💕Um💕

4 1 0
                                    

Oi genteeeee, essa é a minha primeira fic longa, espero que gostem e não esqueçam de votar

Total de palavras: 3773
...

Louis POV

Louis acordou naquele dia desesperado. Estava atrasado para sua aula, ele sempre chegava atrasado e a diretora do colégio havia lhe dito de que se chegasse novamente atrasado, ele ficaria na detenção e todos sabiam o que era a detenção. Era um local onde você entrava e tinha que lutar para sair de lá sem estar traumatizado. Quem entrava lá, tinha de fazer uma apresentação sobre seus maiores medos, era até bobo de início até que alguns garotos de lá resolveram trazer o medo de cada um para a realidade, não importava o que fosse, aquele grupo estava ali para assustar os pobres alunos que chegavam lá. Então Louis estava decidido: ele não entraria naquela detenção nem que tivesse que andar apenas de cueca pelos corredores da escola na hora de trocas de salas.

Tomou seu banho breve e rápido com água gelada para tirar todo aquele sono indesejado e expelir a preguiça de seu lindo corpo. Desceu e topou com o seu meio irmão e melhor amigo, loiro de olhos azuis, chamado Niall Horan.

Sua mãe, Jay teve um péssimo passado com o pai biológico de Louis, depois casou-se com um homem muito bondoso, Mark, que infelizmente morreu em um acidente de carro. Louis se lembra de que, naquela época, sua mãe estava devastada, ela havia tido quatro filhas com ele, Charlotte, Félicité, Phoebe e Daisy. Jay estava tão triste que precisou ir ao médico e lá conheceu Bobby Horan e bom, acho que já sabem o que ocorreu. Apaixonados, bolo de casamento, votos, choro e BUUM! Louis estava morando com Bobby e seu filho Niall. Inicialmente Louis odiou a ideia de ter mais alguém na família, já que ele achava que aquela família já tinha gente demais, porém depois que conheceu Niall e viu como ele era escandaloso ao falar e sua gargalhada era mais alta ainda, ele comia muito e assaltava a geladeira de madrugada, Louis passou a odiá-lo. Eles brigavam como cão e gato, Louis dizendo que Niall era desastrado igual a um mamute e Niall dizendo que Louis era tão estressado quanto a Mônica com o seu coelhinho azul e Louis realmente tinha um coelho azul que jogava em Niall às vezes. Mas, depois de um tempo, Niall encontrou Louis tendo uma crise de ansiedade, Horan o ajudou e desde então ficaram inseparáveis, é claro que brigavam muito, mas eles tinham um código: quando brigassem poderiam se desculpar se compartilhassem um pote de sorvete de baunilha com chocolate.

Louis tinha seus lindos dezessete anos igual a Niall. Fizzy tinha dezesseis, Lottie treze e as gêmeas tinham sete anos. Eram uma família grande e elétrica, estavam juntos há seis anos anos.

Tomlinson correu até a porta de seu quarto, que também dividia com Niall, e entrou pegando sua mochila, mas logo franziu o cenho após ver que havia um corpo debaixo das cobertas. Ele bufou e logo gritou:

- Ao infinito e além!

Louis correu até a cama de Niall e deixou-se cair em cima do corpo

- Louis! – Niall gritou

- Bom dia, maninho. – Louis sorriu tirando Niall de baixo das cobertas e bagunçando aqueles fios de cabelo loiros

- Vai cagar Louis! Quero dormir! – ele resmungou abraçando seu travesseiro

- Na-na-ni-na-não! – Louis disse fazendo o não com o dedo indicador e empinado o nariz – Temos aula hoje e... – Louis disse olhando o relógio de seu pulso – Merda Niall! Já são oito e meia, temos que estar lá em dez minutos, anda logo!

O menino dos olhos azuis resmungou alguma coisa e levantou da cama, mas logo caiu de volta por ter levantado rápido demais e sua pressão cair um pouco.
Louis desceu as escadas batendo em todas as portas que via para acordar suas irmãs e nesse caminho recebeu inúmeros xingamentos. Depois que chegou no andar debaixo, cumprimentou Bobby com um “e aí velho” e Bobby retrucou com “e aí anão” e Louis fez careta dizendo ser alto. Depois chegou até sua mão e lhe deu um beijo na bochecha roubando um pedaço de bacon recebendo um leve tapa na nuca.

love or best - Larry Stylinson (história em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora