A pequena uchiha que está agachada em frente a cama do seu pais olhando com seus olhos negros e dengosos, não conseguia esconder a emoção da felicidade que emejavar dentro de si,esperava que seu pais acordassem logo e que pudessem se divertir afinal hoje é aniversário dela está completando quatro aninhos,até quando eles pretendiam dormir até tarde? Mamãe precisava fazer seu bolo e papai pendurar seus balões, e os amiguinhos viram em casa para se divertirem até quando isso vai demorar? Fazendo um pequeno bico, a uchiha levou sua mão até o rosto de seu pai acariciando devagar, nisso lembrou sobre o boruto lhe dizer que sempre acordava o seu pai pulando em cima dele. Sarada,subiu com certa dificuldade na cama e se preparou para pular.
Sasuke que não estava dormindo desde o momento que sua pequena uchiha entrou no quarto, ele fingiu que dormia pois sempre gostava de sentir a mãozinha pequenina de sua filha o acariciando,mas quando ela subiu na cama o próprio,abriu um dos seus olhos e notou que sua pequena filha está preste a pular,quando levantou seu braço e segurou a pequena que ficou surpreendida. O homem virou na direção de sua esposa vendo que a própria dormia num sono tão pesado devido ontem a noite,talvez devesse pegar leve sempre que voltava para casa depois de concluir missões uma atrás da outra.
— O que minha pequena está fazendo fora da cama às.. — Fez uma pausa e olhou para o criado mudo vendo que eram seis horas da manhã, ontem à noite foram dormir às quatro horas. — Seis horas da manhã?
— É meu aniversário e vocês precisam preparar minha festa de aniversário meus amigos não chegar daqui a pouco.
— Aniversário? — Silabou a palavra devagar em sua língua, ele não esqueceu certo?
—Sim.. Você comprou meu presente?
— Presente? — Repetiu a palavra devagar.
— Mamãe disse que quando voltasse traria muitos presentes.
Sasuke olhou para sua esposa que virou a costa ainda no sono profundo,que ele sabia que não tinha dito nada sobre presentes ou até mesmo sobre aniversário da sua filha, pensava que era em maio? Espera… não,o aniversário de sua filha e alguns dias depois de sua esposa estão praticamente é… hoje dia trinta e um de março.
'Sakura você me pagar' disse em seu pensamento e apertou seus lábios numa linha reta e levantou da cama ajeitando sua filha em seu braço e foi caminhando até a cozinha,colocando sua filha em sua da mesa.
— Então qual é meu presente?
— Que tal deixamos para abrir na hora da festa, você não quer fazer inveja aos seus amiguinhos por ter algo melhor que eles? — Abriu a geladeira pegando a Jarra de suco e dois copos no armário e encheu com o líquido alaranjado, entregando um copo a sua filha.
Sarada ficou pensativa por um tempo até que concordou e bebeu um pouco de suco. — Sim, quero ver a cara deles por ter ganhado um presente raro do meu pai.
O moreno que bebia seu suco quase se engasgou com a palavra 'raro', onde ela acha que ele vai encontrar um presente raro? Não poderia ser uma boneca? Ou algo do tipo? A pequena uchiha balançou seu pés e se preparou para desce quando Sasuke ajudou,a própria foi saindo da cozinha.
— Para onde você está indo?
— Acorda a mamãe, ela precisa fazer o bolo e você irá pendurar meus balões.
— Deixa sua mãe dormir, eu posso tomar conta do bolo e outras… coisas.
— Papai você não sabe fazer bolo.
— Claro que eu sei, não será tão difícil assim.. Eu sou homem, sei fazer bolo e posso dar conta de tudo.
Sarada ficou pensativa e deu um sorriso.— Tudo bem,espero que você faz meu bolo preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aniversário Da Nova Uchiha Sasusakusara - (concluída)
RomanceNo dia trinta e um de março,aniversário da pequena nova uchiha. Apesar do Sasuke está sempre longe da vila, ele voltou na noite interior do aniversário de sarada, mas no dia seguinte ele esqueceu que era o aniversário de sua filha,e sem falar que Sa...