Adaga

61 7 4
                                    

Narradora on:
Love malfoy, a pequena serpente da família, o orgulho dos seus pais. Odiava nascidos trouxas e mestiços como, ou até mais do que o Lorde pelo qual a família servia. A garota receberia a marca em alguns meses, quando fizesse dezessete anos, mas a verdade é que a garota já agia como uma comensal, talvez até pior que uma. Seu pai a olhava com orgulho, ela seria a mais temida comensal que o mundo bruxo já virá.
Como ela amava torturar nascidos trouxas, e traidores de sangue, longos minutos de crucios e depois apagava a memória das suas vítimas, os largando na floresta proibida, o boato que algum animal perigoso estava na boca de todos, ainda mais com as marcas de cortes nos corpos das vitimas.
A garota era uma verdadeira cobra sorrateira, agia de modo rápido e prático, ninguém desconfiava dela, para muitos, ela apenas a irmã gostosa de Draco, a única pessoa boa da família Malfoy, afinal, ela aparentava ser tão doce e verdadeira. Seus pais e seu irmão sabiam de suas práticas, ela frequentemente chegava em casa com sangue em suas roupas, a garota era impiedosa com suas vítimas.
Não ouse compará-la a sua tia Bellatrix, o não! Love era calculistas, seus crimes sempre pareciam acidentes, terríveis acidentes, afinal... Quem suspeitaria que a pequena bruxa malfoy mataria Trouxas, mestiços e até sangues puros sem magia? A não, ela se divertia com o crucios, mas finalizava seu trabalho com suas amadas adagas de cobra.
Agora ela andava por uma rua deserta trouxa, era noite, estava a procura que saciar sua raiva após terminar com sua namorada Pansy Parkinson.

- Oi gatinha, perdida? - perguntou um homem alto, seus olhos estava cheios de luxúria pelo corpo da loira
- Sim senhor, me ajude? - falou manhosa
- Claro meu amor, por aqui - ela a guiou até um beco escuro
- CRUCIOS - falou a garota com um sorriso diabólico nos olhos

...
Após finalizar seu trabalho com sua adaga, aparitou em casa, afinal não estava muito longe da mansão Malfoy. Apareceu na sala de jantar, onde  estava seus pais e um homem desconhecido que a olhava com curiosidade, e ela não o julgava por isso, sua roupa pingava sangue, assim como seu rosto.

- Olá - falou docemente com um sorriso
- Oque andou aprontando minha serpentezinha? - perguntou seu pai Lúcios já sabendo a resposta
- A papai, um trouxa dirigiu a palavra a mim.. aquele sangue ruim imundo - falou com desdém enquanto mostrar a adaga pingando sangue trouxa
- Porque não lançou um Avada? - perguntou o homem desconhecido
- Trouxas não merecem um simples Avada, eles merecem sofrer, agoniar até seu último suspiro - falou com superioridade
- Interessante, imagino que irá ser uma comensal muito temida - falou sério
- Infelizmente... - revirou os olhos
- Como assim?- disse ainda sério
- Eu acho o lorde um tanto estúpido...
- LOVE! - gritou sua mãe
- Porque acha isso? - perguntou o homem
- As vezes acho que ele tem medo de finalizar seu plano, se quisesse mesmo matar Harry, já teria feito... - suspirou- e ele pensa pequeno, está tanto tempo focado em matar Harry, e depois? Provavelmente iria ficar sem razão... Se fosse eu, mataria ele hoje mesmo e amanhã já começaria a eliminar todos os trouxas... Milorde - deu ênfase na última palavra - Sinto muito se ninguém teve a coragem de lhe falar a verdade - virou as costas e subiu para um banho.

O lorde ficou longos minutos pensando sem expressão, ninguém nunca havia o confrontado, os pais da loira temiam pelo seu futuro.

- Está escolhido - falou o lorde
- Oque senhor? - perguntou Narcisa
- A filha de vocês, será a minha Lady - disse sem emoção como sempre

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black Space: Tom Riddle (Voldemort)Onde histórias criam vida. Descubra agora