Bom diaaa!
Como é que cês tão povo bunito?
Espero que estejam bem❤️Tenham uma boa leitura📚
Hoseok On
Era de noite e eu estava no quarto de hóspedes, conversando com o Baekhyun por vídeo chamada.
— Por favor Baekhyun, é só uma noite. – tentei mais uma vez.
— Não, eu já disse que não Jung Hoseok. – ele falou e fez bico. – Eu não gosto do Taehyung. – eu não me segurei e tive que rir dele.
— Então o que é aquele porta-retrato ali atrás em cima da cômoda, de você e do Taehyung? – perguntei provocando ele e Baek, mandou o dedo do meio.
— Não é nada, isso não vem ao caso. – ele respondeu e eu ri. – Eu vou pensar no seu caso e depois te falo, porque eu tenho que fazer outras coisas.
— Mentiroso, você só está fugindo de mim. – eu disse e ele desligou na minha cara.
Eu vi a porta do meu quarto ser aberta e eu vi Sunhye e Sujin entrarem, elas estavam de pijamas e carregavam almofadas nas mãos.
— O que foi?
— A gente veio dormir com você Hobi. – Sujin disse pulando na minha cama.
— Você também Sun? – perguntei a garota.
— Sim. – ela respondeu e sentou na cama. – O que você estava fazendo?
— Eu estava conversando com o Baekhyun. – eu respondi e Sujin me olhou sorrindo.
— Titio Babaek? – ela perguntou animada.
— Sim.
— Nossa, faz tanto tempo que eu não vejo ele. – ela disse ainda sorrindo.
— Eu te levo para ver ele amanhã, que tal? – propus e ela assentiu rapidamente.
Eu guardei meu notebook e coloquei elas para dormirem na cama, quando estava preste a me deitar também a porta foi aberta, eu sorri ao ver quem era, Jungkook andou até mim e me deu um selar rápido.
— Eu vim dormir com você, mas as meninas foram mais rápidas. – ele disse e eu ri baixinho. – Mas tudo bem, o Yoongi está na sala esperando por você.
— Ãn Yoongi? – eu questionei confuso e Jeon assentiu.
Alguns Minutos Antes....
Yoongi On
Eu odiava quando eu perdia a chave, eu não sabia como eu sempre tinha essa capacidade de fazer isso, eu as vezes sou muito distraído, que porra!
Estacionei o carro que eu havia pegado emprestado em frente a mansão onde Hoseok trabalhava, desci do veículo e bufei. Quando eu estava preste a apertar a campainha, ouvi uma voz rouca perto do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe - Hopekook
Romance•Hopekook• [𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮] Hoseok precisava de um emprego, mas não sabia que quando encontrasse, sua vida viraria de pernas para o ar em menos de uma semana. ◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈ Hopekook// Hoseok & Jungkook Jk|top Hsk|Bottom Escrita Por: 𝐴...