Acordei para o sol antes de morrer ontem.
Vi chegar a nova era. A era da unidade, que trouxe terremoto com 72 partes que pôs cada um em seu lugar.
É uma jornada para os mistérios de você mesmo e acreditar de uma vez por todas que es o próprio arquiteto da grandeza que vemos ao olhar para as estrelas.
Os nossos ancestros já sabiam que muito seria perdido e obstruído pela própria raça.
mas através de pistas, símbolos registrados no labirinto da vida, eles deixaram registrado que areditavam em uma geração que iria resgatar antigas virtudes, assim dizia a profecia.
Você em essência , transcendendo os 4 elementos, será capaz de despertar a quintessência ainda nessa terra.
Então, Pare e ouça o que os sussurros do silencio te dizem.
"através dos cantos sentira os encantos e enxergara os reencontros que uma cigana filha dos ventos, virá para lhe dar.
Entao honre o chao que pisa e ouça tambem a terra dizer:
" Aterre seus pés em mim e sinta que nesse tempo es filho e filha minha."
Fomos chamados bem antes do tempo ser tempo, para uma jornada de reconexão com o uno.
nos encontros das várias existências em dimensões infinitas e paralelas, viemos unificar a separatividade de uma consciência que nos mostra que isso só acontece porque estamos no circulo do infinito e nossas contrapartes se religarão através desse mecanismo de inteligência e sabedoria do cosmos que somos. Nos extremos, chegaremos ao meio e acenderemos o circuito da harmonia.
A alma que atravessa o universo se lembrará que tudo é uma verdade ilusória e uma ilusão verdadeira.
E quando rasgarmos esses véus, venceremos batalhas com sorrisos, e seremos livres de uma prisão mental e material.
tornaremos a voltar a ser YOD no silencio de uma única nota musical tocada sem cessar nesse vasto universo que somos... eu e você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESPERTAR DA NOVA ERA
SpiritualDescrevo aqui um novo despertar da consciência de quem realmente somos, do que realmente viemos fazer nesse planeta e de que estamos somente de passagem