𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 26

533 88 20
                                    

"Não esqueçam de Votar e comentar bastante, me anima muito ler o comentario de vocês!!!"

JUNGKOOK꧂

꧁Pensei que minha vida seria fácil depois de ter matado o maldito do Jay, mas não, ter que enfrentar a raiva de Kim Taehyung e manter a calma foi meu maior desafio.

-Seu Alfa de merda, como você me deixou no escuro assim, o Jimin é meu soulmate, meu best, meu tudo, como você teve a ousadia de não me chamar pra dar uns tapas naquele maldito, como você pode me deixar de fora dessa Jeon Jungkook.

A fada gritava no meio do refeitório e todos nos olhavam, eu queria entrar em um buraco e me esconder, mas ao invés de ficar quieto na minha e deixar ele soltar toda a sua raiva fiz o favor de falar a maior merda da minha vida.

-Meu Soulmate, não seu Kim Taehyung.

E foi assim que a primeira guerra declarada entre Alfas e fadas começou, brincadeiras a parte, nunca vi o Taehyung tão irritado,o glitter caia aos montes e nem é meme é a pura verdade, o garoto exalava ódio, e eu senti um leve desconforto, não vou mentir ver ele dessa forma me fez perceber que fadas não são tão adoráveis assim, principalmente quando o primeiro tapa veio, e depois o segundo e o terceiro, se não fosse pelo Jimin entrar na frente acho que seria espancado pela fada, e vocês devem se perguntar caros leitores, você não fez nada Jungkook, bom eu não fiz, porque sei que se tocar em um fio de cabelo dessa fada além da raiva do meu ômega bruxinho eu teria que lidar com um elfo e um duende muito zangados, então coloquei minhas mãos pra trás e apanhei como o bom Alfa que sou.

-Tae Tae, para de bater no kookie.

Meu ômega bruxinho me defende.

-Minie, ele não me chamou pra te ajudar, nunca vou perdoar ele por isso, ele viu a raiva que eu tinha acumulada graças aquele filho de uma ogra mal comida, ele sabia que eu queria arrancar cada dente daquele alfa asqueroso que fez meu Minie sofrer.

Ele disse me olhando, podia ver as veias saltando, sério estou começando a ficar com medo dessa fada.

-Taehyung, foi tudo muito rápido, não consegui avisar e qualquer minuto perdido seria a morte do Jimin, você me entende, eu não pensei em nada só em salvar o meu ômega.

Falei sendo o mais sincero possível, não que isso adiantaria muito pela cara que a fada estava fazendo, mas espero que ele consiga me entender, não podia arriscar nem um minuto se quer, era a vida do meu ômega ali.

-Salvar o meu ômega, bla, não consigo nem ficar irritado com isso.

Ele fala me surpreendendo com um sorriso e um tapa no braço.

-Já que tudo foi resolvido, podemos comer em paz agora.

Namjoon falou olhando para todos, e Jin abraçou o goblin e deu um beijo em sua bochecha.

-Ele é tão fino que as vezes me irrita.

Jin fala fazendo todos rirem.

E assim foi o nosso almoço, cheio de gracinhas e brincadeiras idiotas, os professores ficaram sabendo o que aconteceu e deixaram Jimin e Hyunjin descasarem, eles não precisariam passar pela semana de prova, o que deixou meu bruxinho muito irritado porque ele adora mostrar o quanto é bom, e eu é claro adoro ficar babando nele sempre que posso, Hyun estava bem quieto por esses dias e só falava com o Jimin e com o demônio do namorado dele, e eu ainda tenho um assunto pendente com o Taemin, mas estou esperando Hyun ficar melhor, não quero começar uma guerra com ele desse jeito.

𝕴𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖘𝖊𝖗𝖊𝖘 𝖒𝖆𝖌𝖎𝖈𝖔𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora