O penúltimo enigma

171 16 2
                                    

Bem alguns dias depois os Bad Guys enviaram outro enigma para os Star e era de matemática: "5+5=10 🌸+🌸=60 então 5+🌸=??". -Seria muito bom se o Clássico estivesse aq -Disse Chara quando ela terminou de falar Clássico atravessou um portal -CLÁSSICO!!!-Disseram todos gritando-Calma gente -Disse Clássico -Precisamos da sua ajuda -Disse Chara -Tá mais para que? -Perguntou Clássico confuso-Para isso -Disse Dream entregando o papel com o enigma - Um pouco longe dali na base dos Bad Guys - Lust estava preso em uma cela de magia que o impedia de usar seus poderes -O que vamos fazer com ele? -Perguntou Horror -Vamos tortura-lo -Disse Killer -Essa é a ideia killer -Disse nigthmare. Lust estava sentado encarando eles com uma cara nada agradável parecendo que queria matar tudo o que via pela frente. Bem umas 2 semanas depois Lust estava ficando louco, falando coisas estranhas do tipo "Eles estão vindo" "Ele vai te matar" "Ninguém vai escapar" "Todos vão MORRER"

Os Bad Guys de início nem ligaram mais ele (Lust) começou a reagir sempre que tocavam nele ou ficavam olhando pra ele como se realmente ele estivesse perdendo a sanidade mental Horror realmente estava preocupado mais não podia demostrar sempre que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os Bad Guys de início nem ligaram mais ele (Lust) começou a reagir sempre que tocavam nele ou ficavam olhando pra ele como se realmente ele estivesse perdendo a sanidade mental Horror realmente estava preocupado mais não podia demostrar sempre que os Bad Guys saiam nigthmare sempre deixava horror na base para tentar fazer com que Lust entrasse pro Bad Guys mais Horror em vez de tentar convencer Lust a entrar prós Bad Guys ele só conversava com Lust para não deixar ele sozinho.

uma história DustBerry (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora