P.V.O _ SUNGHOON
Eu estava perdidamente e completamente apaixonado por Shim Jake.
Era só nisso que eu pensava, o dia e a noite toda era só nisso que minha mente pairava. Era sufocante de uma maneira boa, de um jeito único e especial.
Agora aqui estou eu olhando para a nuca dele enquanto ele está entre as minhas pernas para economizar espaços no colchão de solteiro estirado na sala da casa de Jay.
Ele não tinha noção de como mexe com meu coração. Como no último ano inteiro tem me feito suspirar por seu jeito único e doce.
Sou acordado dos meus pensamentos com um coro de gritos vindos de Jake, Sunoo e heeseung.
Sn- Eu falei que era para vermos outra coisa, mas não tinham que colocar um filme de terror _ o mesmo parecia bravo com a situação.
Nk- Deixa de ser mole Sunoo.
Sn- Eu não sou mole _ ele dava tapinhas nos braços de Niki que ria alto.
Jy- Já chega vamos só prestar atenção no filme _ ele puxa Niki e Sunoo separando a "briga".
Sinto uma pequena vibração em minha frente, Jake tinha se arrepiado, provavelmente com medo.
Sh- Tudo bem ? _ sussurro para ele.
Jk- Sim, não é nada _ devolve no mesmo tom.
Sh- Mentira você está com medo.
Eu coloco meus braços em volta da cintura do menor o puxando para mais perto apertando seu corpo contra o meu. Aproveito a oportunidade para afundar meu rosto na curva do seu pescoço inalando seu perfume.
Sinto o mesmo passar seus braços por cima dos meus abraços os abraçando contra o próprio corpo. Meu coração dá um salto dentro da minha caixa torácica enquanto seus dedos faziam um pequeno carinho em meus braços.
Jk- Obrigado.
Sh- Eu estou aqui por você o quanto precisar.
Depois de vermos mais alguns filmes, fomos dormir e eu fiquei no colchão na sala junto a Jake. Heeseung dormia no sofá acima de nós, mas mesmo assim isso não estragou o clima maravilhoso que era dormir com o calor do corpo do menor junto ao meu.
°×°×°×°×°×°
Quando acordei eu me deparei com o rosto de Jake com a bochecha ameaçada contra o travesseiro. Seu rosto fofo quase que colado no meu fez meu coração parar por alguns poucos segundos.
Seria errado beijar essa boca sorridente ? Sim seria bem errado o mesmo está dormindo. Dou um pequeno suspiro em frustração - eu jamais faria nada sem o consentimento dele.
Então me contento em levar minha mão ao seu rosto fazendo um leve carinho em cima do arco do cupido muito bem delineado dos seus lábios. Imagino como seria se um dia eu finalmente pudesse beijar seus lábios, o quão doce esse momento seria.
Me assusto com um barulho de um espirro tirando rapidamente minha mão de perto do rosto perfeito de Jake. Meu corpo mal sai de perto dele e o calor de suas bochechas fazem falta.
Levantei meu tronco vendo Jay na entrada da sala ajeitando o óculos no rosto e indo se sentar ao lado de Heeseung, que eu não tinha notado já estar acordado também. Internamente eu agradeço por ele estar no modo zumbi, se não eu teria acabado de ser flagrado babando pela minha paixão platônica e melhor amigo.
Jy- Bom dia.
Hs- Hum.
Sh- Hum.
Jk- Hum _ Jake murmurar se espreguiçando é nos assustando já que achamos que ele dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCO DO CUPIDO - JAKEHOON
Teen FictionSobre como Sunghoon é completamente apaixonado por seu melhor amigo. Sobre como cada detalhe de Jake é como a mais perfeita obra já feita. Sobre como os lábios bem desenhados de Jake ficariam lindos sobre os de Sunghoon.