Kapitel Zehn

136 13 15
                                    

~S/n Voight~


-Eu sinto muito, ele entrou em coma.

Quando essas palavras soaram pelo meu ouvido, eu paralisei. Como? Porque? É um castigo? Ele vai acordar? Ele vai me deixar? Perguntas, que não sei se tem respostas.

-Docinho_ouvi a voz longe do meu pai me chamando.

-Oi_responde em quase um sussuro.

-Filha, você paralisou, o que está sentindo? Está bem?

-É uma angústia profunda, mas, eu acho que tudo ficará bem.

8 SEMANAS DEPOIS

Eu perguntei ao doutor se podia ver o Jay e ele concordou. Antes não podia, poderíamos transmitir bactérias pra ele e piorar as coisa, agora está liberado. Foi difícil pra caramba, ficar longe dele esse tempo todo.

Entrei naquele quarto, branco, frio, as espinhas até arrepiaram de ver o Jay naquele estado, entubado, pálido, como um morto...

-Oi, é...baby, sabe eu já estou sentindo sua falta, você é a pessoa com quem sonho toda noite. Você me diz todo dia aquelas palavras doces, que só da sua boca eu quero ouvir. Não sei como, nem sei quando,comecei a amar você, agora eu só sei que amo. Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Você é que adoça minha alma. Você é quem me fez descobrir dentro de mim o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a você. Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é para mim. Eu não aguento mais essa distância que nos separa, amor, que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Que me separa de olhar nos seus olhos, de trocar olhares cheios de afeto, te abraçar bem forte e ouvir seu coração batendo. Que me separa de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho nos seu ouvido o quanto eu te amo e preciso de você para sempre. Que me separa de ver o seu sorriso todos os dias e ficar deitada ao seu lado apenas conversando por horas. Que me separa de ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado... Me diz o que fazer? Tá meio difícil de lidar com isso... A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. Sempre prometi que eu vou esperar o tempo que for por você e essa é a mais pura verdade que eu guardo dentro de mim. Mas, meu amor, não é justo nós ficarmos tão longe sendo que tudo que eu mais quero e desejo é ter você por perto, ter você grudadinho a mim e eu coladinha a você... Todos os dias eu peço a Deus que a gente possa viver nossa vida juntos logo porque aí sim eu vou poder ser completamente feliz. Nosso amor é para essa e para outras vidas, meu ruivinho. Nada irá nos separar a não ser Deus, esperarei por você até o meu último suspiro. Eu te amo!

Deitei ao seu lado, em meio as lágrimas_Volta pra mim, por favor!_ e assim adormeci. Agarrada com o amor da minha vida.


Nota da Autora - Na Cronólogia da história,  já se passaram 9 meses desde o primeiro capítulo. E o Jay, está em coma a 2 meses.

  E eu peguei o texto da internet, tava sem inspiração pra escrever algo romântico.

Eai, acham que o Jay vai acordar do coma?

xoxo :) 



Amar sem Tocar - Jay Halstead CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora