Camila Batista Aragão
Último dia do meu ensino médio, é definitivamente uma despedida, tantos momentos bons e ruins, agora é um novo começo e de uma outra caminhada, fui aprovada para a faculdade queria, medicina veterinária(gritinhos internos de alegria.)
Não sei até onde isso vai me levar, mas estou feliz de ter passado, vou contar para o meu namorado Felipe hoje, quando nos sairmos do colégio.
Nossa manhã transcorreu bem tranquila, exceto pelo fato de que o Fe estava bem estranho, como se quisesse me contar algo e não tivesse coragem, poderia ser paranoia minha, mas minha intuição era certeira e raramente errava.
Depois que pegamos os resultados das nossas notas eu e o Felipe resolvemos ir ao parque arborizado mais próximo, é uma área que eu particularmente gosto muito, não pela quantidade de maconheiros por metro quadrado ou pelo povo de humanas que vende suas artes lá, mas pela sensação de paz que todas aquelas árvores dão.
Quando chegamos lá deixamos na grama, viramos um de frente pro outro, ele me olhava como se fosse a última vez que nos víssemos.
- você está estranho Fe- falei com a voz rouca passando a mão em seu cabelo cacheado.
- como assim estranho?- ele retrucou confuso
- não sei...pode ser paranoia minha-falei baixinho
-Bem camila...você sabe é uma das pessoas mais importantes da minha vida atualmente.
-E?seja direto Felipe- falei com um tom de acusação
-Camila...eu passei na faculdade le cordon bleu .
-Parabéns lipe, era tudo que você queria, vivia falando dessa facul nos últimos meses,mas onde fica essa faculdade?
-Fica...em outro país, no Canadá pra ser mais específico-ele falou arrastado
As palavras cairam como um raio,eu não sabia mais o que dizer, porém busquei forças e falei.
-Esse sempre foi o seu sonho, no fundo eu sabia que hoje seria uma despedida, que você seja muito feliz e cozinhe muitos pratos gostosos- dei uma piscadinha e dei um sorrisinho
- Ai camila, só você pra quebrar o gelo assim- ele sorriu e desabou
Eu e o meu velho amigo senso de humor de rir quando na verdade quero chorar,sempre funciona nas piores situações.
-Eu também passei em medicina veterinária na PUC Minas- tentei ensaiar um sorriso meio sem graça.
-Eu sabia que você conseguiria, vai ajudar muitos animais minha futura veterinária- Ele deu um beijinho na minha testa.
Nesse turbilhão de emoções, me veio uma vontade de chorar, gritar, correr pra bem longe e não deixar ele ir pro Canadá, mas eu apenas consegui falar nada.
-É o nosso último dia juntos né?
- Sim, vamos aproveitar ao máximo-ele falou no meu ouvido e me abraçou forte.
Naquele dia ficamos um tempo no parque, depois fomos gastar nossos trocados em sorvete, pegamos um ônibus até um museu da cidade, quando a noite chegou,ficamos nos encarando sem coragem de ir embora.
Então querendo evitar mais constrangimentos eu o abracei e me despedi e fui embora, ainda olhei de canto de olho pra ele atrás de mim, mas nos dois sabíamos que não tinha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por contrato
RomanceDuas fazendas, dois opostos que podem se atrair? Camila uma médica veterinária voltando para casa depois de formada, com uma sombra no seu passado e com um futuro todo pela frente. Arthur se vê pego de surpresa com a situação financeira da fazenda d...