⚠️Sexo Explícito
Namoravam a pouco mais de um ano, encontrando-se no último ano do colegial, e a partir dali, tentaram fazer dar certo, e bom, deu, no entanto, Harry não deixou todas as cartas na mesa, tinha uma em especial que para o cacheado seria ela quem colocaria um fim na história que se desenvolvia entre os dois.
Moravam juntos faz um mês, resolveram isso, talvez cedo demais, porém os dois queriam. Os sentimentos um pelo outro crescendo mais e mais, porque o amor é isso, não sobre está junto mas sobre crescer e amadurecer juntos.
Mas Harry não contou tudo, não por não confiar no parceiro, mas sim por medo, mesmo sabendo que Louis não iria o julgar em hipótese alguma, algo o prendia ao pensamento que tudo acabaria. Ele falava para si mesmo que iria contar, em algum momento, bom, já se passaram doze meses.
Era final de tarde de uma quarta feira, o único dia em que seu parceiro chegava tarde da faculdade. Os cachos desalinhados sobre a almofada no sofá, a alcinha preta caindo sobre os ombros pálidos, as esmeraldas focadas em algum programa de culinária que passava na televisão, as pernas longas descobertas, o tecido preto de cetim tocando meio palmo acima do joelho deixando parte da tatuagem que tinha na coxa à mostra. Com alguns detalhes de renda abaixo da linha da clavícula, nos dedos pálidos uma colher de brigadeiro que às vezes iam aos lábios rechonchudos recolhendo o doce. Esse era um dos momentos que usava "roupas para meninas" mesmo que essa expressão não fizesse o mínimo sentido, ele apenas se sentia bem naquelas peças.
Na sua concepção, ele tinha certeza que Louis não sabia desse segredo do mais novo, e bem, ele desconfiava, e passou a desconfiar mais ainda quando achou uma peça íntima da sessão feminina em meio as roupas do cacheado, sobretudo, esperava o tempo dele.
Tomlinson saiu mais cedo da reunião sobre o projeto no campus por conta de um imprevisto que ocorreu, ficaria no local até mais tarde por conta de outro agendamento, no entanto, os superiores remarcaram para o dia seguinte, o de olhos azuis seguiu animado para o carro, disposto a fazer uma surpresa para o namorado, passou na loja de conveniência comprando o sabor preferido de miojo e um sorvete de flocos, o plano era ficar agarrado ao corpo magro assistindo sherlock.
Estacionou o carro em frente ao prédio em que moravam com um grande sorriso no rosto, passou pelo porteiro acenando dizendo que não precisaria avisar que tinha chegado ao companheiro. Pegou as chaves abrindo a porta com o máximo de delicadeza possível.
- Oi amor! A reunião foi desmarcada e me liberaram mais cedo resolvi- Os olhos azuis finalmente pousaram no outro, arregalados em surpresa com o que via, já era possível sentir todo seu sangue focando em apenas um único lugar, e ele sentia que o espaço em suas calças estavam se apertando cada vez mais. O cacheado ofegou quando viu a silhueta do namorado aparecer pela porta, ele estava com medo, era possível ver isso nas íris esverdeadas, desespero porque agora não tinha mais como esconder.
Tomlinson deixou as sacolas no chão e chave dentro da caixinha que tinha ao lado da televisão; as pupilas dilatadas focando em cada parte exposta pelo tecido quase minúsculo que acobertava a pele pálida do outro.
- É... - Se aproximou do outro sentando no espaço que tinha livre no sofá, Harry tinha a cabeça baixa, fazendo assim alguns cachos esconderem seu rosto.- Olhe para mim amor -Falou terno passando os dedos pelos fios castanhos levando-os para atrás da orelha, em consequência o mais novo focou seu olhar nele, os dedos rodava nervosamente a aliança presente no seu dedo esquerdo. - Por quê está tão tenso?
- Eu...E-eu não quero que me deixe... - A voz rouca saiu trêmula, os dedos mexendo nervosamente sobre o tecido de cetim.
- Você me traiu? - As esmeraldas rapidamente focaram no rosto do mais velho negando subitamente. Louis riu fraco com a reação do menor. - Você está achando nosso relacionamento não saudável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Black Dress {l.s fanfiction}
FanfictionO que um pequeno vestido preto não é capaz de fazer com a imaginação fértil de uma pessoa. Ou Quando Louis volta do Estágio e encontra seu namorado em um pequeno vestido preto.