obs: Eu coloquei Stony nas tags mas não é o casal principal da fanfic, vai ser mais como o casal que ninguém quer além do Steve.
Era um mundo diferente, Howard passou tanto tempo procurando pelo Capitão América que quando percebeu ainda não tinha construído nada para realmente deixar no mundo e foi quando decidiu que precisava de um herdeiro; ele e Maria já estavam velhos, os médicos acreditavam que o momento deles já havia passado e era impossível mas com a ajuda da ciências e de experimentos que Stark iria negar até a morte um menino nasceu.
Anthony era por si só um milagre, mas Maria via no menino muito mais do que somente um herdeiro para um império, ela viu nele o amor da sua vida, um filho, um milagre, sua pequena estrela, a pessoa que ela iria amar pelo resto da sua vida. Foi uma pena que o resto da sua vida durou somente dois anos.
Depois que os Stark morreram, Anthony foi adotado por um casal mais do que especial que já estava de olho no menino e o mantiveram o mais afastado possível do Stane.
Erik e Charles estavam de olho no pequeno Anthony desde o momento em que souberam a forma suspeita que Howard usou para que a esposa pudesse ter filhos, eles sabiam que o menino era especial e também um deles, mas conforme o menino foi crescendo eles não esperavam os poderes que ele desenvolveu.
Foi uma surpresa para eles que aos três anos de idade viram o garoto sugando os poderes de outro aluno por causa de um brinquedo, por sorte eles estavam sendo vigiados; eles descobriram ali os poderes do menino, e o choque de imaginar como ele conseguiu.
Erik não queria cometer favoritismo, mas toda vez que Anthony olhava pra ele e sorria durante um dos treinos, ou uma brincadeira, ele não conseguia evitar pensar no menino como somente um aluno.
Charles soube que tinha ganhado um filho, quando entrou uma noite no quarto do Anthony somente para conferir o menino, e viu Erik deitado na cama contando o que deveria ser um conto de fadas da maneira do marido.
- Era uma vez um rei com poderes especiais, que travou uma guerra pelo tesouro mais precioso de todo reino, seu precioso príncipe que ele jurou proteger e defender com toda a sua vida.
O telepata encostou na porta tentando não sorrir enquanto via o marido inventar aquele conto de fadas, ele viu ali o homem pelo qual tinha se apaixonado e se via construindo uma família, e aparentemente deitado ali naquela cama estava a sua família.
- Na próxima vez que formos adotar uma criança, vamos conversar sobre isso primeiro, e vamos deixar claro que você vai ensinar ele a falar escrever Anthony Xavier Lehnsherr-Stark. -Charles se aproximou da cama sussurrando e chamando a atenção para si, sorrindo pela cena, sabendo que iria acontecer muitas outras noites.
- Eu fiquei com a parte fácil então, porque o nosso filho é um gênio e já sabe escrever o nome completo dele, você fica com a parte difícil de falar não quando for preciso. -Erik sussurrou de volta fazendo carinho no cabelo do menino vendo que uma mecha do cabelo dele estava começando a ficar branca.
- Qual o problema? -o mais novo perguntou vendo o outro franzir a testa.
- Parece que vamos ter mais um garoto com cabelo branco, tô começando a ver uma mecha ficar branca, achei que como ele tem mais controle que a vampira isso não ia acontecer. Será que ele vai chegar a ficar como ela? -o moreno suspirou se levantando da cama cobrindo melhor o garoto.
- Vamos descobrir o que fazer quando chegar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anthony Xavier Lehnsherr-Stark
FanfictionEra um mundo diferente, Howard passou tanto tempo procurando pelo Capitão América que quando percebeu ainda não tinha construído nada para realmente deixar no mundo, e foi quando decidiu que precisava de um herdeiro.