medo... Esse cara era um vilão de verdade... Não que os outros daqui não sejam mas, ele é intimidador.
A pessoa pra quem revelei o meu medo me tratou muito bem.
— Relaxa, Nai. — Toga disse fazendo uma trança em meus cabelos, agora que ela gostava de fazer penteados nas minhas madeixas cor de rosa — O chefe vai ver que você perfeita pra equipe, talvez até te dê uma individualidade de batalha
Ela dá uma risadinha.
— Ele pode fazer isso?
Pergunto interessada.
— O Shigaraki diz que sim, o Dabi tem certeza... Então eu acredito por tabela.
A loirinha vai até a minha frente e arruma as duas mechas finas que emolduravam meu rosto.
— Se você acredita, eu também
Sorrio docemente e a garota me abraça.
— Eu vou torcer pra ficar tudo bem, Nai
Ouço a pequena sussurrar.
— Tá bom!
Sorrio, eu fui me arrumar e decidi não tirar o penteado feito por Toga
— Tomara que ele não me mate
Resmungo com uma das minhas vozes enquanto escolho uma roupa das que eu tenho aqui... Queria algo mais coloridinho mas tá em falta, o máximo que eu consigo é uma blusa felpuda de mangas longas que tem o tom rosa claro que nem o meu cabelo, uma calça de couro e cuturnos de combate que ajudavam a se locomover sem escorregar e também são impermeáveis... Eu acho a pontinha de metal bem fofa... Principalmente se eu precisar chutar algo, assim quebro meus dedinhos.
Quando finalmente fui ao encontro desse nosso chefe estava na parte de trás de uma Van, não vi o caminho e nem estava curiosa.
Quando cheguei lá... Que lugar nojento, era lúgubre e fedia a formol e amônia.
— Então essa é a criança que trouxe para mim, Tomura — A risada dele era desagradável demais, aquele capacete no estilo Lord Vaider era pior ainda — ela realmente se parece com a Mali, do jeito que me contou.
O barulho de vapor feito por seu capacete me deixou arrepiada, ele era uma mistura de poderoso chefão com... O Palpatine?
— Sim mestre, mas ela está do nosso lado.
Tomura parecia tão a vontade aqui... Coitadinho.
— Se aproxime criança... Não precisa ter medo de mim — Preciso sim — Hum... Nada mau... Apenas um pouco frágil.
Ele segurou meu rosto inteiro com o dedo polegar e o indicador, me sentia estranha fazendo isso.
Dabi não fazia nada mas a quantidade de vezes que o vi coçar a nuca, com certeza já estava em carne viva.
— Não se preocupe, Shigaraki — Ele diz largando meu rosto — se você a considera um peão adequado, eu também considerarei.
O homem se senta em uma espécie de trono, tendo seu capacete acoplado a um grade dispositivo que parecia de oxigênio.
Achei o papo de peão bem esquisito mas já o vi conversando com Tomura como se ele fosse uma criança mimada... Isso deve fazer parte... Talvez esse cara seja pai do Tomura.
— Vai fazer o que disse?
Tomura perguntou muito mais tranquilo.
— com certeza, fiz a escolha perfeita para ela
Olho para os dois, isso estava tão esquisito.
— Então garota, decida, prefere um dom que poderá curar seus parceiros ou o dom para batalhas?
Eu realmente tenho que escolher?
E aí?
Um dom que pode me fazer forte... Pra me provar para minha irmã e a minha família que sempre esteve duvidando de qualquer potencial
Ou...
Um dom que vai me tornar capaz de curar as novas pessoas importantes pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔵Dabi ou Shigaraki🖐️ (🌼Fanfic interativa🌼)
FanfictionEscolha entre dois caminhos para a protagonista. Que tal encher a cara com o Dabi? Ou seria melhor ver filmes com o Tomura? Essas e outras, você decide.