Eu amo tudo em você.

19 6 0
                                    

oi gente, bom, essa é minha primeira "fanfic" que eu tô postando aqui, eu não sabia mto bem oq colocar na descrição da história pra explicar ela, pq na real nem tem mto oq explicar sabe? eu espero que quem leia isso goste kshsjdke

----------------------------///----------------------------

Olá, não sei como começar isso já que é uma coisa nova pra mim, sabe? escrever uma carta, só via isso em filmes antigos de romance e todas essas baboseiras, nunca me imaginei escrevendo uma carta pra pessoa que eu amo. Bom, por onde eu posso começar? poderia passar horas aqui falando tudo que eu mais gosto em você, mas isso daqui ficaria gigante, então vou separar em tópicos: 10 coisas que eu amo em você.

1- Eu amo a sua pintinha no seu nariz, eu amo quando posso dar um beijinho nela, sério, eu acho a coisa mais fofa.

2- Eu amo a sua voz, principalmente quando você acabou de acordar e está com aquela voz rouca, é a melhor coisa que eu já pude escutar na minha vida inteira, ficando atrás só de quando você esta cantando.

3- Eu amo seu cabelo, ele é tão lindo, macio, cheiroso e sedoso, e eu amo quando você deixa eu ficar mexendo no seu cabelo, é uma coisa que eu amo muito.

4- Eu amo seu sorriso, o melhor e o mais bonito do mundo inteirinho!!! seu sorriso é tão maravilhoso meu amor...poderia olhar pra ele todo dia e toda hora, por favor, nunca deixe de sorrir.

5- Eu amo o seu jeito. Seu jeito meigo e adorável me encanta cada dia mais, me sinto cada vez mais apaixonado por qualquer atitude sua, você é fofo com todos ao seu redor, sempre preocupado com o bem-estar dos seus amigos e principalmente com o meu.

6- Eu amo a sua risada, você pode até achar ela um pouco escandalosa, mas eu acho a coisa mais linda de se ouvir, poderia passar horas e horas só escutando você rir, sua risada é minha fonte de motivação.

7- Eu amo a sua barriguinha, ela é fofa e adorável, pode até não ser aquelas barrigas trincadas, mas é tão linda quanto essas, eu amo quando eu posso ficar deitado em cima dela, ela é muito macia.

8- Eu amo os seus toques. Amo quando você me toca e percorre todo o meu corpo, descobrindo cada canto do meu corpo, isso me passa uma sensação inexplicável.

9- Eu amo o seu beijo. Amo quando você me beija e beija todo o meu corpo, fazendo uma trilha de beijos, eu amo tanto isso que não consigo explicar.

10- Você. Eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo como nunca amei ninguém, cada dia que passa que eu estou do seu lado é um motivo pra viver, você é minha serotonina, eu amo cada parte do seu corpo, amo o seu jeito de ser, amo sua personalidade, eu sou completamente rendido por você e espero poder passar o resto da minha vida ao seu lado.

Então, Kim Taehyung, você aceita se casar comigo??

Com amor, JJK.

----------------------------///-----------------------------

bom, eu espero que quem tenha lido realmente tenha gostado disso, eu vou postar no twitter uma mini au sobre essa carta, meu user é @chaeryvodka ent se vcs puderem passar la pra ler eu vou ficar mto feliz, pfv me ajudem a divulgar a fanfic, msm que ela esteja ruim pra vc, pode tá boa pra outra pessoa, dêem votos tbm, iria me deixar super feliz.
obrigada por lerem💜💜

Com amor, JJK.Onde histórias criam vida. Descubra agora