*me perdoem qualquer erro ortográfico*
*QUEBRA DE TEMPO*
Oii, meu nome é S/n (seu nome)
Eu tenho 17 anos, eu nasci no Brasil e de vez em quando eu vinha aos 💫Estados Unidos💫
Até que duas semanas antes de fazer 18 anos, meus pais permitiram de eu passar as férias aqui, e morar se eu me sentisse confortável o suficiente, o que é óbvio haha! Eu finalmente vou
poder encontrar com meus melhores amigos, Millie, Noah e Sadie.
Venho conversando com eles a alguns meses.. A Millie não é muito amiga do Noah.. mas eles se dão bem, já fizemos vários calls juntos, mas ae, daqui a dois dias, é o meu aniversario, eu estou muito ansiosa, eu vou fazer uma festa do pijama já que não conheço ninguém de L.A ainda.
Seu melhor amigo: Noah. 18 anosSua melhor amiga: Millie.17 anos
Sua melhor amiga: Sadie. 18 anos
Você:
(Se quiser pode se imaginar sendo uma foto sua)Bom, eu primeiramente acordei lógico, e fui tomar um banho para ficar bem relaxada, e começar a pesquisar sobre como iria passar minhas férias..
*S/n mexendo no computador*
S/n: Não creioo!! Que perfeito!!!! Eu preciso chamar a Sadie, Millie, e Noah para acamparmos nessa floresta, olha só que linda! E não parece ser nada perigosa, tem uma cachoeira bem pertinho, muito fofo! vou mandar mensagem no grupo !
*whats4pp*
S/n: Oii, eu já estou aqui em L.A!!! sim, eu já cheguei..
Sadie: Meu Deus amiga, que bom! Estava morrendo de saudades, quando podemos ir ai?
Millie: AHHH, QUE BOM! EU TAMBÉM ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES
Noah: Oiii S/n, que bom, estava ansioso para te encontrar novamente!!
S/n: Obrigada gente kkkkkk, eu também estava morrendo de saudade de vocês, mas enfim, hoje pela tarde vcs estão disponíveis? Suponho que sim ne kkkkkk logo vocês ocupados?
Noah: ahh kkkkkkkkkk eu vou ta livre, as 13h chego ae.
Sadie: simm, Noah vc passa aqui em casa, e na da Millie para buscar a gente certo?
Noah: certo.
S/n: espero por vocês bando de retardados que amo kkkkkk❤
*Sadie, Millie e Noah riram*
*Com Noah*
Eu tô muito feliz, finalmente vou poder abraçar a S/n, ela é muito especial para mim, as vezes eu me pergunto.. Será que eu sinto algo por ela? Mas eu deixo isso de lado..
*Pega as chaves do carro e vai até a casa das meninas**Com Sadie*
Finalmente, depois de muito tempo vou poder abraçar e falar o quanto eu 'tava com saudades da S/n.. Ela mudou minha vida, ela é muito especial, me faz até duvidar da minha sexualidade, mas não rolaria.. Ele deve ser hetero, quem sabe eu não descubro se ela é bi?
*Noah chega*Noah: Sadieee, baixinha!! Vem logo !!!!
Sadie: aff, espera! Vou trancar a porta ne! E ja mandei você não me chamar de baixinha! Babaca!
*os dois dão risadas e vão até a casa de Millie**Com Millie*
Eu 'tô muiiiiiito feliz, não consigo acreditar que finalmente vou ter a chance de abraçar a S/n, eu amo muito ela! o Noah, amigo dela.. É bem gatinho, vou poder conversar com ele sem ser por call, mas sera se ele gosta dela? Espero que não! Haha.. Vai que né?
*Noah e Sadie Chegam*
Noah e Sadie: VEM MILLIE, RÁPIDO!
*Millie vai até o carro sorridente e vão até a casa de S/n**as coisas vao ficar mais pesadas como vocês gostam depois*
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌛O ACAMPAMENTO DE FÉRIAS🔥
RomanceS/n, uma jovem de 17 anos, se muda do Brasil para Los Angeles para morar, e passar suas férias lá mesmo, embora tudo pareça incrível, novos amigos, ela acaba se encontrando com sua ex melhor amiga(Hannah) e o seu ex(Louis). Com quem sua "melhor amig...