seria mais fácil preparar um miojo.

380 55 36
                                    

eram por parte das cinco da tarde, e christopher havia acabado de sair do banho, com seu cabelo molhado pingando pelo chão, já outras se encerrando ao entrar em contato com a toalha que havia por volta de seu pescoço, secando e chacoalhando seu cabelo. descia apressado pelos degraus da escada, sua campainha tocava pela oitava vez, numa fila de barulhos irritantes, e ele já sabia quem era.

— vou colocar essa campainha na sua boca. — o moreno cerrou os dentes para seo.

— dava para descer mais rápido, não? e esse cabelo todo molhado? não secou nem as costas, christopher! — changbin deu um tapinha de leve nas costas nuas do mais velho.

— você ficou tocando a campainha desesperado, eu simplesmente tive que sair do meu banho, o qual eu deixei pela metade. mas eu vou te perdoar, só porque você veio fazer minha comida hoje, eu 'tô dodói. — o branquelo sorriu brincalhão para seo, que o encarava com um semblante sério, que durou por mais seis segundos.

— mas é só porque o chris está dodói, na próxima vez, eu não venho! binnie teve que sair do trabalho pra fazer comida pro vampirinho de cabelo molhado. — selou ambos lábios, seguindo com um sorriso majestoso até a cozinha de bang. — o que você quer comer hoje, senhor bangchan?

— salada. tenho que comer coisas saudáveis, e ainda tenho que me manter em forma. — exclamou da sala onde estava, buscando um canal de seu agrado.

— você pediu isso a semana inteira, salada é uma ova! já está saudável o suficiente para comer um frango frito, ou talvez uma lasanha. — seo cruzou os braços, encostado no balcão que dava vista para o mais velho, com seus pés apoiados na mesa de centro, de braços cruzados por cima do lençol que cobria de suas canelas ao seu estômago, deixando seus pés e seus ombros a mostra, assistindo qualquer desenho animado.

— você sabe fazer lasanha, ou frango frito?

— não.

— então faz a salada. — replicou, escorregando suas costas ainda nuas pelo encosto do sofá, até deixar suas costas numa posição prejudicial, talvez causando um problema, mas todos concordam que é a melhor posição.

— ah, e você sabe fazer uma lasanha! — dissera resmungão, seguindo para o armário e buscando ingredientes.

— claro que sei, você comeu na minha casa mês passado, changbin. eu estou doente, minha cabeça está explodindo! mas eu vou te ajudar, porque tenho medo de você sujar todo o meu chão, como na vez em que você não soube quebrar um ovo.. ou queime algo, e cause um incêndio matando nós dois! — levantou-se arremessando os lençóis e controles remotos ao sofá, e seguiu até a cozinha, deparando-se com seo imitando sua pessoa em silêncio, completamente resmungão e rebelde.

— desculpa, vou fazer sua salada.. — sorriu nervoso, levando algumas coisas até a pia para lavá-las.

— não, não. vamos fazer lasanha e frango frito, vou engordar com você. — retirou os legumes das mãos de seo, devolvendo-as ao lugar anterior, buscando os ingredientes para a lasanha, desta vez. — põe um avental, não quero que você se suje. — dissera, enquanto permanecia agachado procurando pelo molho de tomate.

— assim, channie? — chamou sua atenção, talvez pedindo ajuda através de sua pergunta.

— eu não acredito! — gritou, e cobriu seu rosto, evitando gargalhar alto e limpando seus olhos que lacrimejaram ao ver o avental em changbin, que parecia quase explodir.

changbin havia dado um nó, nas pontinhas das amarras do avental, sua cintura se tornou marcante através de sua camisa larga. seu semblante era tão hilário quanto a cena em si, que mal sabia como reagir. seu corpo maromba não deixava que o avental servisse bem, logo que, bangchan não o ajudava tanto, pois acabava sempre rindo ao olhar para seo. e aquilo durou horas, até changbin começar outra situação que fizesse seu namorado rir tanto quanto antes, apesar de estar apenas tentando ser responsável em sua cozinha.

dois namoradinhos cozinhando.Onde histórias criam vida. Descubra agora