31 SuperStars

2 0 0
                                    


                31 SuperStars

  Os comentaristaso são JBL e Booker T que nós dão as boas vindas.

01 David Hart Smith vs Shelton Benjamin - Smith venceu via Pinfall com o Saito Suplex.

  Após o combate Tyson Kidd apareceu no Titantron aplaudindo  Smith.

  Ainda hoje  Maryse e Natalya vs Kelly Kelly e Beth Phoenix.

  Kelly Kelly e Beth estão na área de entrevistas com Liliam Garcia.
  Kelly fala que esta aqui juntamente com Beth para provar que as mulheres da Brand azul são melhores que as Divas da Brand Red. Kelly diz que dentro de um pouco mais de uma semana ela estará enfrentando Beth pelo Womens Championship e nesta noite Beth tem a oportunidade de mostrar porque ela poderá se tornar Womens Champion.

Finlay faz seu caminho até o ringue. Ele faz uma rápida Promo tripudiando de como Tatsu e instável.

02 Yoshi Tatsu vs Finlay - Tatsu venceu via Pinfall.

  Após o combate Tatsu continuou atacando Finlay até este ser socorrido por Santino Marella.

  E destacado HartBreak Miz vs Dolph Ziggler e Mike Knox no Survivor Series pelo Tag Team Championship.

  Knox aparece nos Backstages assistindo a derrota de sua equipe no RAW.
  Ziggler diz a Vickye Guerrero que ela precisa lhe fazer um favor. Vick diz que fará tudo que Ziggler quiser. Este último entrega a Vick uma lingerie. Ela fica sem jeito e fala que fará tudo para agradar Ziggler que diz que não e ele que Vick tem que agradar e sim Knox.

03 Maryse e Natalya vs Kelly Kelly e Beth Phoenix - Naty garantiu a vitoria a sua equipe por submissão em Beth.

  O Show sai do ar com Kelly indo embora deixando Beth sozinha no ringue.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora