Nossa história

57 3 3
                                    

  -Bom dia!- Sol me acorda animada

-Me deixa dormir- Falo ainda de olhos fechados, vejo Sol me encarando na esperança de que eu me levantasse.

-Hora de acordar!- Fala Mercúrio concordando com Sol, passando pelo corredor e despertando a todos.

-Bom dia irmãos- Fala Terra com ironia, Marte apenas revira os olhos demonstrando nojo

-Bom dia linda- Fala Júpiter, se referindo a Terra, eles dois realmente se merecem, ninguém nunca sabe oque eles são na verdade.

-Acordei mores!- Fala Saturno se espreguiçando, enquanto Urano faz cócegas pra Lua acordar, ele mexe com fogo kkkk, Netuno dá um tapinha nas costas do irmão se dirigindo á Nix para acordá-la, eu sinceramente acho que eles tem alguma coisa, mas nunca se pronunciaram sobre isso. Plutão como sempre acorda e não diz uma palavra até escovar os dentes e ir treinar.

-Bom dia galera- Hidra fala, indo abraçar Cometa.

-Bom dia bebê- Fala Cometa puxando Hidra pra um abraço, logo em seguida Nix leva Hidra pra um canto, provavelmente pra fofocar.

-E que comece a semana!- Lua fala sem um pingo de animação após receber cócegas do Urano e quase o matar.

  Depois de todos fazermos as higienes, oque geralmente demora muito, já que são duas pessoas por quarto e cada quarto tem um banheiro sempre tem a disputa de quem vai primeiro. A convivência é difícil, mas estamos morando juntos faz dez anos, então nossa rotina conturbada fica meio que normal. Os quartos são divididos da seguinte forma:

Quarto 1.Terra\Júpiter

2.Eu (Vênus)\Sol

3.Mercúrio\Marte

4.Saturno\Hidra

5.Urano\Netuno

6.Plutão\Cometa

7.Nix\Lua

  A ideia era pôr meninas e meninos separados, mas como a contagem não deu, unimos o útil ao agradável e colocamos os dois insuportáveis juntos, foi a melhor decisão já tomada aqui, eu fiquei um pouco triste porque não fiquei junta da Saturno, mas tudo bem, a Sol é muito madura, e além de respeitar o meu espaço ela me ajuda com meus poderes, já que ela é quem controla melhor os poderes, talvez por ser um pouco mais velha, tipo um mês.


𝕆𝕤 𝕒𝕤𝕥𝕣𝕠𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora