Capitulo 68

612 67 35
                                    

— quando o livro foi lançado ?
— em ... 1995 !
— quase , 1990
— droga !

Kelly suspira passando a mão no cabelo , eu ri me aproximando e colocando os pedidos deles na mesa . Eram doces e xícaras de chá e café .
Kita agradece pegando seu chá , Alice ataca o bolo e Rintaro pega seu café o soprando e bebericando .

— as datas estão embaralhadas na sua mente , você está trocando os cincos e zeros então quando achar que e um e o outro .
— boa ... Já falei que você ficou linda nesse uniforme ?
— já Alice ...

Ri baixo colocando a bandeja de baixo do braço e coloco a mão na cintura . Meu uniforme era uma blusa de manga curta e gola preta com detalhes em vermelho e branco , uma calça preta com um avental branco com detalhes em vermelho amarado a minha cintura . Eu realmente tinha ficado bonitinha .
Ia me sentar com eles para estudar mais um pouco , mas acabo que sou chamada para atedender outra mesa .
Eu já tinha estudado em casa , no colégio e um pouco durante o treinamento dos meninos ... Qualquer momento livre eu estava estudando ... Não queria tirar uma nota baixa e ter que sair da cidade . Achei bastante fofo que todos resolveram estudar aqui no café para que eu pudesse acompanhar nas minhas pausas .
Sabia também que queriam passar um pouco mais de tempo comigo já que estava muito ocupada ... Mas era o preço para ficar na cidade , então não reclamaria .
Depois de atender a mesa e preparar os pedidos e entregá-los vou para a mesa do grupo e me sento ao lado de Atsumo apoiando meus cotovelos na mesa olhando para os vários livros abertos na mesa .
Pego um de história começando a ler por alto ...

A semana passou rápido , e nosso foco foi total no estudo . Afinal se tirássemos notas boas agora teríamos praticamente passado de ano e poderíamos pegar um pouco mais leve no último bimestre .
No final de semana todos se juntaram na minha casa mais uma vez , dessa vez para estudar . E foi assim os dois dias já que eles dormiram lá em casa , jogados em seus futons espalhados na sala . Tirei altas fotos zuadas e rabisquei o rosto de Atsumo , Alice e até de Rin .
No dia seguinte ouve discussões , e assim que se deu uma briga de travesseiros . Kita ficou de fora nós olhando , deveria estar pensando por que estava ali e como foi parar ali o que me fez querer rir mais .

Mas então a semana de provas começou ... matemática , lógica , geometria , física , biologia , química , japonês , japonês clássico , literatura , história , geografia , atualidades , redação e por fim finanças e economia ...
Até diria que as provas foram fáceis , mas estaria mentindo . Além de estar cansada e com muito sono as matérias eram difíceis e precisavam de muito foco , o que ultimamente eu não tinha muito . Obviamente fiz meu melhor , então sabia que no mínimo uma nota azul iria tirar . E era isso que eu precisava .... Afinal nota não define nossa inteligência não e mesmo ?

O sinal tocou , como já havia entregado minhas provas , que graças a Deus eram as últimas , me levantei e sai da sala . Assim encontramos todo mundo do lado de fora do colégio e mais uma vez começaram a discutir sobre as respostas .

— ... aí graças a deus ! Eu estava com medo de ter errado essa !
— a dica da Nara foi ótima
— eu sei que sou ótima

Brinco , vejo o horário . Ainda tinha um tempo antes do trabalho mas precisava passar no mercado . Me despeço de todos e vou me retirando para ir fazer as comprar , não demorou muito Rin apareceu ao meu lado pegando minha mão .
Sorri ladino e me aproximei dele encostando a cabeça em seu ombro , assim fomos ao mercado .

— ... mas ficou sabendo da Akemi ?
— o que tem ela ?
— soube que era da mesma sala do Kita , estávamos conversando quando ele mencionou ela .
— continua
— ela mudou de colegio , aparentemente se envolveu em uma briga e foi expulsa .

Na mesma hora lembrei da nossa primeira conversa ... De quando ela me perguntou se foi eu quem havia dado um soco no nariz de uma diabinha ... Aparentemente ela realmente tinha partido para a ofensiva e atacado alguém . Queria ter visto isso .

— meu Deus ! Você tem algum vídeo ?
— sim , mas só tem oito segundos .
— deixa eu ver !

Me afastei um pouco de Rin e ele desbloqueia o celular indo a galeria , ao achar o vídeo me entra o mesmo e eu dou play .
O vídeo era o momento em que Akemi desvia de um tapa e puxa o cabelo da menina , eu acabei dando um riso frouxo . Devolvi o celular pra Rin e passei a mão no cabelo .

— será que eu influenciei isso ?
— se sim seria mais engraçado ainda .

Chegando no mercado pegamos tudo que eu precisava , leite , óleo , sabão ... Paguei e assim Rintaro levou as coisas por mim até em casa .
Chegando guardamos tudo e eu me espreguicei me apoiando na parede , Rin ficou ao meu lado .

— vou tomar um banho , daqui a pouco tenho que ir .
— vou com você
— não , se fizer isso de novo vou acabar me atrasando mais uma vez . E não posso mais fazer isso , fora que você não tem roupa limpa .
— Honey , eu tenho praticamente uma parte do guarda roupa pra mim .
— droga ... O ponto não e esse !

Eu saí correndo para o banheiro e tranquei a porta ao entrar , por mais que quisesse ele me distraindo ... Não podia ! Não agora , não pretendia perder o emprego .
Tomei meu banho e como não tinha pegado a roupa me enrolei na toalha e sai para meu quarto , onde Rintaro estava jogado na cama mexendo no celular .

— você precisa de um sofá .
— eu sei , estou juntando dinheiro .
— estou procurando pra você aqui na internet .

Visto meu uniforme e prendo meu cabelo cabelo em um coque me olhando no espelho enquanto coloco brincos .

— acho que vou cortar o cabelo ...
— já pensou em algum corte ?
— ainda não , mas quero mudar .
— acho que ficaria linda de cabelo curto ou colorido .

Eu olho para Rin e sorri boba , mesmo ele não me olhando . Vou até ele o abraçando e beijando sua bochecha .

— não sei quanto tempo vai ficar aqui , mas tranque a casa quando for . Tem a cópia da chave mesmo .
— sim senhora

Me levanto mas Rin me puxa de volta pra cama , ele fica por cima e acaricia meu rosto antes de me dar um beijo .

— bom trabalho ...
— obrigada amor ...

Sorri boba mais uma vez e me levantei pegando minha bolsa e calçando e assim sai pra trabalhar .


...ᘛ⁐̤ᕐᐷ


— noite das garotas !
— isso aí , trouxe a bebida .
— Alice ...

Rimos , havíamos ajeitando a sala com colchões , vários travesseiros e almofadas e cobertores . Havia uma travessa com doces e vários salgados , bebidas que Alice trouxe e algumas que já tinha aqui .
Obviamente uma caixinha de som , e Kelly havia levado uma luz de led que mudava de cor para fechar a decoração .

— a noite e uma criança
— besta ...
— mas e óbvio que não vamos dormir tão cedo .
— se e que vamos dormir hoje
— vocês não trabalham , pode ser tarde mas dormir eu vou !


ʕ·ᴥ·ʔ


Amores , estou participando de um grupo de Kinnies de Haikyuu e estamos atrás de novos membros . O grupo e no wpp e se tiverem interesse me mandem uma mensagem , pode ser aqui ou no insta .

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora