LEVI POV
Eu acabei de sair da faculdade ,estou cansado e só quero chegar em casa ,me jogar no chão mesmo-porque obviamente está limpo- e dormir por sete anos seguidos .
Essa coisa de trabalhar e estudar me deixam desgastado . Mas ainda bem que eu me demiti semana passada - na verdade eu fui demitido , mas se alguém perguntasse para você "o que aconteceu com seu emprego?", você responderia "eu fui demitido porque joguei um pano de chão em uma senhora "? Bom , eu não responderia isso com certeza .
Estou voltando para casa pelo mesmo caminho de sempre , a rua onde ficava minha faculdade era longe do ponto de ônibus,e minhas pernas são curtas ,mas com um bom esforço eu não perdi elas no meio do caminho .
Quando cheguei no ponto para esperar meu transporte, a primeira coisa que vi foi uma criança. parecia ter cinco anos de idade . Era um menino de cabelos curtos e castanhos que pareciam ter vida própria , olhos verdes e bochechas rechonchudas .
TÃO FOFOOOOOOOOH!!!!!!
Olhei para os lados verificando se não tinha ninguém além da gente . Será que alguém vai ver se eu tentar pegar ele ? Acho que nem vai sentir falta .... Cadê a mãe ? Não posso pegar ele ... Ele deve ter responsáveis sla e eu não tenho como bancar uma criança .... Eu só tenho vinte anos cara .
Foda-se, vou pegar ele hahaha
- hey menino fofo ! - depois de alguns segundos o menino olhou para mim ,confuso ,como se não tivesse certeza de que eu estava chamado ele .
- Me chamou ...? - perguntou apontando para si .
Aaaaaaaah .... Vou morrer aqui .
- Sim , você mesmo - Falei sorrindo me abaixando perto dele, e ... ELE SORRIU!!! Tô começando a pensar que sou um surtado - Posso te levar para casa ? Por favorrrrr , bora ser amiguinhos .
- Amiguinhos? - Ele perguntou e eu posso jurar que vi seus olhinhos brilharem - Eu quero um amiguinho .
- Então vou te adotar ,o que acha ? - perguntei animado , nossa ,meu plano não tem falhas .
- Amigos são adotados ?
- Claro , tem gente se adotando em todo lugar , você vai ser meu primeiro amigo adotado .Vem - estendi os braços e ele pulou abraçando meu pescoço .
Agora só falta levar pra cas-
- HEY ,LARGA ELE !!!! - Olhei assustado e com os olhos arregalados para o lado ,e vi uma moça parecendo zangada ,correndo na minha direção enquanto gritava para eu largar o menino - LARGA MEU FILHO!!!!
- Eita porra , é a mãe do muleque !!! - Comecei a correr em disparada ,mas como a mulher é mais alta que eu ,ele estava chegando cada vez mais perto - PARA DE CORRER ATRÁS DOS OUTROS, NUNCA TE FIZ NADA !
- MEU FILHO ! ME DEVOLVE MEU FILHO !!! EU VOU TE MATARRRRR - A mulher de repente pareceu ficar cansada e diminuiu um pouco o passo , suspirei aliviado e diminui os passos também ,ou então não seria justo . - ELE É MEU !
- NÃO ! ELE É MEU ,EU PEGUEI! E você não tava perto !
Começamos uma briga acirrada para saber de quem ele era . Ela dava vários argumentos e eu dava vários argumentos também ,porém , nós nunca paramos de correr .
Corremos cinco quarteirões sem parar enquanto o menino ria achando que estávamos brincando de pega-pega . Wount ,ele é fofo até em um sequestro gente .
- EU VOU ARRANCAR SUAS PERNINHAS PEQUENAS ,SEU MALUCO !
- ISSO FOI MUITO OFENSIVO TIA ,COMO CASTIGO ,NAO VOU DEIXAR VOCÊ VISITAR ESSA COISA FOFA NOS FINS DE SEMANA !!! - Sorri maléficamente vendo a moça arregalar os olhos . De repente ela se ajoelhou no chão e começou a chorar .
Oh não , me sinto mal agora ,não era para ela chora .... Eu só queria roubar o filho dela ....
Parei de correr e fui andando até ela com o menininho no colo .
Me agachei perto dele e estendi o menino para ela . Vou me arrepender depois , mas vai valer a pena ,só que não ,mais eu vou me iludir e imaginar que valeu a pena devolver esse menino fofo para a mãe.- Foi mal ,eu só queria roubar ele ,não pensei que você ia ficar triste .
- Ah .... Tudo bem ,o importante é que você devolveu o MEU filho - ela gritou a parte do "meu* . Nossa , depois dessa eu pegava ele de novo e continuava a correr .
- Eu seria um ótimo pai ,ou irmão , mas eu suponho que seria um ótimo pai kkkkk - eu disse rindo apertando as bochechas do menino .
- Você vai pra onde agora , não vai mais me adotar ? - ele erguntou fazendo biquinho e eu ri ainda mais . Era tanta fofura gente .
- Desculpa bebê , eu tenho que ir comprar cigarro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu peguei ! - Ereri/Riren
FanfictionLevi estava voltando da faculdade,pelo mesmo caminho de sempre ,quando encontra um menininho fofo parado em um ponto de ônibus . E como o Ackerman tinha um espírito perturbado ,ele brigou com a mãe do garoto dizendo que ele era seu . Fanfic aleatór...