[ Siyeon ]
[ Lembrança ]
Enfim, mais um dia de trabalho chega ao fim. Estivemos todas empenhadas no estúdio gravando as vozes para nossa nova música título, ao qual se chama What. Mais uma vez a nossa dupla de compositores sempre mandando bem. Também estive conversando com algumas pessoas relacionadas ao grupo sobre as gravações de cenas para o MV, dando algumas ideias de como prosseguir. E não posso deixar de lado o fato de que algumas de nós terão cabelos bem chamativos dessa vez, estou louca para poder ver.
Extremamente cansada, me jogo no sofá e deito a cabeça no colo de Handong, sem ao menos pedir permissão. Para minha felicidade, ela não se importou nenhum pouco com minha ação e continuou lendo algo em seu celular, só que fazendo cafuné em mim, ao qual eu adorei!
— O que lê, Dongie? — Pergunto, curiosa pelo fato dela estar bem focada em sua leitura.
— Uma fanfic sobre nós. — Ela responde tranquilamente, me fazendo erguer uma sobrancelha em sua direção. — O que foi? Por que essa reação?
— Uma fanfic? — Indago. — Não sabia que você gostava de ler as histórias mirabolantes que os fãs costumam criar sobre nós.
— Você já teve alguma experiência com fic antes?
— Sim, e fiquei apavorada com a quantidade de cenas de sexo que havia nela. Eu li apenas os dois primeiros capítulos e juro que a "euzinha" da fic havia ido para cama quatro vezes, duas delas com a SuA, uma com a JiU e outra com a Yoohyeon. Eu nem sabia que poderia ser tão safada e pegadora dessa maneira.
Handong não consegue segurar a risada e caçoa de mim, muito provavelmente de minha face indignada ao me lembrar do que li, e olha que isso já tem um certo tempo que aconteceu.
— Eu entendo muito bem isso. — Ela fala ao se controlar. — Já encontrei algumas assim e garanto que não costumo lê-las. Essa aqui ao qual leio é interessante, apesar de que eu mal apareço, tenho umas participações no meio da obra e depois sumo novamente. Nem sei se vou aparecer de novo, ainda não terminei de ver, mas até onde vi, eu já dei uns pegas na SuA, deixei a Dami bem fraca após uma noite comigo e tenho desejos loucos de poder te pegar, Siyeon, mas você sempre rejeita.
— Quer fazer isso agora, na vida real? — Pergunto provocando-a, levando minhas mãos ao seu rosto e a acariciando, claro que em tom de brincadeira.
Eu costumo ser assim com todas as meninas, sempre as abraço e as beijo e até brinco querendo dar uns pegas nelas, mas no fundo eu apenas me encontro apaixonada pela Bora.
— De maneira alguma eu permitirei um beijo entre vocês duas. — Ouvimos alguém gritar e se aproximar às pressas, jogando-se em cima de nós e fazendo Handong e eu gritarmos também, só que com o peso extra tão repentino. — A Siyeon é minha e eu não darei ela para ninguém!
Eu encaro a SuA com olhos arregalados, surpresa com suas palavras. Não tenho certeza se está somente brincando - pois estamos falando da comediante e brincalhona em pessoa – ou se tem um que de verdade em sua fala. Meu coração suplica que a segunda opção seja a verdadeira.
Assim eu poderia morrer de tanta felicidade.
— Não seja tão ciumenta, unnie. — Handong comenta quando pudemos nos endireitar. SuA se levantou e sentou ao nosso lado e eu me sentei também, ficando no meio delas. — Sabe que um dia iremos nos pegar de uma única vez, não sabe?
— Eu tenho a impressão que um dia chegaremos nesse consenso, onde faremos uma belíssima suru...
— SuA! — Exclamei apavorada, não permitindo que ela terminasse o que estava querendo dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuaYeon Soulmates
Fanfiction[ Essa história também se encontra em meu perfil do Spirit Fanfics, cujo meu nick é MathWhelin ] Dreamcatcher é um grupo sul coreano único, que demonstra um estilo musical e performance que nenhum outro faz. Sua fama foi notória e se espalhou pelo m...