Para sempre

196 19 37
                                    

Emma: O...o que? (Sussurrou)
David: Filha...não escute sua mãe.

Tento me aproximar de Emma que recua indo para trás, seus olhos não alcançam os meus, pelo contrário, ficam desnorteados olhando para qualquer canto dessa sala enquanto Emma tenta em silêncio assimilar a informação que recebeu. Seus olhos finalmente meu encontram, e me aproximo

David: Filha...Eu...(interrompo)

Sinto uma ardência forte no meu rosto pelo tapa desferido por minha filha, olho para ela enquanto ponho minha mão sobre o lado ferido e vejo seus olhos cheios de água

Emma: Como pode...(sussurra)
David: Por favor, vamos conversar...
Emma: Não chega perto de mim. (Se afasta)
David: Filha...
Emma: Quando ia me contar? (Abaixo a cabeça) há quanto tempo isso vem acontecendo?
David: Emma...
Emma: HÁ QUANTO TEMPO ISSO VEM ACONTECENDO?
David: Nos vimos poucas vezes, mas já faz anos...(sussurro)
Mary Margaret: Oh meu Deus...

Olho para trás vendo Mary colocar a mão na boca e sair correndo chorando, volto a olhar para Emma vendo seu rosto vermelho, suas mãos trêmulas e sua expressão nervosa.

Emma: Por que? Me diz...por que?
David: E...Ela me seduziu, vo...você sabe como é a Regina quando quer algo.
Emma: VOCÊ É CASADO, EU SOU SUA FILHA E AMO A MULHER QUE VOCÊ ESTÁ FODENDO ESCONDIDO DE NÓS DUAS. (Se altera)
David: Emma...calma...senta e vamos conversar.
Emma: Conversar? (Rir de nervoso) Quer me contar o que, papai? Os detalhes das suas noites de amor com Regina Mills?
David: Eu só quero me explicar, pedir desculpas...
Emma: desculpas? (Rir, seus olhos estão tão irados que sinto um arrepio percorrer minha espinha)
Emma: Por anos você me vê sofrendo pelos cantos,assisti o que aquela mulher faz comigo. Por anos você quem me aconselha a seguir em frente, por anos você assiste o quão doente eu sou pela Regina e o que fazia? Me aconselhava e pelas minhas costas ia se deitar com ela...(chora)
David: Filha...(me aproximo)
Emma: NÃO CHEGA PERTO DE MIM!
David: Vamos conversar...(sinto meus olhos de encherem d'água)
Emma: EU TENHO NOJO DE VOCÊ, SABE O QUE É ISSO? NOJO. VOCÊ TEM UMA MULHER INCRÍVEL DENTRO DESSA CASA, QUE FAZ DE TUDO POR VOCÊ E ESCOLHEU NÃO SÓ TRAI-LA COMO TRAIR SUA FILHA TAMBÉM.
David: Me perdoa, por favor...Emma...
Emma: Perdoar? (Rir)

Emma se afasta indo até a porta onde ficam as câmeras da casa de Regina, vejo sua mão tremer enquanto ela digita a senha para entrar e vejo-a sumir das minhas vistas por alguns segundos.

David: Emma...o que vai fazer?

Vejo Emma sair da sala olhando para o chão, desço minha vista da sua fase coberta pelo cabelo e vejo uma arma na sua mão.

David: E...Emma...o que pretende fazer com isso? (Vejo ela vindo lentamente para perto) filha...por favor. Eu, eu amo você...amo sua mãe...me perdoa.
Emma: Quem é você para falar de amor? (Me olha) você fez um juramento em cima daquele altar, por anos nos fez acreditar em um homem que não existe, um homem pelo qual eu tinha orgulho de dizer que era meu pai, que era um exemplo de família que eu queria construir.
David: Filha...me escuta...(digo chorando)
Emma: Depois que terminavam vocês faziam o que, David? Riam da minha cara? Da de Mary Margaret? As duas trouxas enganadas pelo falso príncipe encantado e a rainha má?
David: Eu errei, eu sei...mas foi uma fraqueza, foi um deslize, eu me corrigi...há muito tempo que isso não acontece.
Emma: Não acontece porque ela não quer, porque está com o Robin e por isso não precisa mais de você como acapaxo.
David: Não! Eu fiz isso porque amo você, amo sua mãe...
Emma: NÃO FALE DE AMOR! (Aponta a arma para mim) VOCÊ NÃO SABE O QUE É ISSO. O que passava pela sua cabeça quando ia me defender para Regina, David? Saia daqui todo nervoso, o super pai protetor indo defender sua filha. Era tudo cena? tudo uma forma de você encontrá-la? (Começa a chorar novamente)
David: Não, claro que não. Eu realmente te defendia filha, eu não mentia sobre meus sentimentos por você perante essa situação com Regina.
Emma: Por que você fez isso?...por que? (Soluça)
David: Eu conto tudo o que quiser ouvir...só guarda essa arma...

OutlawQueen- Não vou desistir de você  Onde histórias criam vida. Descubra agora